Threads: 12
Arraymas estamos inscritos neste.... e as regras foram publicadas e aceites por todos, n foi?...
houve um tempo para discutir as regras e outro para as aceitar. discordei publicamente de muitas opções tomadas, e mantenho.
Mas uma vez que estou inscrito, neste momemto corro e penso as minhas provas de acordo com o que está, igual para todos.
No proximo campeonato concerteza que a experiencia recolhida neste será tomada em conta para eventuais alterações.
Mas parece que o principal problema / objecção tem a ver com n se permitir mudar de pneus... e isso o mod deste ano n permite, o proximo mod (2006) já o deve permitir porque este ano já se pode... :noworry:[/quote]
Hoje o Artur Nunes ta inspirado......:rolleyes:
Retiro tudo o que disse, pronto. O damage ta bem, o Mundial ta mal e não existe, pronto.
Tudo o que o artur disser, assino embaixo :cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 118
Mas acho que é possivel mudar os pneus em corrida!! So que como as regras do campeonato nao o permitem nao se muda certo?
Threads: 296
ArrayHoje o Artur Nunes ta inspirado......:rolleyes:
Retiro tudo o que disse, pronto. O damage ta bem, o Mundial ta mal e não existe, pronto.
Tudo o que o artur disser, assino embaixo :cool:[/quote]
Tou inspirado não estou?... :laugh: vá se lá saber porque eheh... :bye:
Mas voltando ao Mundial.. estamos a falar do mesmo mod e época?...
Inscrevemo-nos no campeonato 2005, pelo mod CTDP F1 2005... e estão a comparar com o Mundial 2006 WC... que usa outro mod
<span style="color:#3333FF">"1.4. The World Championship 2006 is going to be run on rFactor, which is a PC simulator developed by ISI (Image Space Incorporated), updated to competition standard as per the Installation Guide and using Jason Tedstones F1 Champions Modification, adapted to the FSR needs, together with the OWC06 BMW Sauber F1 physics."
Não se trata de dizer que um está bem e outro está mal... apenas n comparar alhos com bugalhos e saber ao que se veio quando nos inscrevemos.. até porque lendo bem as regras do Mundial... há outras coisas que se deviam referir... só 22 carros por ex... licenças e superlicenças.. não há traction control nem launch control... etc... e a época é a de 2006 (mudanças de pneus autorizadas por ex).
São coisas completamente diferentes... porquê a comparação?... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 35
Resultados?? Tou curioso para ver o que a concorrência faz :bigsmile:
Threads: 76
ArrayContornei, vou pela reta fora e começo a ver tudo a voar lá á frente....
O médico deve ter tido trabalho.
O Vitor Costa pára......sai do carro, e começa a distribuir cartoes dos seguros....que ciganice...comercio á custa do mal dos outros em plena prova.
Bem feito que passei pra frente dele e nem água bebeu mais.
Quem foi amigo e deixou-te passar pra frente? Não te queria desmotivado.:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
( NOTA: Sempre disse que o damage é IRREALISTA: uma pedra um toque pequenino e desmonta-se o carro todo.......Não sei o que se quer provar ao ter um damage tão alto.....no Mundial é de 80%. Revejam isso, por favor.)
Eu respeito as regras e as opiniões todas mas na minha opinião o damage é absolutamente irrealista. Dei um toquezinho de nada noutro concorrente. Foi um simples encosto quase parado. Não discuto a necessidade de trocar de asa, mas na minha opinião o encosto que dei não era motivo para o carro ficar absolutamente inguiável. Trocava de asa e pronto, mas não...[/quote]
Threads: 12
Essa parte de "dar um toquezinho.." foi o vitor Costa , Artur.......não eu.
Eu só tinha dito que o damage em 80% lá era o mais correcto e que era o ideal, mas DEPOIS RETIREI O QUE DISSE!!!!!!!!!!!
Ó Artur: leva a bicicleta, a campainha, e uns pedais novos que tinha aqui.....tudo!!!!!!!!!
vamo la então: podem colocar o damage em 200% então que eu CONCORDO.
Artur: estou de acordo!!! Ja disse.Tens razão. pronto.
Nem vou dizer que tem 3 categorias e que numas se usa essas ajudas, e noutras não: eu retiro-me deste tipo de conversas: O Champ começou assim, agora acaba....PRONTOOOOOOOOOOOOO
Não vou discutir mais: Pra isso, tinha que ir " desenterrar " o post cortado do Zarco Castro.
Tá certo, concordo 100 nas tuas palavras, Artur.( pedais e tudo, extras, concordo e dou extras...)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 296
ou me equivoco redondamente ou há aqui posts cruzados e destinatários trocados... nem sei porque é tanto stress.... siga:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 434
Hey psl, tenham calma. :P
1- O damage na reunião de equipas foi aprovado pela maioria. Talvez na altura ainda n tinham a experiência que têm agr e talvez o damage esteja mmo exagerado, mas foi o que ficou decidido na altura. Mudar agr n será boa política...mas no próximo é algo pra se analisar.
2- As trocas de pneus. Como o mod que se usa é da época de 2005, as regras dessa época mantiveram-se para este campeonato.
Mas atenção, tal como em 2005, os pneus danificados devem ser possíveis de ser trocados. ;)
Era possível possibilitar (:mrgreen:) a troca de pneus através do carpack, mas tb ficou definido que se ia manter estas regras de 2005, e como no damage...tar a alterar agr...n me parece bem. No próximo de certeza que haverá troca de pneus (será mod de 2006). ;)
Threads: 4
ArrayJá vi num outro campeonato internacional, que eles fizeram 1 pequeno patch em que permite a mudança de pneus...ou seja, é algo que podia ser feito aqui (se ouvesse unanimidade) mas acho que não irá haver :biggrinbandit:e se estamos com estas regras aprovadas por maioria na reunião então que se acabe o campeonato com elas :cheesy:[/quote]
Já que não é permitido a troca de pneus, e as experiências não tem sido nada boas para a maioria, poderiamos então votar pela diminuição do tempo de prova, em nurbugring por exemplo ao inves de 60 voltas, que chega a assustar, poderia se reduzir para 40, acho que daria 1:00h de race, e acho que seria mais interesante, pois seria mais disputado e talvez sobrem mais pilotos no final:fixe:
Threads: 434
O tempo de prova será sempre o mesmo da realidade, isso n irá mudar.
|