Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor para o SRP?
Marco,Apr 17 2005, 10:11 PM Wrote:ena Andre...parece q pelo menos tu chegaste ao que eu queria!
Nao ha garantias q corra em GTR, nem em F1C, dadas as suas caracteristicas.
Se assim eh, pq haveria o pessoal desses 2 sims se manifestar?
Pura e simplesmente procuramos onde exista de facto oportunidade de correr.
Como eh algo q tem...90% de probabilidade de ocorrer, nem perdemos tempo com divagaçoes.
<div align="right">[snapback]3527[/snapback]</div>

&quot;A jolt diz sobre o GTR o mesmo que o http://www.racingservers.com (os que servem a dLeague, entre outras): só quando existir aplicação server, daqui a 30 dias, e se for, como parece que vai ser, mais ou menos igual ao rFactor, em características e exigências), pode-se transformar o server GTP em server GTR.
Especificamente, falei agora mesmo por msn com o suporte deles e a resposta que tive foi: F1Challenge, no problems, o problema é que &quot;since it has no real dedicated server it needs a strong computer something like or something more then 1Ghz&quot;
E acrescentou: &quot; Uberservers have at least 2.4Ghz
If you buy an uberserver you can host whatever you want.&quot;
Espero que isto ajude a esclarecer o pessoal... este tipo de server &quot;aguenta&quot; qualquer jogo, incluindo claro o F1C.&quot; :noworry:

(n tou a acrescentar nada, apenas a relembrar posts anteriores.)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Pois é uma pena que a 'comunidade F1C &amp; Mods' não se tenha manifestado mais, suspeito da razão que tenha levado a isso.
Ya Artur tinha percebido isso do F1C, e por isso ainda estranhei mais o facto de nao aparecerem interessados.
Quanto ao GTR penso que mm assim temos d esperar pelo tal patch para saber se é necessario la o CD ou nao.
A comunidade F1c e mods ainda &quot;n se manifestou&quot; (eu já opinei) pk ainda n foi decidido nada em concreto e n me pareceu até agr tar formada uma estrutura consistente k permita ao SRP pagar um server tao dispendioso.
Nós temos o nosso próprio projecto e sempre tivemos à procura de server desde k perdemos o da m4d e continuamos interessados num prás nossas ligas. Enkto tem sido aki discutido esta possibilidade, nós temos tado em contacto com outras fontes.Possivelmente, mto em breve apresentaremos uma alternativa ao k tem sido proposto.

fikem bem e continuem com o debate k nós tamos atentos a td o k se vai passando. :cool::amuse:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
dj_PRO,Apr 17 2005, 10:48 PM Wrote:A comunidade F1c e mods ainda &quot;n se manifestou&quot; (eu já opinei) pk ainda n foi decidido nada em concreto e n me pareceu até agr tar formada uma estrutura consistente k permita ao SRP pagar um server tao dispendioso.
Nós temos o nosso próprio projecto e sempre tivemos à procura de server desde k perdemos o da m4d e continuamos interessados num prás nossas ligas. Enkto tem sido aki discutido esta possibilidade, nós temos tado em contacto com outras fontes.Possivelmente, mto em breve apresentaremos uma alternativa ao k tem sido proposto.

fikem bem e continuem com o debate k nós tamos atentos a td o k se vai passando.&nbsp;:cool:&nbsp;:amuse:
<div align="right">[snapback]3537[/snapback]</div>

Ok convem saber o que todos pensam, pois isto não é um servidor para o GPL para o GTR ou LFS em particular, é um servidor para todos usarem, e só assim faz sentido!
Se existem alternativas melhores fixe, botem-nas aí e vamos falar. :nuts:

Agora nao quero ser pessimista mas nao me parece que exista vontade suficiente para avancar numa coisa destas.. :sad:
Perfeitamente de acordo com o André, pois se o que faz falta é avaliar o interesse e a vontade da comunidade tuga, se esta não se manifestar, nunca ninguém saberá com o que contar, quer em número quer em termos de opinião sobre a questão em causa.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Andre,Apr 18 2005, 06:08 PM Wrote:Agora nao quero ser pessimista mas nao me parece que exista vontade suficiente para avancar numa coisa destas..&nbsp; :sad:
<div align="right">[snapback]3544[/snapback]</div>

Também já me cheirava. :suspicious:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Provavelmente, &quot;a montanha pariu um rato&quot;... mas nd disto impede que se procure sempre por algo melhor (aqui há que dar os parabéns ao esforço do Artur. mesmo se isto não fôr em frente, pelo menos não o poderemos acusar de não ter tentado).
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
tb n sejam demasiado pessimistas...+ tarde ou + cedo axo k isto irá prá frente ou 1 projecto semelhante. :cheesy:

É preciso é k sejam criadas as condições necessárias pra tal.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Vamos esperar mais uns dias que vamos tentar criar um condição e escolha para os users, depois logo se decidimos o que fazer

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Diogo César 0 1.974 07-02-2013, 06:48 PM
Last Post: Diogo César
  Servidor SRP Andre 35 18.688 02-09-2005, 12:41 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)