Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6 Horas Le Mans | ECP
Mai nada :12::34:
Meus amigos a prova é unica no ano, nao me digam k nao conseguem uma folgazita :biggrinbandit:se fosse todas as semanas, até que se compreendia mas assim... :blink::cool:
Sn for mais façam com eu, digam k vos doi a cabeça, e nao a podem ir ver:sick::laugh:
Reply
para quem nao vive com alguem é facil arranjar desculpa
ou para quem nao tem uma criança a dormir no quarto onde vai jogar tb é facil

acho muito mais viavel realizar-se num domingo a tarde que num sabado a noite.
se a questao é estar escuro, fechem as janelas e apaguem as luzes

estou a dar o meu ponto de vista, que concerteza é o mesmo que muitos dos que pensam em participar
Reply
Arraypara quem nao vive com alguem é facil arranjar desculpa
ou para quem nao tem uma criança a dormir no quarto onde vai jogar tb é facil

acho muito mais viavel realizar-se num domingo a tarde que num sabado a noite.
se a questao é estar escuro, fechem as janelas e apaguem as luzes

estou a dar o meu ponto de vista, que concerteza é o mesmo que muitos dos que pensam em participar[/quote]
Concordo plenamente contigo, sábado à noite e um dia esquisito para se fazer a prova, parece-me que sexta seria porreiro, ou entao no domingo, mas pessoalmente prefiro a sexta feira a noite em horário semelhante.

ArrayMai nada :12::34:
Meus amigos a prova é unica no ano, nao me digam k nao conseguem uma folgazita :biggrinbandit:se fosse todas as semanas, até que se compreendia mas assim... :blink::cool:
Sn for mais façam com eu, digam k vos doi a cabeça, e nao a podem ir ver:sick::laugh:[/quote]
:whistling:não será bem assim, mas pronto:whistling:
Reply
na sexta ainda existe a agravante de durante o dia o pessoal ter trabalhado eheheheheh
Reply
No meu ponto d vista, é 1 evento único em circustâncias excepcionais, por isso decerto todas as pessoas q rodeiam cada 1 d nós e poderão ser afectadas por este nosso "hobby" compreenderão q é uma coisa q queremos e gostariamos d fazer, e n s vão importar d, por uma vez terem um horário diferente numa saída à noite, ou algo do género! É só conversar, q é a conversar q a gente s entende! :blink1:

Bem sei q as gajas são chatas e díficeis d contentar (acreditem, eu sei! :rolleyes: ), mas... a esperança existe! :bigsmile:

Venha d lá essa corrida!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Conversem com as amigas da vossa mulher, arranjem um show erótico só pra elas e tudo se resolve... mais, ainda vos agradecem!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayNo meu ponto d vista, é 1 evento único em circustâncias excepcionais, por isso decerto todas as pessoas q rodeiam cada 1 d nós e poderão ser afectadas por este nosso "hobby" compreenderão q é uma coisa q queremos e gostariamos d fazer, e n s vão importar d, por uma vez terem um horário diferente numa saída à noite, ou algo do género! É só conversar, q é a conversar q a gente s entende! :blink1:

Bem sei q as gajas são chatas e díficeis d contentar (acreditem, eu sei! :rolleyes: ), mas... a esperança existe! :bigsmile:

Venha d lá essa corrida![/quote]

Parece-me e que andas solteiro a muito tempo, a engenharia "pai" nao te deixa mesmo tempo para nada, com as mulheres nem a conversar a gente se entende:biggrinbandit:, nem à pancada, quem quiser jogar a vontade, que lhe dê o cartao de crédito para as mãos e a mande para o shopping, gastar a vontade.:fixe::biggrinbandit:qual show erótico qual quê:biggrinbandit:
Reply
No meu caso e dada a minha vida profissional, o ideal seria a prova realiza-se no domingo à tarde.
No entanto, tudo farei para participar em qualquer dos horários que for estabelecidos pela R4

:racer:
Reply
excelente , vai ser uma corrida boa , vou tentar participar , o meu voto vai para 12H , 6H é bom mas se for a dividir por 4 pilotos da 1.30H de corrida para cada , 1.30 nao acho que seja dificil , agora se for 12H ja sao +\- 3H para cada piloto , parece melhor , para equipas so com 2 pilotos podeser mais complicado .
Reply
Então faz equipa so de 2 elementos:fixe:

A organização nesta 1ª edição aposta em 6h, para ver como correm as coisas.

Na proxima edição quem sabe fazemos as 12h de sebring:23:

... e no seguinte as 24h de Daytona:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  6 Horas de Le Mans P. Stella 0 2.934 19-03-2007, 09:15 PM
Last Post: P. Stella
  3 Horas de Le Mans XPTO 0 2.416 18-03-2007, 07:14 PM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)