Threads: 29
ArrayEu apareço ... mas só depois de terminar o Glorioso :biggrinbandit:[/quote]
Eu também ou não.. do jeito que aquilo anda.. com o rocha na direira, manu e paulo jorge como extremos.. so falta o beto..
Threads: 233
basta-vos o eng. do tenta :D
ArrayEu apareço ... mas só depois de terminar o Glorioso :biggrinbandit:[/quote]
O quê? O FCP vai jogar hoje? Não sabia,... oh chamas glorioso ao Benfica, um grupo de amigos fora de forma que não sabem o q andam a fazer em campo, com velhas raposas lá no meio que já não dão 1a para a caixa, e uma defesa que tem mais buracos que um queijo suiço?
Eu vou torçer pelo Benfica, porque torço pelas cores nacionais, em qq jogo internacional onde joga uma equipa portuguesa eu torço por ela independentemente de ser o Benfica o Sporting o Leixões,.... etc,...
Threads: 127
Eu já não posso comparecer nas próximas provas...provavelmente só para setembro...
Boas férias a todos!
Filipe Galego
ArrayEu já não posso comparecer nas próximas provas...provavelmente só para setembro...
Boas férias a todos![/quote]
Boas férias para ti também..
Threads: 76
ArrayO quê? O FCP vai jogar hoje? Não sabia,... oh chamas glorioso ao Benfica, um grupo de amigos fora de forma que não sabem o q andam a fazer em campo, com velhas raposas lá no meio que já não dão 1a para a caixa, e uma defesa que tem mais buracos que um queijo suiço?
Eu vou torçer pelo Benfica, porque torço pelas cores nacionais, em qq jogo internacional onde joga uma equipa portuguesa eu torço por ela independentemente de ser o Benfica o Sporting o Leixões,.... etc,...[/quote]
Ó Nuno, deixa lá que tu e o nosso amigo Marco também falam de barriguinha cheia :blink1:Se a prestação naquele torneio holandês é um cheirinho do que vai ser a prestação do FCP na Champions, estamos conversados, estamos :biggrinbandit:
Threads: 3
afinal de contas n posso participar hoje, imprevisto de última hora... :notrust:
divirtam-se
Threads: 76
Pessoal, curti muito a corridinha apesar de não ser fã de nGT. Nunca tinha andado com o Seat mas curti e valeu a brincadeira com o Luís no final. Foi pena o toque que dei no Tiago logo no início mas não consegui evitar. Sorry :fixe:
Abraço.
Quero uma massagista tailândesa..aiiiii as minhas costas :confused:
Threads: 67
yah a corrida até foi engraçada, saí de 5º para na 1ª volta passar para ultimo com o toque...vi que o nuno tinha saído da pista e qd voltou alongou pela exterior e na entrada na meta levantei o pé para o passar pelo interior...e o vitor não deve ter contado com isso...e pimba..lá fui eu plantar morangos...
depois foi uma recuperação lenta, mas emotiva pois ainda tive duas lutas interessantes com o Nuno e com o Ricardo, tendo levado a melhor nas duas.
o set foi improvisado e a pista até nem é má de todo....foi uma verdadeira FUN race