Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Anderstorp
Bem desculpem-me meter mas agora parece mesmo à portuguesa.

Mas a culpa é de quem?

É dos pilotos, que não sabem o que andam a fazer nem as capacidades que têm.

Nunca da administração e muito menos do Pedro que nem da administração é. fizeram tudo para engradecer o campeonato.

A coisa correu mal, aplica-se o regulamento, mas o tópico ja estava a ficar tipicamente portugues.

A culpa não é minha, a culpa é do outro, ai não minha não é de quem o... etc etc etc.

Tipicamente em portugal a culpa morre sempre solteira, mas neste caso acho que é mesmo dos Pilotos que não seguiram a regra elementar, ter noção das suas capacidades e não fazerem mais do que não sabem,.... digo eu

Bem me lembro quando, no GPLPT passou tudo para a mesma divisão eu sai do campeonato....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O que nao entendo é como depois de ter falado com o Damian, que o seu companheiro de equipa nao deveria correr por manifesta falta de pratica, ele ter aparecido. Ainda mais grave foi ter participado sem ter recebido o email, pois qd o enviei nao estava na lista de pilotos do bskilled.

Houve aqui uma falha de comunicação e a equipa sera chamada à responsabilidade
Reply
mais uma corrida de substituição, desta vez pelo Rui da cyber.

na qualificação, quando estava a tentar uma volta de jeito, já tinha pouca gasosa e pneus soft no ponto, tudo a preparar-se para uma boa volta, até que o ricardo cruz (?) do F1PT entrou pela minha traseira dentro :suspicious:

excedi uma volta das 12 possíveis.

na corrida, estava tudo a andar bem, estava num grupinho de 3 agarrados, eu o luis da vitamina e n sei mais quem.

cometi um erro e fiz um peão, segui a minha vida, mas quando o meu deposito estava quase no final (20L +/-) os pneus começaram a dar de si, e na curva dois acabei por sair em frente e ficar preso na gravilha :evil:

antes disso, e já pedi desculpas em privado ao Paulo Batista (NGT), quando o ia dobrar não esperava que ele fosse tão lento e puf....:wondering: fica aqui o pedido de desculpas publico.

parabéns aos vencedores das duas classes. :fixe:
Reply
Eu nem comento a minha corrida...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
A equipa em questao tem de ser chamada às responsabilidades, e espero que sejam tomadas as devidas medidas :evil:
Ja agora se alguém tiver disponibilildade, faça o favor, de ver o replay e acompanhe um exemplo de incompetencia e irresponsabilidade em pista, de bradar aos ceus

Se alguém conseguir fzr pior figura que ele, tem direito a um jantar :12::23:
Reply
no ficheiro de log da corrida tenho 2 gajos da DH
o Damian, e um Bert.

Nao aparecem nos resultados, bem como o Paulo Baptista pq tem erros na inscriçao.
Vou verificar isso mais tarde
Reply
Depois de uma longa ausencia la fiz uma corrida que correu melhor que eu esperava.Graças a umas ajudas externas la fiquei numa boa posiçao enfim coisas que acontecem cada vez mais neste mundo de desporto eheh(lembrem-se da volta a frança ou o campeonato de italia eheh)

Nao tenho tido muito pratica deste gtr pois com o gtr2 a sair acaba-se o interesse enfim coisas que os jogos novos nos trazem.Corri o melhor que soube e tentei evitar os pilotos ao maximo excepto em dois casos ao dobrar um ngt um 360 ,que nao me lembro do nome desculpa, e o cesar mendes ja pro fim.Fui um pouco brusco na abordagem á ultrapassagem mas tava a fugir do Vaz por isso nao evitei.Felizmente com o Cesar nao houve nada mas com o outro acho que saiu de pista.
Peço as minhas desculpas publicas da proxima vez tentarei ser mais calmo.

Os ingleses achei-os um pouco perdidos mas nao tenho razoes de queixa.Agora pessoal nao gostei de uma coisa.Desculpem a franqueza mas podem controlar os ditos finais começados por F$%# ou Aquele gajo$%# .Nao ´´e por nada mas se fossemos todos a dizer no fim era uma rebaldaria eheh .

Boas ferias a todos se passarem na figueira e quiserem pagar o jantar tudo bem eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Atendendo às condições com que me debati durante a corrida, até acho que a minha corrida foi muito boazinha. Devido ao facto de ter mandado as minhas memórias para RMA, estou a correr com 512MB emprestadas pelo meu sobrinho, o que apesar de ter replay desligado e tal me causa alguns problemas, sobretudo se estiverem muitos online. Mas paciência, tenho que aguentar para já.

A minha corrida foi assim marcada por muitos freezes, sobretudo até meio da corrida (quando ainda estavam muitos). Lá arranquei do meu 6º lugar e deixei logo passar o Carlos Monteiro que era evidentemente mais rápido do que eu. Seguia no meu ritmo quando começaram os freezes que me provocaram MUITOS problemas (chegava a ter paragens de imagem para aí de 1s ou mais). Num deles saí de pista mas não estraguei quase nada, tendo-me limitado a perder algums posições. Tentei rodar o melhor que podia sempre com algum cuidado porque os freezes mantinham-se, obrigando-me a rodar 2s acima do meu tempo de corrida.

