Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Replay Nurburgring GP - 2ª Prova
Replay SRP-F1 Nurburgring GP - 2ª Prova 09/10/2006

Qualify: http://www.simracingportugal.net/rfactor/i..._10_2006_SQ.Vcr
Race: http://www.simracingportugal.net/rfactor/i..._10_2006_SR.Vcr

Postem aqui o tempo no replay (ou no mínimo a volta) em que aconteceram os highlights das vossas corridas (e se quiserem dos outros tb) para poder ser colocado no video de Highlights da prova. :racer:

P.S.: Mas Postem!!! :fixe:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pra mim, o High-ligth foi a volta de honra........
Adorava que se metesse uns segundinhos disso num video..soube-me mesmo bem, essa descompressão com o meu parceiro.Foi um alivio acabar.......essa volta foi pura felicidade.

Grande abraço.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Os meus Highlights assim de repente são:

Volta 1: Tive um excelente arranque e passei cerca de 3-4 carros. Foi uma boa 1ª volta

Volta 51: 3º Pitstop...Imcompreensívelmente, o pit limiter saltou e excedi a velocidade nas boxes... LOL

Volta 52: O cumprimento da penalização (Stop & Go)

Volta 59: Em plena recta antes da chicane o motor partiu LOL...Felizmente a corrida acabava aí.

:1a::racer:
[Image: sig.png]
Reply
Bem eu já que amanha nao fazia pao... tive a ver umas partes do replay e aqui vai a minha listinha :P

Carro(Duarte Pires) Lap 2 - min.2:31 - Ultrapassagem do Luis azinheira por mim e uma tentativa que penso que foi do Hugo Nobre de aproveitar e passar tb so que tem deslize e por pouco nao é algo mais grave.

Carro(Richard Scott) Lap 1 - min.2.38 - Entrada nas boxes com outro rapaz todos malucos que guerra!

Carro(Luis da vitamina) Lap 32 - min.52:20 A mostrar grande controlo do carro muito bom mesmo!

Carro(Duarte Pires) Lap 36 - min.58:36 Quase KIMI STYLE consigo dar um tok pa esquerda de desvio a tempo do carro da SRS.

Carro(Gabi Almeida) Lap 41 - (nao vi o minuto sorry) Acidente "mortal" bate nos rails ja sem controle é "mandado" pa pista e por pouco um carro da TMM não leva com ele! Razia mesmo!!

Carro(Duarte Pires) Lap 52 - min.84.48 O meu carro fica com as 4 rodas no ar na chicane e o luis azinheira tenta-me passar, depois dura uma luta até ao min 86:00 onde já me ultrapassou.

Carro(Duarte Pires) Lap 54 - min(nao vi) Ultrapasso o luis azinheira ele na recta das boxes e eu na recta da pista.

Carro(Duarte Pires) Lap 55 - 89:00 Luta com Rui Azevedo até 90:00 onde tenho um deslize.

Carro(Duarte Pires) Lap 59 - 94:58 Rui Azevedo tem deslize e da-me o 3º lugar.
Reply
para mim foi

1ªs 11 voltas emotivas cheias de ultrapassagens

depois até á 15ª fui na perseguição dos 2 primeiros, xegaram as paragens passei-os nas boxes e depois á 45ª perdi a connecao
Reply
Bom, para mim esta corrida foi sensasional no nº de despiques que tive. Apetecia-me por todos mas tive que me conter.

Lap 11/12 - 3 carros em disputa por uma posição (eu incluido)
Lap 26/27 - luta com 1 carro
Lap 30 (seg 5) - Disputa com o Luís
Lap 50/51 - Grande disputa com o Luís (mais uma)
Lap 56 (seg 62) - Ultrapassagem final ao Luís
Reply
melhor momento, volta 37...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replay Bahrain GP - 10ª Prova (The end) Pedro Rodrigues 3 3.135 20-01-2007, 11:19 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Replay Imola GP - 9ª Prova Pedro Rodrigues 4 4.183 16-01-2007, 01:57 PM
Last Post: RicardoScott
  Replay Barcelona GP - 8ª Prova Pedro Rodrigues 9 5.652 23-12-2006, 10:17 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)