17-07-2006, 01:07 PM
ArrayLuis ja te acetei como piloto da cyber, mas deveras ter de mudar o teu carro , ainda estas na classe GT.[/quote]
Feito :fixe::blink1:
|
Dixit Pilotos - Donington
|
|
17-07-2006, 01:07 PM
ArrayLuis ja te acetei como piloto da cyber, mas deveras ter de mudar o teu carro , ainda estas na classe GT.[/quote]
17-07-2006, 04:31 PM
ArrayAhahaha! Foi a primeira de muitas! :biggrinbandit:Aquele Porsche é brutal! :biggrinbandit::racer::cheesy:[/quote]
Nunca se sabe Pedro, nunca se sabe... da forma como me têm corrido as últimas provas :blink: Mais uma vez parabéns pela grande prova que fizestes :fixe:
18-07-2006, 11:14 AM
Eheheh! Tava na brincadeira!
Boa sorte prás próximas provas! Abraços!...
19-07-2006, 10:03 PM
comentando com alguns dias de atraso.
Parabéns, claro, aos que venceram nas respectivas classes e aos restantes que conseguiram terminar nos lugares cimeiros. Gostei muito desta prova mesmo sem a ter terminado, sentia-me bem na pista e acho que estava a ter um bom resultado. Gostei de perseguir o Luís, houve alguns momentos com piada, era mais ao menos assim estava mais rápido, mas quando me cheguei pela 1ª x, despistei..da 2ª x, o Luís estava despistado na ultima curva, eu ia passá-lo mas também despistei nessa mesma curva LOL.. Depois lá o passei, penso por despiste dele, Estava em 10º , com possibilidade de terminar em 9º, pois alguém foi a box a poucas voltas do final quando o meu motor rebentou nesse momento senti que me tiraram o tapete debaixo dos pés abraços
20-07-2006, 12:10 AM
(This post was last modified: 20-07-2006, 12:12 AM by Sérgio Moura.)
"Paciência não tive eu, maa minha volta de entrada na pista depois da 1ª paragem , onde o Sr. Sergio me deu uma pantufada sem qlq motivo aparente depois de lhe ter dado a Esquerda toda para me dobrar, tal como sempre facilitei com todos....MAN APRENDE A CONDUZIR! ja n foi a 1ª vez que me fizeste isto. LOLOL....mas nada de mal foi feito retomei a pista tu é q deves ter ficado sem frente...mas passando à frente...."
Tiago Carvalho, acho que era bom, antes de falares em nomes, teres a certeza que estás a falar da pessoa certa!!! Não bati em ninguém e tento sempre evitar toques e colisões, portanto deves estar a referir-te a outra pessoa. Alias, penso que foi num desses teus piões, que para não te bater, fui em frente e estraguei a minha corrida!!! Nem nesse incidente te toquei... Mas se não eras tu o MAN do pião desculpa lá, pois não tou para ver o replay da prova...
20-07-2006, 09:56 AM
desculpem la qualquer coisa, mas para falarem em coisas "acidentes" , nao escrevam com a cabeça quente, aqui esta um caso de nimguem sabe em quem bateu ou quem lhe bateu mas avançam nomes e afins , o sergio junior que eu saiba ja nao corre no nosso campeonato mas pronto, será melhor quando referirem os incidentes durante a corrida verem os replays antes de colocarem qualquer post e para que os outros saibam do que falam colocarem o timing do replay.
Larguem o stravões que assim nimguem vos bate pro tras :):):)
20-07-2006, 09:56 AM
lol
o Junior já não corre a muito tempo :D e vamos deixar de comentar acidentes ou toques aqui. ja em tempos pedi isso e nao queria ter de editar posts em q reclame q piloto x ou y deu-me um toque
20-07-2006, 10:03 AM
Arraylol
o Junior já não corre a muito tempo :D e vamos deixar de comentar acidentes ou toques aqui. ja em tempos pedi isso e nao queria ter de editar posts em q reclame q piloto x ou y deu-me um toque[/quote] Ontem foi atropelado por um seat no servidor.. e o individuo ainda teve lata de dizer: LOL..:argue::boxing:
20-07-2006, 11:26 AM
esse seat foi varias vezes encostado por um 550
ate q esse mesmo 550 teve de se render ao poderio do NGT :D:D:D |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Dixit Pilotos - LeMans | vitor costa | 13 | 6.918 |
19-12-2006, 05:11 PM Last Post: vitor costa |
|
| Dixit Pilotos - Monza | Tiago Carvalho | 7 | 4.219 |