Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring
Quem quiser ver outro relatorio (rápido) da corrida, pode ver no link em baixo:

http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=
Reply
Muito bom esse "relatorio" Bem ao menos fui o mais consistente... e com menos acidentes (com o luis azinheira a minha frente)

Já agora... como é que o felipe teve 96 acidentes ????
Reply
Obrigado a todos pelos cumprimentos, mesmo.
Dá pra ver que há muito fair-play neste Campeonato.....e aproveitando, lamento mesmo que o Bruno Marques tenha caido............pq ele passou por mim, ( até abri) muito rapido, e concerteza ganhava ...Muito desagradavel perder uma race assim, lamento muito e ofusca a nosa vitória.

Mas não posso deixar de ficar muito contente. Eu vinha no ts, sem ouvir o Mega , e aos berros pra ele ir devagar a 20 voltas do final....Ele mereceu muito essa vitória, e ...POLE.

Teve la situações no geral boas pra passar retardatarios, mas o problemas maiores surgiram com pessoal que voltava de um acidente pra pista.....aí apanhei sustos.

Arranquei em 24º, em ultimo ou quase, pq optei por não fazer qualific pra poupar gasosa e não bater na confusão..e fui ate meio da 1ª volta devagar, depois foi acelerar, e pessoal a sair....fiquei em 6º e depois vieram atras e fui perdendo, mas traqnuilo, pq tava numa de poupar pra 2ª parte: Resultou em cheio.

O setup nem tava com o mesmo do Mega, mas nm foi isso: foi poupar tudo e na hora certa manter ritmo.....há gente bem mais rapida....

Abraço a todos, bom fair-play, e lamento Bruno......
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Contentissimo, estado de espirito bem pra cima :1a:Acabei a minha primeira prova

Bem, parabens á BRTeam, e ao Mega e ao António e a todos os outros e a mim
e desculpas encarecidas ao Jorge Rocha e ao Mauricio e ao Rui Azevedo e áqueles que sem querer atrapalhei.

Fiquei de olhos bem abertos para fazer um bom arranque e não estragar a corrida a ninguém, nos trincos e como deve ser e não vi o raio dos semáforos vermelhos acesos e muito menos apagados. :confused:

Vai dai não parti e só por ver os outros a sairem é que resolvi arrancar. Com a atrapalhação sai de lado, mas sai e lá fui para o 16 lugar. Coitado do Jorge, não arranquei e ele conseguiu parar sem me bater, obrigado Jorge e desculpa. Depois na t3 andei ás avesas com o Mauricio (obrigado pelo elogio), e andei ás moscas durante uma meia duzia de voltas com problemas na suspensão. Na caçada bati no muro e na ida ás boxes fiquei a uma volta de muitos. Voltei mas a suspensão estava mesmo bera e até habituar-me ao estado do carro andei aos papeis e a perder voltas. O objectivo proposto era acabar a prova, consegui mesmo que as ultimas voltas fossem um autêntico suplissio. Valeu a pena, conseguir acabar mesmo que a 9 voltas do primeiro para mim foi uma vitória.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Primeiro que tudo:

Parabens a todos! Os que terminaram, os que venceram, os que quase ganharam (Bruno... azar mesmo), os que correram, os que organizaram. :fixe:Boa corrida.

1 - Quando entrei no lobby nem acreditei no que estava a ver:Ping 19! já com malta no server. Desta vez as coisas estavam no sitio certo, pessoalmente fiz tecla 3 varias vezes em race e o ping andou pelos 80, 70... bem bom, n vi ninguem aos saltos nem ghosts. Parabens!

