Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
novo patch
#1
ola pessoal mais uma vez, tenho o meu o meu download do novo patch ja completo, e antes de instalar queria saber como fazer. é uma instalaçao nova de raiz?? instalo numa pasta diferente? os mods da outra versao (1.70) sao compativeis??? as pistas da versao anterior sao compativeis com a nova versao? grato pela compreensao (ou não, lol), deste vosso amigo um pouco nabo nisto.

cumprimentos , luis
olo
Reply
#2
Abre o patch, indica a dircetoria onde tens instalado o teu rfactor e depois, execute!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#3
Arrayola pessoal mais uma vez, tenho o meu o meu download do novo patch ja completo, e antes de instalar queria saber como fazer. é uma instalaçao nova de raiz?? instalo numa pasta diferente? os mods da outra versao (1.70) sao compativeis??? as pistas da versao anterior sao compativeis com a nova versao? grato pela compreensao (ou não, lol), deste vosso amigo um pouco nabo nisto.

cumprimentos , luis[/quote]
oi Luís!
acho que a resposta que meti no outro tópico responde a esta questão.
Faz uma nova instalação numa pasta nova (por ex. rF 1.5) e n apagues nada da antiga, mais tarde podes ir passando as pistas (copiando de uma pasta para a outra) há medida que for verificada a comaptibilidade destas com o update.

Outra área que foi finalmente melhorada e muito foi o do dedicated server: já há comandos de admin para quase tudo, podemos especificar que só pilotos com determinado nivel ou rank (máximo e minimo, como no Nascar) são admitidos, diversos niveis de ajudas e não só on ou off... e mais coisas que ainda não vi.
:racer::amuse::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
É recomendado instalar de raiz...numa nova pasta. No rFactor Central tem uma lista de compatibilidades e parece que tds os mods são compatíveis...alguns apresentando uns pequenos bugs.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)