Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VENDO volante+pedais LOGITECH PSX2
Logitech® Driving Force™ Pro USB VENDIDO:fixe:

Este volante e para a PSX2 mas como drivers do MOMO da para PC também.

Unparalleled driving experience.
Steer, shift and brake expertly with award-winning 900-degree rotation wheel; feel every bump, pothole and collision with state-of-the-art force feedback technology.

[Image: 97939cd.th.jpg] [Image: 97942aw.th.jpg] [Image: 97985zj.th.jpg]

Novo em caixa

NOVO PREÇO 80 euros

Entrego em mão Zona Porto

Reply
não é para te estragar o negocio, mas ontem fui levantar o meu completamente novo e com 2anos de garantia e dei por ele 115€
[Image: forun_racers_pencil.jpg]
Reply
Arraynão é para te estragar o negocio, mas ontem fui levantar o meu completamente novo e com 2anos de garantia e dei por ele 115€[/quote]

Boas pessoal

Aqui o nosso amigo diz que nao quer estragar o negocio mas se puderes dizer onde compras-te o teu volante igual ao meu por 115 € agradecia porque andei na FNAC, WORTEN e RADIO POPULAR e são todos ao mesmo preço 139,99€

Não esquecer que o meu É NOVO e só nao ofereço GARANTIA porque ganhei num concurso.

De qualquer maneira podem sempre gastar mais 40 EUROS numa loja.

Fica aqui um link para provar o que acabei de escrever.

http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalh...php?idprod=5591

Cumprimentos
Reply
:-)

116.99€ encontras na playgames (porto) e na Porto Editora também por 116.99€

eu comprei o meu na mpinfor (porto) através de encomenda e o preço foi combinado, e ficou por 115€

se for necessário o comprovativo da factura ate ponho aki afixado, mas acho que não vale a pena chegar a esse ponto
[Image: forun_racers_pencil.jpg]
Reply
Já vendeste o volante?
Reply
Boa Viper.:fixe:

116 €uros na Webboom já vem a caminho:34:

Ah pois é.

visto aquilo ser para a PS2, o que é preciso fazer para meter aquilo a dar no PC?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] Volante SRC GT-1 PRO Ilidio G. 0 248 16-12-2025, 05:14 PM
Last Post: Ilidio G.
  Vendo baquet Sabelt e pedais DC3 Simracing Rui Santos 0 437 05-03-2025, 11:41 AM
Last Post: Rui Santos
  (Vendido) Vendo Base Fanatec 2.5 e volante formula V2 Ricardo Angélico 0 890 23-05-2022, 11:53 PM
Last Post: Ricardo Angélico

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)