2 - Parabens aos pilotos e aos teams: uma pista complicada, ideias de hecatombe... mas mesmo assim muitos a terminar com mais ou menos dificuldade mas sem se ver ninguem a arrastar os pés. Parabens, grande evolução numa semana.:blink1:

3 - Parabens aos que terminaram ou venceram, BRT no primeiro lugar. Grande salto de uma prova para outra. Falando de mim, fiz muito melhor prova que a semana passada, e fiquei em 10... isso por si já é motivo de jubilo, eu ter ganho era mentira, este 10 está mais bem ajustado. :noworry: Começo por levar um toque na largado do Rogério (abrando o meu arranque porque na minha frente havia carros parados) o Rogério n conseguiu reagir a tempo e o toque fo inevitável: ele ficou sem asa da frente, eu com a asa traseira desalinhada e uma linha amarela na traseira do grafico do carro que durou toda a prova.... a pit crew não conseguiu reparar... Mais tarde em luta com o kim durante uma 4 voltas em que estava mais rapido mas n encontrei buraco para passar, na curva antes da box os nossos carros tocam-se (sry Kim) e fico sem asa da frente e braço de suspensão esquerdo danificado.. com mais de metade de prova para correr... Tentei limitar os danos, sem deixar de lutar pela posição e consegui chegar ao fim em 10º...:embarrest: mesmo na ultima o motor do meu carro pega fogo, e termino com grande espectaculo em chamas ao passar a meta... :laugh:

4 - Parabens à organização que tem estado à altura... continuo a pensar que n se justificam pre qualificações, no dia da prova há sempe lugar porque n aparecem todos.. mas tirando isto, tem sido 5 estrelas e começam a aparecer os frutos do trabalho feito: um camp bem corrido, com fairplay e boa atitude geral em pista, e que agrada a quem lá anda. :fixe:

Venha a próxima! :racer::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Estive a ver o relatório, sim senhor 5*****

dá bem para vermos o que aconteceu.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Bem depois de dar uma vista de olhos no replay vejo que há malta que está mt fresca.... mts nao usaram o launch control e foi o que se viu la atras 2 carros em vez dde ir em frente foram pos lados! lol E fora mta coisa em pista que vi no replay (nao tou a falar cmg mas de certeza que haverá mais queixas nesta pista do que houve em monza!) ultrapassagens malucas..... entradas pa box ui era mm a maluca.... os admins ai nao estavam a ver de certeza!
Reply
Parabéns ao VENCEDOR.
Estupidamente o meu motor "pifou" por erro meu. Pretendia partir de trás apesar de poder partir dos lugares da frente pois em Qualify poderia ter feito 1.31.xxx 1.32.xxx mas não o fiz propositadamente pois tava com receio da primeira T1... previa grande confusão... coisa que até não se veio a confirmar... todos se portaram bem. Quanto à minha corrida foi para esquecer... esqueci-me de alterar o setting relativo ao motor (tava no máximo) e isso foi fatal.
Bom... espero não ter estragado a corrida a ninguém... só me lembro de ter dado um ligeiro toque no Joaquim (penso que foi «contigo») pois tinha uma janelita aberta na curva do gancho e tentei ultrapassar... não deu!!! Espero não ter estragado o teu carro... desculpa se assim aconteceu. Em consequência desta tentativa... fiquei com o pneu e suspensão dianteira esquerda completamente avariados... fui à boxe... ficou bom... mas logo a seguir o R25 ficou escaldante no motor... quebrou... estoirou... brrrrrrrrrrrrrrrr!!! Encostei... ainda saí do carro... lançei-me à pista a ver se alguém deixava um motorzito na «route»... mas nada!!! :)

Jorge Rocha, Jaguar Racing
Reply
Sorry to anyone who hit me at the start. I spun trying to avoid someone and put the car into reverse to drive off the racing line but didn't realise there were people driving round the back of me.

Didn't have a great race...I like to carry on racing even if I have no chance of points but I lost a wheel so I couldn't really carry on lol.
Ric Scott - Evolution Racing #16
[Image: evo-pixel-sig-2.gif]
Reply
pois António , obrigado
Acontece aos melhores lol

Já agora, gostava de agradecer ao pessoal , apesar de ter arrancado em ultimo foram todos muito correctos, em não me bloquear passagem ;)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2006: 3ª Ronda, Suzuka iceman 46 14.911 19-10-2006, 11:24 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Nurburgring - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 44 14.807 14-10-2006, 12:29 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2 Vitor Barreto 43 12.437 10-10-2006, 11:24 AM
Last Post: Bruno Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)