Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tantas coisas novas...
Bem.... parece que se esqueceram de avisar o povo, que tinham alterado o Xsara 2005.

Fórum RBRCZ

Fisicas do 1.0, e textures do 2.0.... vá-se lá entender estes gajos...

Para quem quiser, saquem este ficheiro e instalem o que está lá.

A mim já funcemina!:fixe:

Edit: no link do post do Andre, só devem instalar as textures!!!!! mais nada! As fisicas mantem-se!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
A versão do juhha funcimina as mil maravilhas:biggrinbandit::biggrinbandit: mas o carro parece mais fraco do que estava:suspicious::suspicious:
Reply
ArrayFisicas do 1.0, e textures do 2.0.... vá-se lá entender estes gajos...[/quote]

Realmente não lembra ao ceguinho essa alteração! Não sei o que lhes vai na alma para fazerem isso! :confused:

Filipe, ... e ainda por cima desafinaram-no! LOL, ... tens que ir outra vez pra Citroen Sport. :laugh:

:fixe:
Reply
Hoje instalei o jogo apos 2 horas de tentar perceber quais as alterações a fazer, la consegui instalar as notas em português, alterei o dashboard, etccc... mas nao consigo encontrar o tal programa para jogar com carros diferentes sem ter que os estar a substituir.
Alguem me pode dar o link
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayHoje instalei o jogo apos 2 horas de tentar perceber quais as alterações a fazer, la consegui instalar as notas em português, alterei o dashboard, etccc... mas nao consigo encontrar o tal programa para jogar com carros diferentes sem ter que os estar a substituir.
Alguem me pode dar o link[/quote]

Tb nao me lembro de onde saquei isso mas se quiseres com um pouco de paciencia faço upload para poderes descarregar porque salvo erro aquilo sacava-se de torrents e é uma seca até completares as partes todas.
Tens que levar em conta que com essa versao nao podes jogar no Czech Rally, mas é sempre bom ter-la para o offline
Reply
O problema é que apos instalar um carro novo, e ter instalado as fisicas se voltar a compactar o physics para jogar online, apos em offline ter carregado a pista o jogo volta p o desktop.

reparei que em qualquer carro se for ao setup os valores estao todos em 00000

ja instalei o z e nada.

so funciona com o physics original compactado, mas sem ter sido alterado.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
instalei tudo de novo e uma alma ajudou-me no msn, e esta resolvido, o delta ja ta pronto p este fim de semana participar na A8 dos checos
Reply
[Image: focusatserviceuy9.jpg]

Brevemente..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Baixa lá o capot e a mala e poe isso no chão:23::fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Deixo-vos para treinarem o Rally de Rana (o rally ficticio aqui da terra) . Um rally criado por mim para todos os pilotos, sem excepção, treinarem as suas maquinas, ... e nervos!

Enjoy it!

http://rbrczech.rbrmcr.com/index.php?act=t...50ceb6550247cc8
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novas texturas rallye_fan 10 9.971 23-12-2008, 09:06 AM
Last Post: angel_ghost
  Novas Pistas Diogo Lima 2 3.924 11-04-2008, 05:35 AM
Last Post: C. Drumond
  novas skins Hude Gomes 1 3.071 22-03-2007, 12:16 PM
Last Post: Helio Rodrigues

Forum Jump: