Threads: 233
a inscriçao tem de ser realizada no site da FILSCA
pelo link do site oficial chegam la.
as regras deviam ter saido dia 11...mas....
mas ate dia 29 faltam 15 dias, e os lugares nao eh por ordem de chegada ehehehe
Threads: 15
Quanto mais portugueses aderirem melhor. Se precisarem de ajuda nas PREQualificações digam. Estou cá para ajudar no que sei. Abraço
Threads: 76
ArrayQuanto mais portugueses aderirem melhor. Se precisarem de ajuda nas PREQualificações digam. Estou cá para ajudar no que sei. Abraço[/quote]
Obrigado João :fixe:
Eu já me inscrevi na FILSCA mas nem sei se vou ser chamado para pré-qualificações. Se for darei o meu melhor. Acho q n tenho nível para grandes aspirações, mas o q me interessava mais era participar e sentir a experiência internacional.
De resto, os Teams parecem-me ser por países, com 2 carros, em GT e NGT. Acho q Portugal deve participar e, sem ferir susceptibilidades, acho q um deles deves ser tu :blink1:
Quanto aos outros 3 pilotos portugueses, dentre o Tiago Mendes, Carlos Monteiro, Hugo Penafort, Luís Branco, Pedro Miguel e porventura um ou outro q me esteja certamente a escapar, a escolha será por aí (não inclui propositadamente o Sérgio Júnior pq abandonou o campeonato).
Só apontei alguns nomes pessoal, não é para criar qq tipo de polémica. Todas as opiniões são válidas!
PS - João, já q te ofereceste, n queres fazer a pré-qualificação por mim ? :biggrinbandit:
Threads: 33
Bem, isso de facto é interessante. Um pouco ao estilo A1GP.
Sendo 3 pilotos por cada classe. Se calhar vai ser complicado é fazer a gestão dos pilotos selecionados. Como selecionar os pilotos que vão correr em cada classe?
ainda ninguem disse que iam ser 2 ou 3 ou 4 pilotos por país.
o q é certo é haver pre qualificaçoes.
nem sequer os moldes das pre qualificaçoes eu ainda tenho portanto...;)
Threads: 15
Também não suponho ser tipo liga dos campeões. Acho que todos os pilotos de qq nacionalidade têm a possibilidade de entrar.
tanto mais q pelo q me foi dito, e acho q ate ta escrito, existira mais q uma competiçao, nomeadamente uma em que se inclui campeonato de nações.
sinceramente não sei se isso vai avante, mas seria engraçado ver :)
obviamente como complemento ao campeonato de pilotos e equipas
Threads: 2
ArrayDe resto, os Teams parecem-me ser por países, com 2 carros, em GT e NGT. Acho q Portugal deve participar e, sem ferir susceptibilidades, acho q um deles deves ser tu :blink1:
Quanto aos outros 3 pilotos portugueses, dentre o Tiago Mendes, Carlos Monteiro, Hugo Penafort, Luís Branco, Pedro Miguel e porventura um ou outro q me esteja certamente a escapar, a escolha será por aí (não inclui propositadamente o Sérgio Júnior pq abandonou o campeonato).
Só apontei alguns nomes pessoal, não é para criar qq tipo de polémica. Todas as opiniões são válidas![/quote]
Existe algum requisito que diga que é necessario estar inscrito em campeonatos especificos?
Já agora esqueçeste te pelo menos de um...o vencedor de ngt do ultimo campeonato :blink::cheesy:
Threads: 76
ArrayExiste algum requisito que diga que é necessario estar inscrito em campeonatos especificos?
Já agora esqueçeste te pelo menos de um...o vencedor de ngt do ultimo campeonato :blink::cheesy:[/quote]
Francamente não sei se existe algum requisito. Eu referia-me há hipótese de ser organizado em conjunto com as entidades de cada país que organizam os campeonatos dos respectivos países. Se te referes ao nome que apontei - Sérjio Júnior - apenas me lembrei dele. Respeito a opção que tomou embora não seja obrigado a concordar com a mesma. Mas a minha opinião é essa, refira-se.
Quanto ao esquecimento é natural. Eu próprio o referi no que escrevi, sem stresses.
Saudações.
Threads: 13
02-08-2006, 04:00 PM
(This post was last modified: 02-08-2006, 04:00 PM by batman.)
Tambem se esqueceram de mim!!!! Mas eu ainda só estou nos distritais. Vou demorar algum tempo até chegar aos mundias ;)
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista