Threads: 1
Olá a todos.
Sou um viciado em jogos de carros, e tenho uma PS2 e finalmente resolvi me a fazer o upgrade q o meu PIII tanto me pede :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
E quero comprar um volante, que tanto funcione em PC como em PS2, gostava de saber vossa opinião te utlizadores... Aquele logitech parece me altamente, mas 350????????????????
Estava a pensar no Logitech® Driving Force Pro q me disseram q funciona nos 2 sistemas.
Obrigado
Pedro
Threads: 52
ArrayOlá a todos.
Sou um viciado em jogos de carros, e tenho uma PS2 e finalmente resolvi me a fazer o upgrade q o meu PIII tanto me pede :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
E quero comprar um volante, que tanto funcione em PC como em PS2, gostava de saber vossa opinião te utlizadores... Aquele logitech parece me altamente, mas 350????????????????
Estava a pensar no Logitech® Driving Force Pro q me disseram q funciona nos 2 sistemas.
Obrigado
Pedro[/quote]
Com o DFP não fica nada mal servido... Ele é vendido como funcionando apenas na PS2 mas se sacares o profiler da logitech para o volante momo serve perfeitamente para o DFP... inclusivamente podes definir qual o angulo q queres usar... eu uso a 450º :amuse:
Threads: 233
tu por acaso nao colocaste a mesma pergunta no hcp? :)
Arraytu por acaso nao colocaste a mesma pergunta no hcp? :)[/quote]
Por acaso não... Registei me e só pus este post aqui...
e por acaso até andei a ver se já alguem tinha postado alguma thread igual :amuse:
Threads: 233
é que tem la uma pergunta igualzinha, mas como aqueles gajos sao todos uns cromos foram logo recomendar os thrustmaster nao-sei-quantas
Arrayé que tem la uma pergunta igualzinha, mas como aqueles gajos sao todos uns cromos foram logo recomendar os thrustmaster nao-sei-quantas[/quote]
Não reparei... Thrustmaster gosto deles em termos de aparência, mas sempre q os vejo em lojas parecem me muito frágeis, fico sempre com a sensação q se estragam rapidamente...
Os logitech parecem me muito mais robustos, o q achas deste?
Threads: 434
Threads: 211
DFP é o q uso, e é do best!! :amuse::fixe:
Threads: 75
DFP aqui!! Recomendado! :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 8
ArrayDFP aqui!! Recomendado! :D[/quote]
yup , totalmente lol. é um volante em 5 , vale 6 estrelas para o preço que é .