Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
Array... para desbloquear outros carros na Demo (ou seja poder conduzir outros 4 carros além dos que estão originalmente. Boas corridas!![/quote]

Confirmo!!!

[Image: saleenhj2.jpg]

[Image: viperqm7.jpg]

[Image: 2134sternx4.jpg]

[Image: 550jf1.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Mario, mesmo colocando em simulation e sem ajudas nenhumas, continuas com os valores que eu coloquei aqui.
e mesmo colocando tudo a 0 como fez o Rui, nada muda. Na demo do GTL foi a mesma coisa, o Gil pode confirmar.

digam-me uma coisa, no 575 nao consigo mudar o lcd.
aparece-me so o tempo por volta e diferença, mudar para os pneus..nickles, enquanto que com o lambo nao tenho probs.
alguem a quem aconteça o mesmo?

Bitacaia, a imagem que coloquei mostra que é possivel bloquear as rodas. portanto, mesmo sendo demo, vem mostrar q nao é assim tao de extremos.
a 200, e a travar a fundo nao bloqueia, o q me parece real dados os pneus e os travoes que tem, mas a velocidades mais baixas e em apoio, nao duvides q bloqueiam as rodas. verifica a imagem :)
Reply
o meu ta tudo a 0 no plr se nada muda ta mal eheh Quanto ao lcd do 575 acontece-me o mesmo .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
também me parece que o gtr2 está mais realista, sempre achei exageradas algumas reacções do gtr, mas no geral, na minha opinião, era o melhor de todos, mesmo que o gtl que me parece que facilita um pouco (mesmo tendo em consideração os carros e a época).
Estes agora travam e não dão piascas sem aviso prévio.
Embora com clutch automático e botão fica activo, coisa que não acontecia antes, ou seja, tal como em muitos jogos, gtl por exemplo, pode-se arrancar da grelha de partida com a 1ª engrenada e carregando no botão clutch, também facilita muito quando despistamos e queremos desempanar o carro da gravilha, ou quando ficamos virados em sentido contrário e queremos fazer um pião para nos reposicionarmos rapidamente…
Só é pena que ainda não se possa gravar um excerto do replay para enviar a um amigo ou para no caso de acidentes enviar a nossa versão do acontecimento, sei que ainda é demo, mas o gtl também não faz isso…
O som está um pouco melhor, as viaturas estão muito bem..mas a pista está muito escura, não se vêm bem as zonas de travagem…
Fiz 1:39 com o Ferrari…
Julgo que o próximo campeonato não vai deixar tantos pelo caminho…vai ficar muito mais renhido e divertido
Reply
ao inicio tive a mesma sensação que o resto do pessoal, parecia arcade... o carro parecia nunca entrar em perda, acho que só bloqueei ligeiramente as rodas 1 vez :P

à chuva o carro agarra-se quase cm se fosse seco... :suspicious:

mas quase de certeza que o vou comprar... já sei como sou :biggrinbandit:

vamos desbloquear os carros e as pistas para nos entretermos até outubro
Reply
Já agora para quem quiser dar uma volta em mais um carro (Mclaren F1GTRLongtail).

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=261180
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#a questão já foi resolvida graças aos préstimos do Tiago Moreira, aka alienígena louco!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Já tenho o FF a funcionar com a dica deixada por alguem q não me lembro o nome. obrigado! ;)
Já tive a dar umas voltitas com o saleen, viper, lister.
de todos os carro, gostei mais do saleen! dá muito gozo andar com ele. bastante estavel! (arcade?)
e se querem por o carro a bloquear rodas, instalem a pista de laguna seca!!! no S lá xima... é piões, bloqueamentos... há de tudo! gostei.
falta ver o quanto é diferente para a versão completa. Espero mais dificuldade!!! porque se não...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Bem que mais posso dizer??? O jogo está mais viciante apetece ficar cada vez mais tempo a conduzir entao com o time trial! ui! Adorei! E pelo menos sinto mais controlo sobre o carro nas curvas mais lentas!
Reply
Experimentei e gostei, mas parece mt arcade, o carro agarra mt, mm qnd se entra em peão o carro pára quase de imediato, enquanto no GTR se fazemos 1 peão, 1º q o carro pare já estamos junto aos muros.

Qnt ao som,... esperava melhor, qnt aos gráficos,... cm a placa grafica do comp da minha mulher ( o meu portatil tá a consertar, fundiu as lampadas do lcd) é uma GForce 4 com 64 Mb de ram, mm com os gráficos todos nos minimos não tinha mais de 23 FPS, mas mm assim deu pra ver q são melhores que na actual versão do GTR (q qnd se põe nos minimos é só quadrados :blink: ).

Mas como este próprio tópico diz, é uma demo e para o original as mudanças podem vir a ser (e deverão ser) muitas a todos os níveis.

Fico ansiosamente á espera do original, e sinceramente espero q me obrigue a ter de comprar um comp novo, uma máquina a sério, pq se assim não for é sinal que foi uma grande desilusão.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)