Lá mais pro meio da corrida, com algumas desistências, os freezes começaram a ser menores o que me permitia por vezes rodar no segundo 27 e 28 que era o ritmo normal de corrida que deveria ter feito em condições normais.

O único acidente de corrida tive-o quando tinha o Luís Vaz atrás de mim, e que é um acidente um pouco absurdo, que passo a explicar. Seguia com o Luís Vaz no meu encalço quando me apercebo que na parabólica para a direita antes da recta da meta seguiam o Ricardo Cruz e o Nuno Martins (julgo). Na fracção de segundo em que os vejo a pouca distância, apercebo-me que vão encostados à esquerda, e fico com a ideia que o Ricardo vai a empurrar o Nuno (pensei eu, por falta de gasolina, ou outra coisa qualquer), porque seguem encostados um ao outro. Decido então passar pela direita, mas quando vou para passar eles vão para a direita, pelo que já não consegui travar e evitar o embate no Ricardo Cruz. Francamente não percebi o que se passou, ou se foi devido aos meus problemas com o freeze que me levaram a ver mal o que se estava a passar. Já tentei explicar ontem no final da corrida o sucedido ao Ricardo Cruz, mas aqui fica a devida explicação e o meu pedido de desculpas pelo inconveniente.

Acabei por terminar no 6º lugar final mas com algum amargo de boca, porque julgo que tinha um setup bastante equilibrado e esperava francamente discutir posições com o Mário Gama (1º dos Lister) que terminou num excelente 3º lugar. Tinha condições para rodar muitas voltas no seg 27 e a maioria delas no seg 28, que só consegui a espaços por causa dos malditos freezes. Fica prometido pra próxima Mário :racer:

Parabéns à TRK pela dobradinha e ao Nuno especialmente pela vitória e parabéns ao grande Mário Gama pelo regresso num excelente 3º lugar :fixe:

Só queria dar uma nota final sobre as dobragens a nGTs. Não aponto culpas à organização porque acho que a culpa é dos próprios, mas de facto tive grandes problemas para ultrapassar o tal 2º piloto inglês que não me lembro o nome (sem ser o Damian que até foi correcto). Perdi muito muito tempo por muitas ocasiões (tal foi o número de dobragens que até lhe perdi a conta) para passar este piloto, com o credo nas mãos, que nunca abriu para dar passagem. É pena porque teve muitas ocasiões para o fazer, obrigando-me sempre a perder muito tempo atrás dele. Com os restantes nada a dizer, comportamento excelente, sendo que apenas o César Mendes (parabéns pela vitória) desta vez "facilitou menos" embora com comportamento correctissimo. Estou desconfiado que algumas vezes foi porque levava o João Vaz no meu encalço :biggrinbandit:

Até Setembro!
Reply
ó Vitor...quem é o Luis Vaz? lololol
Reply
ArraySeguia com o Luís Vaz no meu encalço quando me apercebo que na parabólica para a direita antes da recta da meta seguiam o Ricardo Cruz e o Nuno Martins (julgo). Na fracção de segundo em que os vejo a pouca distância, apercebo-me que vão encostados à esquerda, e fico com a ideia que o Ricardo vai a empurrar o Nuno (pensei eu, por falta de gasolina, ou outra coisa qualquer), porque seguem encostados um ao outro. Decido então passar pela direita, mas quando vou para passar eles vão para a direita, pelo que já não consegui travar e evitar o embate no Ricardo Cruz. Francamente não percebi o que se passou, ou se foi devido aos meus problemas com o freeze que me levaram a ver mal o que se estava a passar. Já tentei explicar ontem no final da corrida o sucedido ao Ricardo Cruz, mas aqui fica a devida explicação e o meu pedido de desculpas pelo inconveniente.[/quote]

Boas

Eu tinha ficado entalado na curva anterior e o ricardo deu-me um cacete para eu conseguir continuar a correr. Ele de facto deu-me um empurrão porque eu andei tao devagar que deve ter julgado que eu estava sem combustivel, mas não tinhamos a intenção de estragar a corrida a ninguem..

Perdi um minuto a ver a minha propria corrida e facilitei as dobragens a toda a gente.. Fiz 2 voltas com um pneu furado porque fui a box e ninguem atendeu-me :push:.. portanto tive de fazer mais uma volta a atrapalhar o pessoal..

Eu não tenho muita experiencia em ngt mas tenho feito um esforço para ser competitivo! Se alguem tem razões de queixa, peço desculpa e compreendo eventuais reclamações.

p.s. passei uma semana de faca afiada no luis branco por causa da sua relação conflituosa com os motores do 360 e ontem virou-se o feitiço..bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 6.918 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 4.219 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 7.038 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)