Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6 Horas Le Mans | ECP
:12::12:

eu gosto das traseiras bem seguras :biggrinbandit:

em offline não tem dado os ctd estupidos que tive no passado.

vamos ver online como é.
no entanto, asseguro vcs excelencias que esta elaborado um plano de treinos para o pequeno japones.
nos proximos meses vai ter uma dieta rica em sushi, sashimi, e sach para caso de peças partidas (confio mais no material alemão):23:
Reply
O xor Luis gosta mais de ver as traseiras abanar :12::34::amuse::laugh::biggrinbandit:

Tou a ver é k antes da corrida ja vai tar tudo cos copos :23:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Setups para o GTP existem muuuuuuuuitos! É do GH é do kim, é do camané.... é só escolher e adaptar...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Yep tudo menos miss kiti:biggrinbandit::blink:
Reply
E quando corria no GTP, "comprava" uma constipação "Atchim"

pegava na caixa dele, e punha a caixa default do gtp.

E a coisa nao se degradava pelo setup, mas sim porque mesmo com aquele setup o carro continuava um avião para o piloto que o conduzia

:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Reply
ArrayQue mal tem a Miss Kittin Tiago? :23:[/quote]
Nenhum, nao me aquece nem arrefece:rolleyes:mas eu quando corro normalmente meto musica a rasgar muito, provoca comportamentos agressivos que por vezes dao jeito em pista:devillaugh:(sao altamente recomendados quando jogo com um certo ki... cof cof... boi online:23:)
Reply
Se acham que os melhores tempos de qualificação serão 3.30-3.32 estou muito bem...já faço 3.32 no Sauber:23:

Agora nas 6h é outra conversa... os cuidados a ter com o carro são outros :blink1:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  6 Horas de Le Mans P. Stella 0 2.940 19-03-2007, 09:15 PM
Last Post: P. Stella
  3 Horas de Le Mans XPTO 0 2.418 18-03-2007, 07:14 PM
Last Post: XPTO