Threads: 35
ArrayRui, devias ter testado o jogo antes de ler as merdices do rsc[/quote]
Mas eu não li nada no RSC. Ia ler, mas quando vi aquela quantidade de tópicos e opiniões mal fundamentadas nalguns casos desisti. Aqui no SRP obtenho mais informação :blink1:
Entretanto fui andar mais um pouco na demo e já achei um pouco melhor, mas mesmo assim acho muito arcade. Fiz 1.37.8 com um setup muito pouco alterado :blink:
Threads: 29
Já estou no shopping a sacar o demo.. o ponto positivo é que tem gajas boas por aqui!!!! vou perguntar se querem ir dar uma voltinha de gtr2 comigo :bye:
p.s. esta cena do wireless é uma bela treta..o download já caiu por duas vezes!! já tive de instalar o flashget..arghhhhhhhhhhhhh
Threads: 5
instala o azureus e usa o torrent... podes parar quando quiseres
Threads: 33
Por incrivel que pareça eu já tenho a demo desde o inicio da tarde no meu pc mas ainda n tive tempo pra instalar! Só agora é que cheguei a casa e vou instalar, mas isso que o Luis Branco estava a dizer, vem na linha do que um dos pilotos VG me tinha dito. É que o jogo foi feito pra amadores e o objectivo é mesmo atrair cada vez mais jogadores. Dessa forma tiveram de suavizar em muito a dificuldade do jogo.
o Philip Hildbrandt foi tester do jogo e diz que basicamente nem mexia nos pneus independentemente das condições era sp soft-soft! :biggrinbandit:
Bem, vou instalar pra ver como é que isto está!
Threads: 2
Estive a dar umas voltas e tambem achei que o grip é realmente muito. Acho que deve estar exagerado principalmente na saidas das curvas mais lentas...por outro lado achei que por exemplo a travagem em bloqueio (não é facil mas consegue-se :biggrinbandit:) se controla muito melhor e de uma forma que me parece bastante mais realista.
Fico com a ideia que as reacções do carro são mais previsiveis e intuitivas.
A unica coisa que realmente me pareçe muito diferente é mesmo o grip em baixa, não sei se será por estar (mal) habituado ao inverso no GTR. Mas aquela traseira do lambo.....:confused:
Threads: 29
So agora cheguei a casa :evil:.. já estou a instalar :bigsmile:
Primeiras impressões:
Gráficos magnificos e um som soberbo.. Como simulador estou desiludido! Em 5 voltas de ferrari não dei um unico peão, um gajo não sente falta do controlo de tracção, trava onde quer e como quer e não perde o carro e a virar também não simula nada de jeito..
Estou triste por terem construido um jogo comercial e não um verdadeiro simulador.. Eu vou continuar entretido com o gtr (o verdadeiro)..
Threads: 0
22-07-2006, 12:55 AM
(This post was last modified: 22-07-2006, 12:57 AM by Alex Boloto.)
Viva :)
Espero que a IA no GTR2 seja bem melhor k na do primeiro, já que quando nos damos ao ''luxo'' de deixar passar quem vem atrás (e k está em volta lançada, em treinos ou qual.), desviando-nos da trajectória limpa/ideal para não prejudicar e deixar terreno completamente livre, lá se vai perceber porque raio é que os programadores não viram k eles quase k param. Estranho.
Mais estranho é(e vá-se lá saber porquê) quando ficamos a prejudicá-los, então ai sim não hesitam tanto e passam mais ou menos à maçarico (como jogo sempre em modo Psycothic, por vezes dão tokesitos marotos:).
Faz lembrar o velhinho F1 2001 no qual joguei anos e anos (até este ano), onde até eles se desviavam para a relva/fora da pista quando os ultrapassávamos. Agora, ver este defeito nesta obra-prima, é k tá mal :)
Vá, vamos lá ao picanço :biggrinbandit:
Threads: 233
obviamente que a demo ta mexida
e o primeiro ponto eh qd se configura.
nao existe opçao para dx7, dx8 ou dx9, ao contrario do gtl por ex.
parece-me q o default é dx8.
dizer que o jogo esta mais arcade para agradar a um maior numero de jogadores é falso.
no gtr temos 3 niveis a escolha. desde o jogador casual ao fanatico.
isso vai manter-se.
recordo-me da demo do gtr em que a dificuldade nao era exagerada.
nesta demo a unica coisa q nao consegui fazer foi bloquear na travagem, mas parece-me que se tentar travar em apoio isso vai acontecer.
quer com o 575, quer com o lambo consigo faze-los perder a traseira. sem dificuldade, mesmo a saida das curvas. basta querer.
o pessoal ta é habituado ao gtr em que era preciso um cuidado estupido para nao perder o carro em baixas velocidades.
aquilo que mais me desiludiu foi o som.
esperava um incremento na qualidade e isso nao aconteceu.
mas como é uma demo é complicado tecer muitos comentarios nesse aspecto.
nao sabemos ate que ponto eles mostram tudo.
so uma nota para o lcd do lambo.
exageradamente pequeno. quase q nao da para ver as temps
Threads: 12
Eu gostei muito do jogo.O som concordo com o Marco apesar de nao me desiludir muito pois esta bom.Quanto ao resto apesar de nao andar em nenhum destes automoveis acho que deve ser mais assim que se parece na vida real que como o gtr.Sempre achei o gtr com alguns defeitos a nivel de fisicos mas este acho muito bom mesmo.
Se tirarem asa atras perdem a traseira facilmente agora é que se vai ver os setupistas como o vaz etc.
Quanto aos pneus foi sempre soft nao deve estar a 100% claro.daqui so melhora pessoal eheh.
Muito bom mesmo
As fps estao na mesma para mim e espero que nao venha com os bugs mais chatos do gtr.
As batidelas sao fixes e nao tem starforce no demo graças a deus lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 33
Bem...
Definitivamente é complicado dizer algo... Se calhar o problema é estar demasiado habituado ao GTR. Mas de facto é complicado perder o controlo do carro, mas cometer erros que nos fazem perder tempo já n é. Ou seja fazer pião e sair de pista é dificil que aconteça porque de facto o carro tem muito mais aderencia do que no GTR. Mas por vezes com pekenos erros ker uma saida de traseira ou uma aceleração mal efectuado pode-se perder milésimos preciosos.
Eu dei umas voltas em Time Trial com o Lambo e com algumas mexidas no setup cheguei a 1m36s9.. O ponto positivo é que de facto mais uma vez tudo o que se mexe no setup sente-se no carro. O force feedback está melhor sem duvida. Mais ao estilo Netkar Pro.
O LCD é uma treta akilo não se consegue ver nada! :confused::blink:
Gráficos muito bons. Apenas um senão: uma especie de mancha branca que por vezes aparece nos traços continuos À volta do asfalto. Isso é uma questão de software que irá ser melhorada certamente.
A nivel de som gostei mais do som do carro a fugir, é mais parecido com os carros de estrada. Aquele chiar dos pneus estarem a perder aderencia. :racer::cool:
Os menus estão curtidos, mas a imagem de load preferia a do GTR.
Um detalhe que gostei muito e que se nota particularmente no Lambo é a sensação de que de facto estamos dentro dum carro. Parece que a visão é mais apertada. Sente-se que o vidro é mais inclinado e não tão vertical.
Vamos ver nos próximos dias!