Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR 2 Pre-order
Quem quiser encomendar o GTR 2 já o pode fazer a partir de terras de sua Sua Majestade.

Gameplay - GTR 2

Eu costumo comprar os jogos nesta loja vai para mais de 4 anos. Quando não é aqui é na Sendit, ou outras na Suécia e Holanda, mas esta leva com 90% das encomendas.

Já agora a data de lançamento é 29/09/2006 :biggrinbandit:, quase que era "adiado" para Outubro.
O preço são 38,25 €. As despesas de envio costumam rondas os 6 € por encomenda. Por isso, se encomendarem 30 GTR 2 só se paga os 6 € á mesma.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
E a comissão é boa? :12: .. Já descobri quem anda a financiar-te :bye:
Reply
Ele já está a ganhar comissão porque o câmbio de £24.99 é na realidade 36.58322 Euro. :biggrinbandit:

Considero ser uma boa ideia encomendas em conjunto, geralmente os jogos são distribuidos lá fora primeiro. Mais tarde direi se pretendo a encomenda.:fixe:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Estou a ver que vou mandar vir um para mim desse site, obrigadão Luis!:blink1:
Reply
a ideia era agregar varias encomendas ;)
ficava bem mais barato pq so se pagava 6€ de portes
Reply
Ok, então contem mesmo comigo!:fixe:

Marco, quando o jogo sair já eu devo estar a viver perto de ti na Maia, penso eu, até podemos já combinar, ficas com 2 GTR2 um para ti e outro para mim dps encontro-me ctg para ir buscar o meu.:trampoline:A menos que eles mandem o jogo para casa de cada um.

Só tenho de saber dps a quem tenho de pagar e quanto.
Reply
Se o preço é esse! eu alino! faz aí uma contagem de encomendas para ver se se chega aos 30 ou mais. é uma ideia excelente!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
ArrayOk, então contem mesmo comigo!:fixe:

Marco, quando o jogo sair já eu devo estar a viver perto de ti na Maia, penso eu, até podemos já combinar, ficas com 2 GTR2 um para ti e outro para mim dps encontro-me ctg para ir buscar o meu.:trampoline:A menos que eles mandem o jogo para casa de cada um.

Só tenho de saber dps a quem tenho de pagar e quanto.[/quote]

Eu já moro à tua beira Marco - Alfena. Independentemente disso, acho uma boa ideia comprar em conjunto para poupar nos portes. Quem é que quer fazer o favor de ficar com esta incumbência? Eu acho que devia ser a organização :bigsmile:

Recolhem os interessados, antes de fazerem a encomenda dizem quanto é a cada um e para onde transferir o graveto. Depois de recolhido o graveto faziam a encomenda e a malta encontrava-se para ser entregue o CD. O Luís em Lx e o Marco no Porto.

Se não for possível, estou disponível para dividir os portes com alguém aqui do Grande Porto, tipo Hugo e quem mais houver.
Reply
Se precisarem de mais um contem comigo tambem.Quem faz a encomenda?é so dizer
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Também poderei estar interessado, mas atenção aos portes... Se formos 30 o peso já é bem diferente e será que ainda se paga 6€?? normalmente os portes é por escalões de peso...
Quem já comprou pode comfirmar se será mesmo só 6€?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)