Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6 Horas Le Mans | ECP
Mais um interessado, mas ainda tenho de consultar os detalhes do contrato, pra ver onde vou correr...:biggrinbandit::fixe:
Reply
Eu apenas continuo a achar k 6H é pouco tmpo :cheesy::laugh::laugh::biggrinbandit:
Reply
ArrayEu apenas continuo a achar k 6H é pouco tmpo :cheesy::laugh::laugh::biggrinbandit:[/quote]

Concordo ctg primo, ai 12 horas no minimo, mas pra ser perfeito eram 24h...:12::fixe::biggrinbandit:
Reply
ArrayConcordo ctg primo, ai 12 horas no minimo, mas pra ser perfeito eram 24h...:12::fixe::biggrinbandit:[/quote]

Ainda estamos a tempo de alterar isso.

Quer dizer, se "os gajos" do server forem na conversa :biggrinbandit::biggrinbandit:.

A ideia de serem 6h foi, a de, para uma primeira experiência, que pode ter continuidade ou não, não puxar muito pelo "pobo". Até porque, é provavel que haja gente a fazer a estreia no GTP e, "os bichos" não são assim tão fáceis de domar.

Se a opninião dos interessados for de que a prova tenha uma duração maior, por mim, não há problema.

No entanto, lembrem-se que são 6h de prova (+ ou - 90 voltas), mais sessão de treinos livres, mais qualificação, mais warm-up, o que deverá dar, pelo menos, mais 1,5h para além das 6 horas.

Mas.......... digam coisas.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Coisas!! :biggrinbandit:

6h já é um bom valor p uma primeira experiência em provas d resistência! Mesmo assim, talvez fosse bem umas 8h! :blink1:

Depois, consoante a coisa corre-se, podia-se organizar umas 24h lá p Junho, uma semana depois das verdadeiras!! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Por mim pode ser dia 24 de dezembro a meia noite quero q o pai natal se fod@, quero é dar giz.... ha falta de melhor ainda faço eu as 6h sozinho:23:

Excelente ideia companheiro:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
viva
Isto promete :racer: uma excelente idea sem duvida, PARABÉNS!!!!!
resta só dizer que a TRK vai entrar com 4 pilotos, e porque não levantar um pouco o véu e dizer que um dos pilotos é nada mais nada menos que o nosso ANDRÉ BARBOSA :fixe:
Portanto mais uma vez parabéns aos organizadores, que para além de um excelente evento ainda meteram o André de volta as lides :alien:
Reply
Pessoal voces estao doidos!! querem 24 horas?!:blink:
Assim como esta já é muito tempo, ate demais, já dá pra ter um cheirinho da experiencia real:23:

Já agora, quais sao as vantagens entre equipa de 2 ou 4?

É verdade, o meu possivel colega de equipa também so participa se for 24 horas. Ou entao 6 horas mas com put@s no final...:biggrinbandit::biggrinbandit:go go KING:alien:
:bye:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  6 Horas de Le Mans P. Stella 0 2.933 19-03-2007, 09:15 PM
Last Post: P. Stella
  3 Horas de Le Mans XPTO 0 2.416 18-03-2007, 07:14 PM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)