Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach Praia de Troia
Chuck Norris? Anda algum engraçadinho a querer conversa:23: o nosso ralli nao aceita americanos, esses americanos vao ser desclassificados:suspicious:, não os queremos no nosso Beach, atraem muitos terroristas, não queremos cá um 11 de Setembro:cheesy::cheesy: :evil:

ArrayEntão o Escolari vai correr de carrinho de golf e o JCB vai correr de escavadora?[/quote]

O Solari efectivamente seguirá de carrinho de golf, já o JCB seguirá de comboio, onde segundo se sabe será o maquinista:biggrinbandit::12::12::lol::lol::gun2:
Reply
Tá a ter a sua piada :23:o norris andou a abrir! :racer:
Reply
ArrayTá a ter a sua piada :23:o norris andou a abrir! :racer:[/quote]
Eu já desconfio quem éo artista:23:, vai começar a guerra:starwars:, depois que não se queixe:biggrinbandit::23::suspicious:
Reply
:rolleyes:
Reply
Que treta! Outra vez na PEC 6. O radiador furou de vez! Tava a ir tao bem! Que pena vou ter de repetir o rally todo outra vez !!! GGGRGRRRRRRRR !

Até Amanha!
Reply
Ora olha, agora até já ca temos o Bruce Lee:23::23: e pena se eu não descubro quem são os artistas:23:
Reply
Ainda bem que minha Net já acelera, porque neste rally vou entrar..., pode ser que consiga um autógrafo do BRUTUS LEE! :biggrinbandit:

Será que estas vedetas vão ao jantar do campeonato G2|R4???
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ArrayAinda bem que minha Net já acelera, porque neste rally vou entrar..., pode ser que consiga um autógrafo do BRUTUS LEE! :biggrinbandit:
Será que estas vedetas vão ao jantar do campeonato G2|R4???[/quote]
Se estas vedetas aparecerem por lá vão ter uma surpresa, e nao me parece que seja agradável:23: andam a brincar aos indios, mas pra semana, ja acaba a brincadeira:biggrinbandit::12:
Reply
Que treta! Fiz as etapas de asfalto tao bem, fiquei deveras contente! Mas a ultima etapa, ... no comments! Dava tudo para faze-la outra vez! Que treta de etapa! ARARARAGGGGGGGHHHHHHHHHHH tou furioso, ... tava tao concentrado ...... :(
Reply
Tiozao, quando tiveres pela net aparece no msn :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.112 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.271 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.567 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump: