Threads: 4
ArrayGostos sao gostos, nao se discutem, a minha opinião é diferente...[/quote]
Ninguém está a discutir, mas sim apenas a dar a sua opinião acerca de que tipo de caixa utilizam! Só isso!
Mas, por acaso, até pensei que todos usavam manual! :fixe:
Threads: 48
ArrayNinguém está a discutir, mas sim apenas a dar a sua opinião acerca de que tipo de caixa utilizam! Só isso!
Mas, por acaso, até pensei que todos usavam manual! :fixe:[/quote]
Eu nunca tive a discutir:23:, so dei uma opinião:biggrinbandit::biggrinbandit:...
Threads: 23
Threads: 20
Entao ja agora fiquem a saber que a minha é semi automatica :23:
ArrayEntao ja agora fiquem a saber que a minha é semi automatica :23:[/quote]
E igual a minha:23::23:a mania de ser do contra este gajo:biggrinbandit::biggrinbandit: de onde é que vieste meu menino?:23::biggrinbandit:
Threads: 65
ArrayE igual a minha:23::23:a mania de ser do contra este gajo:biggrinbandit::biggrinbandit: de onde é que vieste meu menino?:23::biggrinbandit:[/quote]
As reuniões da familia Mendes devem ser acontecimentos únicos ........:biggrinbandit::biggrinbandit:
ArrayAs reuniões da familia Mendes devem ser acontecimentos únicos ........:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Não tanto como as dosgajos pros lados de Santo Tirso:12::23::biggrinbandit::biggrinbandit:
Who´s the boss now ?:biggrinbandit:
Mendes Rules...:fixe::bye:
Threads: 47
Caixas automáticas??? :blink:
Bah!!! Isso devia ser banido! :evil:
Threads: 23
É so para informar que aterrei de novo na civilização e vou tratar dos assuntos pendentes da 4 Fun.
Depois vou à Tweety Racing Power ver como esta o Saxo e ver se faço o rali... espero ainda saber conduzir aquilo:23:
Threads: 47
ArrayÉ so para informar que aterrei de novo na civilização e vou tratar dos assuntos pendentes da 4 Fun.
Depois vou à Tweety Racing Power ver como esta o Saxo e ver se faço o rali... espero ainda saber conduzir aquilo:23:[/quote]
Bem vindo! :fixe:
Depois da ausencia no outro rali, espero também regressar neste :racer: