Threads: 13
É por isto que eu gosto das fanraces ou funraces (estas agora davam mais jeito porque um gajo sempre ficava mais refrescado). A minha corrida não pode ser aqui descrita mas sempre vos vou dizendo que estava eu de volante na mão às 21h e 20' quando o alarme de falta de corrente eléctrica disparou. Ainda tive ups para dizer aos camaradas de equipa, também conhecidos por teammates, "xau malta que a cidade de Leiria não pagou a conta à EDP ou então um c***** de um morcego fez o ninho em cima de um poste de alta tensão". E pronto. Sem luz eléctrica, a seguir não posso contar mais nada. Agora talvez dê para voltar na quinta. Mas tenho feeling, também conhecido por comixão no cú, de que era desta que ia ganhar.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 29
ArrayÉ por isto que eu gosto das fanraces ou funraces (estas agora davam mais jeito porque um gajo sempre ficava mais refrescado). A minha corrida não pode ser aqui descrita mas sempre vos vou dizendo que estava eu de volante na mão às 21h e 20' quando o alarme de falta de corrente eléctrica disparou. Ainda tive ups para dizer aos camaradas de equipa, também conhecidos por teammates, "xau malta que a cidade de Leiria não pagou a conta à EDP ou então um c***** de um morcego fez o ninho em cima de um poste de alta tensão". E pronto. Sem luz eléctrica, a seguir não posso contar mais nada. Agora talvez dê para voltar na quinta. Mas tenho feeling, também conhecido por comixão no cú, de que era desta que ia ganhar.[/quote]
é so azar dude :bigsmile::bye:
Threads: 3
sorte do caraças, tavamos na 1ª volta e o meu pc, pura e simplesmente reinicia...:sad:
desculpem lá o possível lag.
ao menos deu para ver que não se pode ir para uma corrida sem preparar o setup, mesmo a brincar:bigsmile:
Threads: 67
ao vitor costa so tenho a dizer...EXCELENTE..pena foi ter durado pouco...akele piao a tentar passar luis por dentro lixou-me...mas depois tb erraste na gota..ahahaha....FUN RACE ao maximo
Luis...MAN....a tua ekipa devia-te dar um chuto, com tanto motores que estoiras...admirado ficamos todos em ter durado tanto tempo!!! ahahaha
a proxima fun proponho..so de viper ou de Sallen....numa pista diferente das do champ, mas q venha no gtr para a malta ter toda acesso..era giro!
Threads: 20
Fiquei mesmo com muita pena de nao puder participar na corrida :evil:gosto muito da pista de SPA, e nao sei como vou sobreviver durante 1 mês sem corridas :12::biggrinbandit:
Eu tou FULO! Ponho-me ás 21:00 a tentar ligar ao Lobby e não consegui, tentei de tudo só ás 21:50 é q consegui registar um novo user e entrar no lobby, já estavam no warmup e fizeram o favor de voltar atrás para eu entrar,... e qnd estava a carregar a pista ele crasha, tentei novamente e nada,.. só ás 22:16 é q consegui mas já estavam a correr,... :( :(
Threads: 76
Corrida curtidinha esta de ontem à noite. Tive algumas lutas interessantes, sobretudo com o Tiago que se defendeu à maneira (mas limpinho) e não me deu hipóteses de passá-lo. Mas lá consegui com a ajuda da pressão do Luís que levou a fazer um erro. Depois ainda voltei a estar perto do Tiago para reeditar a luta mas a porcaria da gota pregou-me uma partida.
De facto, fiquei um pouco surpreendido porque arranquei com 60l e fiz 36 ou 37 minutos com esta gota. Como tive um pequeno despiste e estraguei o carro tive que ir ao pit mais cedo mas ainda tinha alguma gota, pelo que só coloquei 40l para o que faltava da race. Qual não é o meu espanto quando verifico mais tarde que com estes 40l não chegava ao fim (ficava mesmo muito longe). Parei e voltei a por mais 20l mas ainda assim continuei a não chegar ao fim.
Francamente ainda estou para perceber: como é possível ter feito 36/37 minutos com 60l e depois com 40+20 já não dão pra chegar ao fim? Alguém percebe?
Gostei da luta Tiago :fixe:
Threads: 13
Foi um fenómeno esta funrace. Sou um verdadeiro campeão daqueles em que ate´a corrida se atrasa para eu não faltar. Juro que não vou ter saudades deste GTR e da m$%$% do Lobby!!!! O coitado do Nuno Basto é que se lixou. Tive uma corrida fantástica com excelentes lutas, não sei se algum de vocês se lembra de ter andado ali nos limites a discutir posições comigo, ora dobras pela esquerda ou dobras pela direita???? Vais voltar a dobrar ou só uma vez chega??? Enfim, nunca tive tantas lutas. Claro que fui do 1ºs a arrancar mas fui andando em 2º até perceber que a malta já lá ia e não ia em andamento de pace lap mas sim de war lap. Ainda acordei a tempo de ver dois irem ´pró areal e fiquei a pensar, com este calor e se eu esticasse tb a toalha? E vai disto e entrei tb na arei. Ao fim de 30´´ e muito esforço lá conseguir alcanlçar o asfalto e pronto, ai à 3ª volta começaram logo a grandes lutas de que falei. Terminei em beleza, no areal juntamente com o Riky suiço e o Tiaguinho de Aveiro. Ficámos a brincar na areia. Ah, já me esquecia, o meu lister gastou o previsto, 102 litritos, poupadinho este meu carrito em Vitor Costa?????
PS. Luís eu bem vi que não tiraste a batata do escape e ainda tentei avisar-te quando estivemos em luta. Até me desviei para te fazer sinal mas não me ligaste nenhuma, PUM, lá se foi. Mesmo assim ainda aguentou muito esse motor. Deve ser Toyota versão Midland (menos puxada):laugh::34:
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 67
ahahahah...este post está demais,paulo...ahahahahaha
5* Batman! :)
E é bem verdade este gtr no q diz respeito ao lobby não vai deixar nenhuma saudade!