26-07-2006, 11:45 AM
vai ao rsc.
isso é um problema com as ati 9xxx
|
Primeiras Impressões
|
|
26-07-2006, 11:45 AM
vai ao rsc.
26-07-2006, 01:29 PM
Eles dizem que é um problema com a pista de Barcelona, tem qq coisa que n funciona bem com esta e outras Radeon. raios partam este gajos!!! :evil:
26-07-2006, 02:53 PM
Arrayvai ao rsc.
isso é um problema com as ati 9xxx[/quote] Boas! Eu continuo com a 9600 pro e o problema que tenho é que para entrar o GTR 1 tenho que por drivers mais antigas para correr bem, para entrar a demo tenho que usar (foi as que experimentei) as ultimas da Omega que por sinal crasham o GTR1 :confused:. Por isso acho que me vou borrifar para a demo senão tenho que andar sempre a mudar de drivers... No caso da ATI 9000 não sei se será diferente mas experimenta sacar essas drivers da Omega, pelo menos no meu n dá problemas nenhuns. Ah! e já agora... a versão final deve concerteza ser bem mais pesada, é que se continuar assim, n troco de máquina tão depressa, nem sequer de gráfica, a Demo do 2 corre-me ainda melhor do que o 1 e com settings de gráficos mais abusados...:bigsmile:. Não percebo porquê! deve ter a ver com o próprio motor gráfico, porque aquilo está com uma imagem excelente, tudo em High e Medium DX9 e com uns 50 FPS nas boxes :blink:... Praticamente o mesmo que no GTR só que muito mais boneco! :fixe:
26-07-2006, 03:31 PM
o moto esta bem melhor que o antigo.
alias, ate esta mais polido q o do rfactor. se usares o frps live, tens uma quebra acentuada em termos de fps. na demo, a quebra é bem mais pequena. agora temos de ter em atençao q algumas...funcionaliades graficas nao estao disponibilizadas na demo, como bum mapping, pixel shadders, etc. se a versao final as vai ter...teremos de ver. eu sinceramente estou a borrifar-me para isso. se tou a curvar a 200km/h nao estou a olhar para os correctores a ver se o bump mapping esta la ou nao.
26-07-2006, 03:49 PM
Pois... mas para quem anda mais perto dos rails (como é o meu caso com tanto estampanço:embarrest:) é bonito de ver os rebites em bumpmapping...
:23::23::23:
ArrayIsso pode ter a haver com o facto de a pista n estar inundada... Já experimentaste pôr a probabilidade de chuva a 100%?[/quote]
Tinhas razão felix era mesmo isso, agora ja esta ok, tal como tinha dito quando vi os screens parece-me que o efeito espelho esta bastante exagerado (muito longe do real), mas sempre ta melhor que no gtr1, o problema são mesmo os FPS, entre os 10 e os 20 :blink::blink:, quase nem da pra jogar, as partidas é que são um mundo (quando se parte em ultimo) o efeito do spray esta espectacular.
27-07-2006, 10:20 AM
Bem, não há duvida nenhuma que pra jogar GTR2 ao nivel a que jogava GTR tenho de comprar um pc novo. E parece-me que Dual Core com SLI ou CrossFire. Ontem exprimentei o changeable weather akilo mesmo com tempo seco tava a entre 30 a 40 fps. E estava sozinho em pista. Agora imagino À xuva. E tenho um AMD 4000 com 1mb de cache e uma nvidia 6800GT com OC. :confused:
querias milagres com a tua 6800GT :D
eu jogo 1158x768 ou la qual eh a resoluçao tudo no max e em corrida, com os 15 em pista, saco 60fps so com chuva a 100% é que as frames baixam estupidamente, mas mesmo assim, com os 15 carros a frente, continua fluido. neste ponto os fps nao casam com o que se vê.... e tou com um opteron 146, 2gb Ram, x800xt pe
27-07-2006, 10:32 AM
A minha tá com os clocks da 6800 Ultra. Bem eu meti tudo ao máximo em 1280x1024 e com 2x AA e 4xAF.
Se calhar nem está assim tão mal! :biggrinbandit:
27-07-2006, 02:44 PM
Boas pessoal!!
Pois eu tambem n estou a pensar em jogar com este pc quando o GTR2 sair (talvez so por uns tempos) mas lá para o final do ano irei comprar um PC novo capaz de jogar o GTR2 no max possivel assim como o resto dos jogos. Ira tb ser uma makina propicia a actualizacoes. Tava a pensar mais em AMD visto n conhecer (pois sempre usei Intel), e como n irei comprar (em principio) nenhum monitor poderei gastar um pouco mais na makina. Eu ja tinha instalado as ultimas drives da Omega mas n deu resultado, ao ir para o loading o jogo vai abaixo. pelo menos posso dizer que gostei dos menus, muito suaves e simples e da musica do jogo tambem gostei, ja n é akela musica irritante que o GTr1 tem. Fikem bem!! ps: eu quando for comprar a makina pexo opinioes aos gnus do hardware para me aconcelhar, mas ainda falta muito para ixo
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|