Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach santo Tirso
ArrayGostos sao gostos, nao se discutem, a minha opinião é diferente...[/quote]

Ninguém está a discutir, mas sim apenas a dar a sua opinião acerca de que tipo de caixa utilizam! Só isso!
Mas, por acaso, até pensei que todos usavam manual! :fixe:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayNinguém está a discutir, mas sim apenas a dar a sua opinião acerca de que tipo de caixa utilizam! Só isso!
Mas, por acaso, até pensei que todos usavam manual! :fixe:[/quote]

Eu nunca tive a discutir:23:, so dei uma opinião:biggrinbandit::biggrinbandit:...
Reply
:fixe:
Reply
Entao ja agora fiquem a saber que a minha é semi automatica :23:
Reply
ArrayEntao ja agora fiquem a saber que a minha é semi automatica :23:[/quote]

E igual a minha:23::23:a mania de ser do contra este gajo:biggrinbandit::biggrinbandit: de onde é que vieste meu menino?:23::biggrinbandit:
Reply
ArrayE igual a minha:23::23:a mania de ser do contra este gajo:biggrinbandit::biggrinbandit: de onde é que vieste meu menino?:23::biggrinbandit:[/quote]

As reuniões da familia Mendes devem ser acontecimentos únicos ........:biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayAs reuniões da familia Mendes devem ser acontecimentos únicos ........:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Não tanto como as dosgajos pros lados de Santo Tirso:12::23::biggrinbandit::biggrinbandit:

Who´s the boss now ?:biggrinbandit:

Mendes Rules...:fixe::bye:
Reply
Caixas automáticas??? :blink:

Bah!!! Isso devia ser banido! :evil:
Reply
É so para informar que aterrei de novo na civilização e vou tratar dos assuntos pendentes da 4 Fun.

Depois vou à Tweety Racing Power ver como esta o Saxo e ver se faço o rali... espero ainda saber conduzir aquilo:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayÉ so para informar que aterrei de novo na civilização e vou tratar dos assuntos pendentes da 4 Fun.

Depois vou à Tweety Racing Power ver como esta o Saxo e ver se faço o rali... espero ainda saber conduzir aquilo:23:[/quote]

Bem vindo! :fixe:

Depois da ausencia no outro rali, espero também regressar neste :racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.112 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.271 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.565 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump: