Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos Carros
Todos os vossos trabalhos estão simplesmente excelentes!!

Mas, desculpem a ignorância: não é possível também criar umas "skins" para veículos 4x4 que habitualmente vemos no Dakar? Tuareg, Navara, Pajero? Decerto terá algo a ver com a física, não é? :blink:

E, já agora, porque não recriar também o Fiat Stilo Abarth Rally:
[Image: stilorally48005ed.jpg]

Continuem com o bom trabalho! Os fãs agradecem! Tenho de começar a dedicar-me a esta vertente!

Cumps.
muRte
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Quando é que os S2000 serão homologados para o Campeonato! Era de facto muito interessante começar a ver os Puntos e 207, a correrem, sendo também uma boa alternativa, para quem queira subir de categoria, e não queira passar pelos Gr.N!
Se alguém quiser fotos do Grande Punto S2000 estou disposto a arranjar!

Aquele Abraço Amigo, do estreante
Bino Santos :cheesy:
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Bem, parabéns JRodrigues o carro ta brutal.:fixe:
Reply
eu estou a trabalhar na skin do armindo araujo para o evo9 so que tenho um problema com a textura external_transparent. é que nao consigo por o nome do piloto nos vidros sem fazer com que os farois fiquem completamente cinzentos. se alguem me puder ajudar com este problema eu depois desponibilizo a pintura.
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Arrayeu estou a trabalhar na skin do armindo araujo para o evo9 so que tenho um problema com a textura external_transparent. é que nao consigo por o nome do piloto nos vidros sem fazer com que os farois fiquem completamente cinzentos. se alguem me puder ajudar com este problema eu depois desponibilizo a pintura.[/quote]

Isso é um erro de gravação. Tens de gravar o dds em dxt5. de modo a manter as transparencias.... :bigsmile:

Espero que ajude... :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
O Evo IX tem uma lampaneirada de inversão e espelho na traseira, que me fez desistir da skin do Armindo... aquele branco "Santander" deu-me um nó cego demasiado grande...

ó RAf424266 se precisares de algum logo avisa, que dividimos o mal pelas aldeias...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
eu ja descobri como fazer para manter as transparencias e já tenho a skin quase pronta.só nao sei se a parte de cia do porta-bagagens tem alguma coisa pois as fotos que tenho nao me possibilitam ver essa parte do carro, por isso está completamente vermelha.

mais tared posto um preview de como esta a ficar a skin. peso que para a primeira skin "a sério" que estou a fazer até está bem.

:)
Reply
estive a ver melhor e afinal nao esta quase pronta, mas vai ficar :P
aqui ficam uns previews tirados à pressa:

http://img60.imageshack.us/img60/8215/rich...00165338pk1.jpg

http://img159.imageshack.us/img159/4725/ri...00192569rd6.jpg

http://img173.imageshack.us/img173/3456/ri...00195725uw7.jpg

sugestoes sao bem aceietes e estou disponivel para enviar o .psd a quem se disponibilizar a melhorar o meu trabalho :)
Reply
Faltam alguns patrocinadores entre a porta traseira e a mala.

Quanto ao resto, é apenas uma questão de tamanhos e inclinações...

PS: não me mandes o psd, que eu não quero ver esse carro mais à minha frente...:bigsmile:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Está mt fixe, Rafael! Mais uns ligeiros ajustes e a coisa vai ao sítio! :amuse: Bom trabalho! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novos troços Ricardo Fonseca 1 2.620 02-05-2008, 05:47 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  Novos troços para o RSRBR Luis Viveiros 3 3.548 01-05-2008, 11:38 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Nova PEC - Novos Screens Gil Abobeleira 7 4.509 03-09-2006, 11:38 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)