Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
ArrayEstá muito mais acessivel em termos de condução. Muita diversão vamos ter...LOL Permite abusar montes...não quero imaginar o que os prós vão conseguir fazer com este eheh.[/quote]

Boas
Estive agora a dar mais uma voltas e tb notei isso. Consigo ter muito mais controlo sobre o carro quando exagero um bocado, quando antes normalmente acabava virado para tras sem poder fazer nada:biggrinbandit:
Reply
Já experimentaram mudar o nivel de dificuldade para Simulation?

É que pareçe que se não se estiver neste modo existe um setting no .plr que "dá +grip" ao carro mesmo sem algumas ajudas essenciais.

[Image: 1ir1.jpg]

Eu já consegui virar o carro algumas vezes :embarrest:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Depois de perder uns bons minutos a configurar todos os detalhes da Demo do GTR2, depois de umas voltas e fazer umas afinações no setup do carro, fiz umas corridinhas contra o computador e tenho umas coisas a dizer. É preciso perder algum tempito na adaptação e embora seja simples de mais dominar o carro pois quase que se pode fazer rally sem sair de pista:suspicious:No geral está DESCOMUNAL, ADOREI!!!:23:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Já que todos falam bem, lá vou eu falar mal :23:
Estava à espera de outra coisa. Fiz uma corrida com o Lambo e em corrida fiz 1.38.3 com o setup default :blink:Até que ponto o GTR2 poderá ser chamado de simulação se há uma diferença tão grande para os tempos reais? Não consigo despistar-me nem bloquear travagens (travando a fundo) e só com muito esforço o carro solta um bocadinho a traseira quando acelero a fundo cedo demais nas curvas. Em opções já escolhi o modo Simulation, é preciso fazer alguma coisa para ter uma condução mais realista? Por outro lado ao passar por cima de limitadores, principalmente na entrada de curvas, normalmente dava-me direito a atravessadela, mas aí podia ser só do setup default.

A certeza que tinha da compra do GTR2 passou agora a dúvida :confused:
Reply
PÁ não tenho force no volante, já liguei e desliguei e nada o que será!!!:confused:
Reply
Vou sair agora de casa para fazer o download do jogo num centro comercial qualquer.. Lá pas 24:00 já deixo o meu review :bigsmile:
Reply
Rui, devias ter testado o jogo antes de ler as merdices do rsc
Reply
Pois bem cá vai a minha opinião, mas antes alguns reparos.

Ultima vez que guiei um simulador em circuito foi, no GTP no campeonato do gil, ja nem me lembro quando foi isso.

Outra coisa, o GTR1, no meu pc simplesmente arrastavasse mesmo com os graficos no minimo e sozinho em pista não dava nada.

GTR2

Deu tudo, tive uns frezs ao inicio mas depois desapareceram, não mexi em nenhuma especificação de qualidade grafica, por isso tudo indica que vão poder contar comigo quando as provas forem com o GTR2.

Desde ja informo o meu companheiro que não o deixarei, no campeonato que ele estiver a participar eu não participo.

:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayPÁ não tenho force no volante, já liguei e desliguei e nada o que será!!!:confused:[/quote]

AS vezes no GTL acontecia-me a mesma coisa, faz isto. Vai aos settings do Force Feedback, carregas em Wheel, depois metes low, medium high ou full effects. Depois liga a cena dos Reversed effects, se continuares sem force feedback, volta a essa opção, liga e desliga os Reversed effects, e assim és capaz de ter o force feedback. Senão resultar não sei mais o que poderá ser..

Quanto ao GTR2, pelo que experimentei, gostei muito:fixe:.. Mas ainda é cedo pa dar uma avaliação do jogo, mas até agora o que experimentei, gostei:fixe:

Edited:
Tive agora a jogar, fiz uma corridita as 7 ou 8 da tarde (ingame), e gostei bastante.. Houve 1 parte k akeci muito os pneus, e o carro fugiu-me, mas deu para segurá-lo (tal com o Luís Branco já tinha referido).. Fiz a corrida de 575, e antes já tinah experimentado o Murciálago. Notei que tendo um setup de origem, o Murciálago tava mais &quot;agarrado&quot; ao asfalto, pelo menos não me fugiu, e mesmo a sair das curvas lentas aguentava-se muito bem. O 575 por outro lado, ao sair das curvas lentas por vezes fugia com a traseira.. Pessoalmente gostei de conduzir mais o 575, hehe..

Só acho o barulho dos racteres um bocado maus.. parece que foram buscar as samples ao GTLegends, mas o áudio no geral tá bom.. (e também temos de ter em conta, que o demo não representa a qualidade final do jogo, por isso ainda deve de sofrer alterações)
Reply
nao coloques o ffb em full
high a 98%
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)