Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor para o SRP?
Podes é estar a esquecer que para alguns uma coisa sem a outra pode não fazer sentido. E se o objectivo é captar o maior número de apoiantes possíveis....

E realmente acho que hà timings para determinadas decisões, não sei se depois com o server já garantido e os eventuais campeoantos a decorrer se haverá disponibilidade e vontade para outas coisas.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Não leves a mal o que disse nem interpretes como uma acção voluntarista de uns quantos, sem sensatez nem cuidado. O que acho é que havendo condições para, se não deve ficar à espera que.... até porque há quem pense que o server pode ser motor e motivação para tudo o que de positivo tem sido sugerido. O barco é o mesmo, tamos é a pegar em remos diferentes, mas no mesmo sentido.
Mas queria clarificar que o sentido da frase os apoiantes terão a palavra sobre a oportunidade de criar ou não o server: na poll até existe, para alem dos valores 15, 10 ou 5 ou 2 euros o valor 0€, quem concorda mas n pretende já se comprometer com uma verba. É claro que farão parte dos apoiantes iniciais tambem.
Quem concorda com a ideia mas defende outros timings ou prioridades n deve ficar de fora e abster-se, parece mais sensato dar o seu voto e depois participar no planeamento da coisa. Um abraço :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
o "meu" server, que eh o mesmo do pessoal do F1C, apresenta valores bem mais baixos que os apresentados.
nao vos tou a oferecer nada.
apenas transmito o q esta a minha disposiçao.
um server com garantias e com um valor substancialmente mais baixo.
para o gtr o da jolt nao garantiu nada. talvez daqui a 30 dias. e sabe-se la.
Quando é que fecha essa pool ??

É que sinceramente acho que já se esgrimiram bastantes opiniões, as suficientes para que se tenha uma ideia das várias abordagens que se pode ter em relação ao futuro próximo do SRP.

Quanto a mim já deixei bem expresso o meu ponto de vista e penso que não tenho mais nada a acrescentar. Creio que está na altura das decisões. Com server, sem server, com site, sem site o único caminho possível é em frente.

Comigo podem contar, sejam com que contribuição for.

PS: Só uma nota. É de salutar a forma como está a correr este debate. Embora, como seria de esperar, as opiniões diversas de todos os membros, estas foram sempre expressas com correcção, respeitando os outros e contribuindo para o esclarecimento geral.

Cumprimentos,
Have Fun !!!
sim dEUS, e acho q eh possivel conseguir chegar a um consenso.
a ideia do Luis eh excelente, penso apenas q nao eh practicavel no futuro imediato.
volto a realçar a necessidade de darmos passos pequenos.
a industria dos jogos esta em constante mutaçao. evolui a olhos vistos. e sims q podemos gostar muito hoje, amanha estarao desactualizados (ha excepçoes, mas pelo q o sim representa em si).
reparem na evoluçao do nascar. vamos no 2003 e para ja ficamos por aí, senao ja teriamos um 2004 ou 2005 (pelos mesmos do anterior).
desse modo, acho q devemos dotar o SRP de uma forma visivel para o exterior.
um website torna-se uma necessidade imediata.
vamo-nos divulgar.
vamos angariar mais membros sequiosos pela competiçao online.
gostaria de ver o SRP como o fio condutor entre as diversas competiçoes.
e entao, qd existirem condiçoes, poder fornecer um serviço de alojamento de jogos.
depois entao, pensar em instituir um clube ou algum tipo de organizaçao legal.

para quem conhecer, tome o exemplo da ESL ou da CPL.
tantas comunidades q existem, e poucos sao os organismos legais.
e reparem, a razao de simmers e outros jogadores pode andar nos 1/50 ou 1/100
sim Marco, mas nada impede de se criar uma estrutura que para o exterior fale a uma só voz e facilite a integração e a informação, de todas as ideias a implementar. Só isso.
Have Fun !!!
Meus amigos, gostei muito de vos ir lendo, tudo muito correcto, como aliás deve acontecer entre pessoas civilizadas, e com ideias bastante interessantes para o nosso futuro, mais ou menos imediato; de momento a minha base insípida de conhecimentos sobre este tema não me permitiu formar um pensamento concreto sobre o assunto, mas que aprendi bastante, isso é uma verdade!
Continuem(os) assim, que estão(amos) num caminho de sucesso!
PARABÉNS!!!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Nós conhecemos esse server temos todas as informaçoes sobre ele Marco, tentaremos chegar a uma decisão e criar um projecto com as ideias retiradas deste topico.
concordo com o Artur, já se falou muito e existem muitas perspectivas de consolidar o SRP
ainda esta 4ª feira, numa reunião para fomentar o ténis em seia (porque agora já temos campos de relva sintética e com luz para se jogar até às 22:00) entendemos (após torneio de inauguração) constituir o clube
fazendo uma analogia, vem mesmo a calhar...
quando tivermos servidor para organizar os nossos campeonatos, já vale a pena pensar em clube...cotas de sócios , etc, mas acho que podemos começar a organizar uns campeonatos par aquecer e animar a malta...se já temos server para testes..porque não usá-los
propunha então que se realizassem uns mini campeonatos de 3/5 provas de cada sim...só para curtir...e para sincronizar o pessoal com a ideia
podíamos começar com um de LFS que tem bastantes adeptos
um de F1Challenge (etcc ou outro), RBR...
que acham ?
Bem kim temos em curso um pequeno torneio na s2 no Lfs, que começa este domingo apesar de termos já servidor emprestado, seria sp bom ter um nosso nem k fosse só como teste.

Btw este topico está mesmo abusado 139 replys e 1,610 visitas sem duvida um record k vai ser dificilmente batido digo eu,,,,

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Diogo César 0 1.975 07-02-2013, 06:48 PM
Last Post: Diogo César
  Servidor SRP Andre 35 18.717 02-09-2005, 12:41 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)