Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
Ok...joguem, babem, mas deixem aqui a vossa opinião
Reply
OK, tem de ser um gajo do LFS a mandar a primeira impressao:23:

TA MUITO BOM!

Graficos lindos (dia, noite, chuva, interiores, pinturas dos carros...) contudo as pistas parece-me q podiam estar melhores. Mas está muito bom. O meu pc aguenta bem com o bixo.
Os menus estao diferentes, mas iguais... ou seja, tanto faz já que os menus antigos nao me faziam confusao.
Ja disse que os carros estão lindos?:laugh:

So houve uma coisa que nao gostei... o gajo controla-me o carro a sair das boxes e em outras ocasioes (inicios de voltas lançadas por ex)

A fisica parece-me melhor, mais refinada.

:love:
Reply
o modelo fisico dos pneus foi revisto e a chatice do low grip a baixa velocidade foi eliminada.

se fores a..advanced options, podes desligar o controlo de saida da box.
assim podes receber os stop and go a vontade por exceder o pit limit :D
Reply
Onde se saca isso, ha quem diga q esta versao possa funcionar no meu paralelipipedo:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayOnde se saca isso, ha quem diga q esta versao possa funcionar no meu paralelipipedo:fixe:[/quote]

Tens aqui vários link's http://www.simracingportugal.net/index.php...pic=1025&st=240
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Thx vamos ao menos ver se da para ficar com a demo para brincar de longe a longe como faço com a demo do GTL
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Desculpem-me esta pergunta de MAÇARICO, mas como é que desactivo a porcaria da seta que indica para onde é a curva na demo do GTR2!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayDesculpem-me esta pergunta de MAÇARICO, mas como é que desactivo a porcaria da seta que indica para onde é a curva na demo do GTR2!!![/quote]
nas opcoes de ajudas, tens lá " corner marker" , tira isso
Reply
Eu ainda não posso, im workinggggg :sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Adorei! Aconselho vivamente a qualquer apreciador destes sims...
Está muito mais acessivel em termos de condução. Muita diversão vamos ter...LOL Permite abusar montes...não quero imaginar o que os prós vão conseguir fazer com este eheh.
Está lindo e fluido... no meu pc corre melhor que o GTR1 e que o GTL mesmo com a AI. Por estranho que pareça...
O som está bom.
Interface muito mais ergonomica e completa.
O timetrial é completamente viciante e para as equipas vai ser uma grande ferramenta...

Não tenho tempo para mais...
Não deixem de testar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)