Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2
Até pode ser mais olhos que barriga, mas espetar-me de frente a alta velocidade contra um obstáculo de certeza que fará peças irem pelo ar e não apenas desligar o motor.
Já estamos numa fase muito avançada nos jogos para sequer permitir que as editoras vendam produtos com estes toques de irrealismo.
Os gráficos acima de tudo estão lá para oferecer uma maior imersão num ambiente específico. Já nas simulações de voo é igual. Que interessa ter electrónicas avançadas se olhando para fora do avião se vêm cubos e trângulos? Não estamos nos anos 80/90.
Vejo jogos muito menos realistas no mercado com danos fenomenais. Porque não podem eles fazer o mesmo? Limitações do motor? Limitações de hardware devido a afectar de forma significativa os Frames?
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
refereste ao trd3
pq de resto em termos de sims é tudo dentro do mesmo. salta capot, rodas, etc etc
so q eh a unica coisa q se aproveita do trd3
mais nada

assim prefiro as peças soltas à fisica mitrada
Reply
Agora falaste Alianês. O que é o trd3? :biggrinbandit:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Ainda não vi o video mas li (penso que foi na virtual motorsport) que uma das novidades no GTR2 será que os destroços provocados por colisões terão massa. Isso implica que, por exemplo, ao bater numa asa que foi deixada no chão por um piloto provoque danos no meu veiculo. Provavelmente os destroços também terão um comportamento mais realista. Na minha opinião são estes aspectos que importam numa simulação.
Reply
TRD3=Toca Race Driver 3 :)
Reply
A Demo do GTR 2 será disponibilizada dentro de 2 dias e contem:

- 2 carros GT
- circuito de Barcelona
- 15 carros AI

http://www.gamespot.com/promos/2006/gtr2-d...?tag=gtr2_csbox
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayAinda não vi o video mas li (penso que foi na virtual motorsport) que uma das novidades no GTR2 será que os destroços provocados por colisões terão massa. Isso implica que, por exemplo, ao bater numa asa que foi deixada no chão por um piloto provoque danos no meu veiculo. Provavelmente os destroços também terão um comportamento mais realista. Na minha opinião são estes aspectos que importam numa simulação.[/quote]

Isso já acontece no rFactor... faz sentido visto o GTR2 usar o motor do rFactor modificado... :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Esqueci-me de acrescentar que a data de comercialização do GTR2 é 30 de Setembro
Reply
Nao falhei por muito quando disse Outubro ehehehe

Portanto, no sabado ja vai haver demo.

Nao deve ter multiplayer o que é pena mas paciencia.
Que carros acham que vao ser disponibilizados na demo?

Eu acho que o MC12 e o Viper
Reply
Não tem multiplayer, é só single player.

Quanto aos carros que estaraão na demo penso que será um dos já existentes no GTR e um novo, provavelmente o Maserati.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)