Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CTDP2005 Disponivel
já agora não te esqueças de instalar o service pack do mod (caso não o tenhas):

http://racingmag.gamesurf.tiscali.de/ctdp/...ad&id=61&list=2
Reply
Penso q o showroom só mostra o carro q escolheste p ti. P escolheres outro tens d clickar no botão d edit ao teu player (em baixo à direita geralmente). :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas

Isto, a pouco e pouco vai indo graças à vossa ajuda:racer:, mas tenho mais 2 perguntas:
Há alguma maneira de, durante o replay aparecem no ecran alguns dados relativos ao que se está a passar, género a velocidade, a cronometragem, a mudança metida, etc.?
Também durante o replay, por vezes, o aileron traseiro desaparece e, mais à frente aparece para, novamente desaparecer. Isto é comum ou é só comigo?

Mais uma vez obrigado

Cumps

CMG
Reply
ArrayUmas imagens:

[Image: ctdp2005_02.jpg][/quote]

Boas pessoal. Aquele design do painel de informação, faz parte desse mod?
Ou há outros mods à parte que permitem alterar o original do jogo?

Cumpr. :fixe:
[Image: hitec_sign.jpg]
Reply
ArrayBoas pessoal. Aquele design do painel de informação, faz parte desse mod?
Ou há outros mods à parte que permitem alterar o original do jogo?

Cumpr. :fixe:[/quote]

Estás a falar do menu dentro do jogo? Se sim, penso que deverá ser possivel, mas isso iria dar muito trabalho e para ser sincero não faço ideia de quais os ficheiros a alterar :blink:
Reply
ArrayEstás a falar do menu dentro do jogo? Se sim, penso que deverá ser possivel, mas isso iria dar muito trabalho e para ser sincero não faço ideia de quais os ficheiros a alterar :blink:[/quote]

Estou a falar daquela imagem específica, o painel onde mostra os tempos, posição na corrida, gear, etc... :smile:
[Image: hitec_sign.jpg]
Reply
sim isso da pra mudar. depende do mod. acho que esse é o unico mod ke muda. :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
o CTDP2005 é um mod para o F1 challenge 99-02, certo?

então quer dizer que os pilotos, carros e equipas na melhor das hipoteses são do ano passado?

corrijam-me se estiver errado.

já experimentaram o mod para F12006?

tem as equipas actuais desta temporada e a nível de graficos, melhorou um pco.
[Image: forun_racers_pencil.jpg]
Reply
Neste momento está tudo maluco com o de 2005 por ter saido para o rFactor :D agora o de 2006 para o F1C penso que ainda nao está feito
Reply
Nem vai estar. O de 2005 foi o ultimo mod do CTDP para F1C. Agr só fazem para rFactor.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RH 2005 disponível Rui Sousa 13 11.868 06-02-2006, 01:32 PM
Last Post: AlfaRacing
  CTDP2005 & RH2005 Vitor Barreto 51 24.557 21-11-2005, 08:17 PM
Last Post: Vitor Barreto
  WSGT já está disponível para download!!! Rui Sousa 19 12.145 06-05-2005, 08:29 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)