Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Prova do Ralli de Prospecção
ArrayVou arriscar isto a ver no q dá....
edit:
fdx #$"#%"#%"#%"#%"#%
o raio do jogo depois de meter os carros novos decidiu meter as teclas de origem ou o caraças.... entrei na primeira especial e n entravam as mudanças:push::push::push:

e agora ja n me aparece o champ na lista:suspicious:
HELP !!![/quote]

que se passa? em que posso ser util?
Reply
Desculpem-me mas fiquei mesmo furioso pq ia com a pica toda.
È assim, entrei no champ "Pure Fun Cup". Quando ia a começar dei conta q os comandos tinham sido alterados! (possivelmente por causa da instalaçao dos novos carros?!) Logo sai do campeonato e quando voltei a tentar entrar já nao aparecia na lista:sad:
Reply
ArrayDesculpem-me mas fiquei mesmo furioso pq ia com a pica toda.
È assim, entrei no champ "Pure Fun Cup". Quando ia a começar dei conta q os comandos tinham sido alterados! (possivelmente por causa da instalaçao dos novos carros?!) Logo sai do campeonato e quando voltei a tentar entrar já nao aparecia na lista:sad:[/quote]

tens que pedir request, da prova, se nao souberes como se faz eu explico...
Reply
ArrayDesculpem-me mas fiquei mesmo furioso pq ia com a pica toda.
È assim, entrei no champ "Pure Fun Cup". Quando ia a começar dei conta q os comandos tinham sido alterados! (possivelmente por causa da instalaçao dos novos carros?!) Logo sai do campeonato e quando voltei a tentar entrar já nao aparecia na lista:sad:[/quote]

Isso é estralho, mas poderá ter a haver com o ficheiro que permite desbloquear todas as pistas e carros, talvez já o tivesse, se assim for, peço desde já as minhas desculpas, mas os ficheiros foram postas lá de modo a facilitar a vida aos "inicias".... sorry

No que toca à prova, moço, o reset já foi aceite, já podes dar inicio à prova... :fixe:

Desculpa o atraso da hora, mas as miudas só me deram descanso agora.... :cool:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayIsso é estralho, mas poderá ter a haver com o ficheiro que permite desbloquear todas as pistas e carros, talvez já o tivesse, se assim for, peço desde já as minhas desculpas, mas os ficheiros foram postas lá de modo a facilitar a vida aos "inicias".... sorry

No que toca à prova, moço, o reset já foi aceite, já podes dar inicio à prova... :fixe:

Desculpa o atraso da hora, mas as miudas só me deram descanso agora.... :cool:[/quote]

Sim eu ja tinha uma conta com os carros todos, saquei de qq lado.
O Filipe ja tratou de mim:laugh:
Obrigado, voces sao malta porreira:fixe:
Reply
ArraySim eu ja tinha uma conta com os carros todos, saquei de qq lado.
O Filipe ja tratou de mim:laugh:
Obrigado, voces sao malta porreira:fixe:[/quote]

Pois, estava eu no teatro quando ele me mandou uma msg... A sorte é que tinha o telemóvel desligado, senão era corrido a pontapé..... :biggrinbandit::biggrinbandit:

Agora moço, é seguir para bingo... :bigsmile:

Estou a ver o próximo campeonato da R4, muito renhido.... :bigsmile::fixe:
Reply
Bem ate tenho vergonha do que fiz...:embarrest:mais vale tar quieto, o LFS sempre rende mais q isto:confused:

Bem ao menos ainda ganhei 2 etapas, as duas unicas que nao capotei e nao tive de pedir assistencia do publico:23:
Reply
ArrayBem ate tenho vergonha do que fiz...:embarrest:mais vale tar quieto, o LFS sempre rende mais q isto:confused:

Bem ao menos ainda ganhei 2 etapas, as duas unicas que nao capotei e nao tive de pedir assistencia do publico:23:[/quote]

Vergonha?!?!? Não estives-te mal... Os capotanços são sempre bons para o espetáculo, e os adeptos de ralis até gostam de ter a câmara de video à mão nessas alturas, para poderem mostrar o video do espetanço que decidiu o campeonato, a todos amigos que não foram, e dizer que "estive lá". :bigsmile:
Os teus parciais não foram nada maus, mas os pequenos erros pagam-se....
No entanto, nada como voltar a tentar de novo, e evitar fazer os mesmo erros, nos mesmos sitios...
MAs não te preocupes muito...
Melhor sorte para a 2ªprova. :fixe:
Reply
ArrayPois, estava eu no teatro quando ele me mandou uma msg... A sorte é que tinha o telemóvel desligado, senão era corrido a pontapé..... :biggrinbandit::biggrinbandit:

Agora moço, é seguir para bingo... :bigsmile:
Estou a ver o próximo campeonato da R4, muito renhido.... :bigsmile::fixe:[/quote]

no Teatro?:23::23:, devias era estar naquele estabelecimento onde assinamos os contratos em Bragança, podia ao menos ter avisado que ias pra la...:biggrinbandit::12:
Reply
Meus senhores, a primeira prova já terminou, a segunda já começou, a pass é a mesma, ou seja, "pure".

Para quem não participou na 1ª, pode participar nesta segunda, que ainda está a tempo.:fixe:

Boa sorte a todos. :1a::fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prospecção Filipe Mendes 6 3.817 16-08-2006, 09:48 PM
Last Post: wickeed

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)