Threads: 434
É disto que o meu povo gosta. :D hehe
Quase sacado. :)
Threads: 296
Sacado e tambem já instalado no server <span style="color:#006600">SimracingPortugal CTDP F1:racer::racer::fixe::amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 131
Threads: 118
Hehe o meu carro faz de pacecar :D não dá para conduzir? Assim podia comparar com o real :D
Tou já a sacar!!
Threads: 35
07-08-2006, 12:49 PM
(This post was last modified: 07-08-2006, 01:01 PM by Rui Azevedo.)
Muito boas noticias. Mal posso esperar por dar umas voltas :fixe:
EDIT:
ArraySacado e tambem já instalado no server SimracingPortugal CTDP F1[/quote]
Artur, estive agora a ver no racecast e esse servidor não permite o uso de controlo de tracção. Eu li algures que a fisica deste mod foi desenvolvida com o controlo de tração activado pela CTDP, pois na realidade os carros de F1 usam essa ajuda. Por isso não sei até que ponto o TC deverá ser banido
Threads: 296
ArrayMuito boas noticias. Mal posso esperar por dar umas voltas :fixe:
EDIT:
Artur, estive agora a ver no racecast e esse servidor não permite o uso de controlo de tracção. Eu li algures que a fisica deste mod foi desenvolvida com o controlo de tração activado pela CTDP, pois na realidade os carros de F1 usam essa ajuda. Por isso não sei até que ponto o TC deverá ser banido[/quote]
ok.... vai ficar então com TC... no problem. depois deixam activado ou desactivado como preferirem... vai ficar tb as mudanças automáticas just in case. :fixe::racer:
ps: já tá! :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 118
Eu costumo andar sem TC mas nos campeonatos? Como vai ser? low?medium?high?
Threads: 75
finalmente ja estou a sakar :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 233
Duarte...se fores de Renault é High, que aquilo ajuda muito à condução.
se pelo contrario quiseres ser homem vais de Ferrari com TC low.
se nao quiseres TC, vais de Midland :D
Threads: 131
ArrayDuarte...se fores de Renault é High, que aquilo ajuda muito à condução.
se pelo contrario quiseres ser homem vais de Ferrari com TC low.
se nao quiseres TC, vais de Midland :D[/quote]
Este homem adora o rFactor:fixe:
S.L.B: Será que finalmente "encostou a barriga ao balcão" e já comprou a licença do jogo? :D