Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach santo Tirso
Boas! Os moderadores dos ralis podiam por um o replay do vencedor. Axo que era uma coisa interessante nao so para este rali mas para todos, e dava para os outros aprenderem umas coisas e ver o andamento. Pensem nisso.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayBoas! Os moderadores dos ralis podiam por um o replay do vencedor. Axo que era uma coisa interessante nao so para este rali mas para todos, e dava para os outros aprenderem umas coisas e ver o andamento. Pensem nisso.

Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Essa iniciativa pode partir de cada participante na prova.

Basta enviar o replay, de cada pec, para o Rally Czech, que ele passa a estar associado à prova e ao piloto e, disponivel para download.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Boas! Vou la ao site ver se vejo alguma koisa.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayBoas! Vou la ao site ver se vejo alguma koisa.

Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Deste campeonato não sei se há alguma coisa online. Mas, do G2|Big Foot, há replays na maior parte das provas.

Vai ao tópico do campeonato e, segue os links de cada prova.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Boas!

Só uma questão! Foram voçes que puseram este rally com caixa manual ou sou eu que tenho as predefiniçoes para manual? É que eu tava a correr com manuais!

Pena não ter tido tempo para fazer este rally, pelas etapas parecia muito bom! E tb por ainda nao ter a ultima evoluçao do meu Evo 8 MR.

Fica para o proximo! :racer:
Reply
ArrayBoas!

Só uma questão! Foram voçes que puseram este rally com caixa manual ou sou eu que tenho as predefiniçoes para manual? É que eu tava a correr com manuais!

Pena não ter tido tempo para fazer este rally, pelas etapas parecia muito bom! E tb por ainda nao ter a ultima evoluçao do meu Evo 8 MR.

Fica para o proximo! :racer:[/quote]

Nesses aspectos a organização não tem poder de mexer em nada, tu e que as teras posto em manual... tens de ter atenção, quando das inicio ao jogo...
Reply
Vocês jogam com caixa automática? Eu simplesmente não consigo jogar este jogo com caixa de velocidades automática! Estou sempre a sair da pista!

A caixa manual é o melhor pra conseguir controlar o carro! Acho eu!! :blink:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayVocês jogam com caixa automática? Eu simplesmente não consigo jogar este jogo com caixa de velocidades automática! Estou sempre a sair da pista!

A caixa manual é o melhor pra conseguir controlar o carro! Acho eu!! :blink:[/quote]

Gostos não se discutem...:biggrinbandit: eu prefiro a automatica, mas isso sou eu...
Reply
ArrayA caixa manual é o melhor pra conseguir controlar o carro! Acho eu!! :blink:[/quote]

Definitivamente:laugh:
Reply
ArrayDefinitivamente:laugh:[/quote]

Gostos sao gostos, nao se discutem, a minha opinião é diferente...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.102 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.259 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.535 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)