Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema ao Iniciar o GPL
#1
Pessoal... Saquei hoje a demo do GPL só que isto esta a dar um problema quando inicio e o jogo não xega a arrancar.

O erro é o seguinte: "Não foi possível iniciar esta aplicação porque glide2x.dll não foi encontrado. A reinstalação poderá corrigir este problema"

O problema é que ja reinstalei e népias... =(
Se souberem como me ajudar agradecia.
Reply
#2
Viva Celso.

Diz-me umas coisas: estás a instalar o jogo original, ou a demo 2004? S estás a instalar o jogo original, precisas do All-in-one Patch p o jogo funcionar no WinXP. :blink1:
Mas aconselho-te mesmo é a fazer download da Demo 2004 q já têm o patch e instalar a partir dai. As pistas depois podem ser acrescentadas.:amuse:

Lê o q eu escrevi neste tópico: Apresentação Mafadan :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#3
Viva...
Eu saquei a demo 2004 para testar o jogo e estou a usar o windows xp... tenho que sacar esse tal patch à mesma? =) Obrigado
Reply
#4
N, o patch n é preciso no caso da demo.
Faz download desse ficheiro glide2x.dll deste site e põe na pasta Windows\System e System32, mas na primeira deve bastar! Espero q resolva! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#5
Bem, ja saquei esse ficheiro e meti na pasta C:\Windows\System e o erro de falta do ficheiro ja nao acontece... Só que agr aparece uma Janela do relatório de erros... =/ e o jogo n arranca! =(
Reply
#6
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#7
Bem a placa gráfica é uma ATI MOBILITY RADEON X600 PCI Express 128MB VRAM, axo que é mais que suficiente para o jogo.. hehe mas aqui fica o meu MSN: wickeed@gmail.com

Thanks
Reply
#8
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#9
O q aqui o mestre Gil quer dizer é q, o GPL têm 3 modos p funcionar em termos gráfico, OpenGL, 3Dfx, Rendition e Direct 3D, q é o modo d funcionamento p as placas actuais! Por algum motivo a tua instalação tá em 3Dfx q é p as antigas placas Voodoo, e q n corre no teu pc! Temos d mudar isso, e isso pode ser feito com um programa q é o GEM+ q encontras aqui GEM+ 2.4.64 e q é um programa p lançar o GPL no original ou nos mod's e têm opção p mudar isso! Tenta instalar e e mudar por ai, e depois sais no botaõ vermelho ou no verde p ires p o jogo, e carrega em yes qd t disser qq coisa do género "Ficheiros *.exe e n sei o q foram mudados"! :blink1:

No entanto, acabei d t mandar um mail com o ficheiro "core.ini" p experimentares a ver s resolve! Faz backup a esse ficheiro q está na directoria d instalação do jogo, e coloca lá o q t mandei e experimenta.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#10
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)