Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor para o SRP?
NeokilleR,Apr 22 2005, 08:00 PM Wrote:Nós conhecemos esse server temos todas as informaçoes sobre ele Marco, tentaremos chegar a uma decisão e criar um projecto com as ideias retiradas deste topico.
<div align="right">[snapback]3707[/snapback]</div>
Por acaso conhecemos pouco desse server, talvez quem tenha os contactos saiba, mas aqui no forum n foi colocado grande coisa sobre quem, como, quanto, etc... e alguns dados técnicos.
Eu sei desta hipotese porque foi a mim que o Di_pro contactou para fornecer apoio na configuração para GPL. O que fiz, com todo o gosto, o que é preciso é que o ppl do SRP, seja qual seja o seu sim e a sua disponibilidade financeira fiquem igualmente bem servidos. Falei com o Gaizka do GPLE, que tb sem segredos nem tabus me passou a info que passei ao di_pro. O que sei deste server é isto, acho que se podia dar um pouco mais de informação, pelo menos parecida com a que tentámos dar: quem, custos, qualidade, horários, etc...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Durante os primeiros 3 meses entro, sem condições com 15 € mensais.
Deixo aos 2 ou 3 (ou 4 :bigsmile:, não sei quantos são) carolas todo o campo livre para promoverem o aluguer e gerir a utilização do server como lhes parecer melhor para que desenvolvamos a nossa comunidade Tuga de simuladores.
Estou convencido que com um bom server, os simuladores com &quot;quorum&quot; fácilmente se estabelecerão.
Conheço pessoalmente alguns dos envolvidos (Artur, Kim e André) que para mim servem de garantia plena. A melhor opinião estou também a formar de outros elementos com que ainda não tive o prazer de privar, em pista e pessoalmente, mas que o SRP decerto virá a promover. Não haja pressa em definições pois o que interessa é que as condições apareçam (as criemos) que depois nos encarregaremos, todos, de as aproveitar.
A comunidade dos &quot;malucos&quot; por simuladores automóveis é pequena mas caracteriza-se pela sua seriedade e sobretudo pelo gosto persistente. Isto para mim e para os que conheço não é uma &quot;moda&quot;, é um hobbie levado com desportivismo e seriedade. Os simuladores irão evoluindo e iremos saltando de uns para outros mas o mais provavel é que não deixemos de ser &quot;corredores virtuais&quot;.
Desculpem o longo testamento :bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
agn kto a dar + informação sobre o servidor k tou(amos) a tentar arranjar n a dei até agr pk 1º virao os testes ao servidor e só dps iram ser definidos melhor os detalhes de custos, etc.
Pra kê saber tds os pormenores se dps se testar e o server n corresponder ao esperado? Ou seja, dá-se toda a info, o ppl curte, fikam tds na expectativa de ver kdo fika o server disponivel e dps caso o server n corresponda :&quot;ahh afinal já n há server, n tem condições&quot;.

Kdo o server for testado e se ter visto k ele constitui uma alternativa válida ao servidor da jolt aí apresentarei toda a informação disponível.
Até lá contentem-se com a info k têm k já é + do k eu keria ter revelado. :toung:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
tanto q o server surgiu depois dos testes do primeiro server para GTR, e nao me recordo na altura de haver alguem interessado em saber mais desse primeiro server.

se temos a hipotese de testar, façamos isso, e depois se entao for bom para o sim q pretendemos, disponibilizamos os dados.
Marco,Apr 23 2005, 12:02 PM Wrote:tanto q o server surgiu depois dos testes do primeiro server para GTR, e nao me recordo na altura de haver alguem interessado em saber mais desse primeiro server.

se temos a hipotese de testar, façamos isso, e depois se entao for bom para o sim q pretendemos, disponibilizamos os dados.
<div align="right">[snapback]3717[/snapback]</div>

1º os dados depois os testes e depois a decisão. Acho que é assim que se faz.
Devias ter posto uma &quot;publicidade&quot; explicita desse 1º server, do que eu, pelo menos, não vi nada, ou deixei escapar, nos forums do GPLPT.
xico, man, era para GTR. nao tinha nada de colocar no forum do GPLPT.
a minha preocupaçao, como acho q devem ter percebido nos inumeros posts q fiz, eh apenas com o GTR.
o SRP eh um projecto q acho tremendamente interessante, e acredito nele como o futuro, mas tenho de pensar primeiro no projecto em q me envolvi e so depois num projecto q possa estar envolvido.
o campeonato de GTR eh um projecto idealizado por mim, unicamente com o meu trabalho.
esta tudo pronto para arrancar. apenas estava dependente de um server.
surgiu um, em q se fizeram testes, os quais nao foram os q estavamos a espera (podes acompanhar isto no topico GTR neste forum).
temos outro agora, com valores mais baixos, o qual vamos abrir para testes.
se os testes correrem bem, entao o campeonato avança, com os valores e os dados do server. mas isto eh so para o GTR.
nao estou preocupado com o SRP agora, pq acho q nao eh o caminho q ele deve seguir no momento.
Marco,Apr 23 2005, 02:39 PM Wrote:xico, man, era para GTR. nao tinha nada de colocar no forum do GPLPT.
a minha preocupaçao, como acho q devem ter percebido nos inumeros posts q fiz, eh apenas com o GTR.
o SRP eh um projecto q acho tremendamente interessante, e acredito nele como o futuro, mas tenho de pensar primeiro no projecto em q me envolvi e so depois num projecto q possa estar envolvido.
o campeonato de GTR eh um projecto idealizado por mim, unicamente com o meu trabalho.
esta tudo pronto para arrancar. apenas estava dependente de um server.
surgiu um, em q se fizeram testes, os quais nao foram os q estavamos a espera (podes acompanhar isto no topico GTR neste forum).
temos outro agora, com valores mais baixos, o qual vamos abrir para testes.
se os testes correrem bem, entao o campeonato avança, com os valores e os dados do server. mas isto eh so para o GTR.
nao estou preocupado com o SRP agora, pq acho q nao eh o caminho q ele deve seguir no momento.
<div align="right">[snapback]3725[/snapback]</div>

Eu sei que era para o GTR, mas podias ter postado lá de certeza que havia alguns, incluido eu, não tinham conhecimento do simracingportugal.

O teu Campeonato GTR?:wondering:
Essa não sabia pensava que estavas só num projecto de servidores.
Explica-te!
Tenho alguns servidores localizados na Europa que podem servir para o q se pretende aqui.
Infelizmente nao ha garantia 100% q funcionem todos os sims.
Por isso nunca falei neles.

O campeonato de GTR, nao eh meu.
Eh de todos os q quiserem participar. Apenas sou o mentor e autor do projecto.
Logo q tudo esteja 100% sera divulgado o endereço.
1º teste do servidor partilhado marcado no sub-forum do F1 Challenge
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Como foi anunciado no forum do GTR, já esta disponivel o patch para servidor dedicado sem necessidade de CD e suporte DirectX.
Será que já se pode saber se o server da Jolt pode agora ter o GTR?

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Diogo César 0 1.974 07-02-2013, 06:48 PM
Last Post: Diogo César
  Servidor SRP Andre 35 18.695 02-09-2005, 12:41 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)