Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
Pedro a mancha branca penso que seja da nvidia
li qq coisa sobre isso, e ja nao eh de agora

abram o .plr e vao ter uma surpresa...

Steering Help="1"
Steering Help Functionality="1" // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip
Throttle Control="2"
Brake Help="1"
Antilock Brakes="2"
Spin Recovery="0"
Invulnerability="1"
Autopit="1"
Opposite Lock="0"
Stability Control="1"

isto em modo simulaçao.
estranha sensaçao de deja vu ehehehe
Reply
Arraynao existe opçao para dx7, dx8 ou dx9, ao contrario do gtl por ex.
parece-me q o default é dx8.[/quote]

Boas
Podes mudar isso fora do jogo penso eu, tem la uma opçao pra meteres os shaders dx 7 ate 9
:bye:
Reply
tens razao...shader level.
nao tinha visto e tinha em auto.
Reply
Arrayabram o .plr e vao ter uma surpresa...

Steering Help="1"
Steering Help Functionality="1" // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip
Throttle Control="2"
Brake Help="1"
Antilock Brakes="2"
Spin Recovery="0"
Invulnerability="1"
Autopit="1"
Opposite Lock="0"
Stability Control="1"

isto em modo simulaçao.
estranha sensaçao de deja vu ehehehe[/quote]

Eu também tinha estes settings em simulação...
Eu acho que eles continuam a meter as demos mais acessiveis por questões comerciais...

Mas mesmo assim nas poucas voltas que dei ontem deu para bloquear rodas e soltar a traseira...só que era muito mais fáil de recuperar o carro...
Infelizmente hoje não devo ter tempo para testar melhor... Já mudei estes settings o que deve fazer diferença e gostava de testar com um setup e ver então como fica...talvez amanhã...:sad:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Estou a curtir o jogo mas continuo com a sensação que é demasiado facil! Já agora, no meu LCD não surgem os km/h, temperaturas de pneus,motor etc etc.. Aquele indicador por cima do volante das velocidades também está desligado! Que é que posso fazer para invertar a situação?
Reply
ArrayPedro a mancha branca penso que seja da nvidia
li qq coisa sobre isso, e ja nao eh de agora

abram o .plr e vao ter uma surpresa...

Steering Help="1"
Throttle Control="2"
Brake Help="1"
Antilock Brakes="2"
Spin Recovery="0"
Invulnerability="1"
Autopit="1"
Opposite Lock="0"
Stability Control="1"

isto em modo simulaçao.
estranha sensaçao de deja vu ehehehe[/quote]
Foi mesmo por causa dessas coisas que eu editei o .plr à mão. Tenho tudo "=0" , excepto Autoclutch e ainda assim acho que o Lambo tem cola nos pneus. Mais logo vou experimentar o 575 que segundo dizem está melhor. Mas como o Pedro Miguel referiu, se calhar estamos habituados em demasia ao GTR

ArrayEstou a curtir o jogo mas continuo com a sensação que é demasiado facil! Já agora, no meu LCD não surgem os km/h, temperaturas de pneus,motor etc etc.. Aquele indicador por cima do volante das velocidades também está desligado! Que é que posso fazer para invertar a situação?[/quote]

Carrega na tecla 3 dentro do jogo
Reply
grazie rui :fixe:
Reply
ArrayEstou a curtir o jogo mas continuo com a sensação que é demasiado facil! Já agora, no meu LCD não surgem os km/h, temperaturas de pneus,motor etc etc.. Aquele indicador por cima do volante das velocidades também está desligado! Que é que posso fazer para invertar a situação?[/quote]

Também concordo contigo, a condução parece demasiado fácil:confused::confused:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Bom...
Tenho o GTR e testei ontem o GTR2 Demo.
Não sou bom piloto nestas «coisas» mas ou a versão final vem com mais «picante» ou então temos «arcade»... é só carregar no pedal que os «gaijos» não fogem quase nada na acelaração e na travagem.
No GTR eu fartava-me de «pioscar» no GTR2 Demo fiz 20 voltas sem um único peão!!!
Graficos estão porreiros o som podia estar melhor um pouco.
Mas estou em crer que a versão final vai estar bem melhor.
Tirem a «cola» dos pneus!!! :)
Reply
Rui, nao serve de nada mudar para 0 pq deve estar hard coded.

ontem em conversa com o Luis disse que é possivel sem muito esforço fazer o lambo (o 575 é mais facil) perder a traseira.
mesmo a saida das curvas é possivel.

o que acontece, e ja referi, é que vcs vem com o "jeito" do gtr em que se tinha de ser mais delicado com o bicho.
imaginem o que é vcs andarem de Fiat Uno 45, 2 ou 3 anos, a puxar pelo carro e a saberem q ha q ter cuidado senao o gajo vai-se.
imaginem agora, que trocavam o Fiat nuno por um C4 por exemplo. façam a mesma conduçao q no uno e vao dizer o mesmo. "caraças...isto é que se agarra!"
mas ao fim de algum tempo, ja vao ver que afinal o gajo tb se pode passar.

o gtr2 mudou a fisica em certos aspectos.
no rfactor com os porsches de motor a frente, vcs tb tem uma conduçao diferente do gt3 no gtr.

isto tudo nao invalida que a meu ver a demo esteja limitada em termos de ajudas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)