Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FUN RACE 18/07/2006
experimentem o Judd tb;)
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
oh estupido, o dome judd!

se tivesses menos letra e mais acçao o pessoal era capaz de te ver a jogar qq coisa
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
O Dome Judd, pelo menos o Racing for Holland que foi o que eu experimentei, é muito brusco em alta rotação. Aquilo vai a acelerar normalmente e de repente da-lhe na cabeça e liga os 20 turbos e mesmo em 3ª ou 4ª a coisa é complicadissima. Então nas curvas Porsche é uma dor de cabeça. Ou se vai devagar e com cuidado, ou se vai de lado e a bater com o carro em tudo quanto é sitio.

Arrayoh estupido, o dome judd!

se tivesses menos letra e mais acçao o pessoal era capaz de te ver a jogar qq coisa[/quote]
:12::12::12:

Ó Gil, faz lá a vontade ao Marco. Aparece logo. Quantos mais, melhor :fixe:
Reply
vocês são gnus.. vão obrigar-me a ir para um centro comercial com wireless sacar o mod :evil:
Reply
queixa-te queixa-te :D

q ha na quinta em lime rock?
Reply
as oselas andam todas a mesma coisa? é que parece-me que o Judd anda bem mais que o R8 ou que o Courage por exemplo.

Realmente ha sons do MOD que mais parecem trovoada nas passagens de caixa..ehehehe....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ha alguns com mais ponta que outros.
mas depois tb vai sentir q nao eh tao estavel em curva.

vantagens e desvantagens tem todos.
basta descobrir:D

ja andaram no bentley? parece q vais a conduzir um tanque:D
Reply
Infelizmente não posso participar na funrace de hoje.. :push:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FUN RACE 04/07/2006 Luis Branco 47 25.371 09-07-2006, 09:28 AM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)