Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Teste/Treino @ Nurburgring
Já agora queria felicitar o António pela excelente luta que tivemos durante algumas voltas..Mt boa e acima de tudo mt fair play :D
[Image: sig.png]
Reply
Ahhh tao foste tu... pois eu ainda tentei accelarar pa sair da tua frente mas acabaste por bater! Não pensem em ultrapassagens na meta! Claro se o fosso carro esta a passar 1 passem.... mas se pensam "travo mais tarde e fico a frente do outro" mentira..... bates é no que nao tem nada a ver! lol Mas é bom treinar e ver o que tá mal
Reply
hehe, muito complicadoooo, a minha foi assim...depois de ter explicado ao gabi como era o arranque com o launche control, vou para o arranque e vejo o colega da frente a fazer um arranque permaturo, e penso, heheh inexperiencia, nervos à flor da pele...hehe, esta malta não tem calma nenhuma... e sem mais, pareceu-me ver que era o momento e arranco...e não é que caio no mesmo erro....falsa partida, que noia...lá tive de fazer um stop and go...ia em 7º, passei para 11º...depois lá me fui chegando à frente, mas quando ia em 9º despistei-me parti a asa da frente e danifiquei a suspensão...pit arranjar....e pouco depois tinha o travão da roda frente esquerda a acusar, a roda do mesmo lado da suspensão danificada...coincidência ou não acabei por ter de desistir...
vai ser muito complicadooooo
Reply
Array.....no Mundial é de 80%. Revejam isso, por favor.)[/quote]
qual Mundial?....:rolleyes:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayJá agora queria felicitar o António pela excelente luta que tivemos durante algumas voltas..Mt boa e acima de tudo mt fair play :D[/quote]

Eras bem mais rapido que eu .....a luta foi muito boa muito limpa, mas sinceramente, tava sempre com medo de te bater ou tomar uma condução mais agressiva pq sabia que tavas mais rapido e não adianatava nada pssar á " bruta".

Penso que só não descolas-te de vez por más condiçoes do carro, ou por falta de calma. Na minha opiniao estas a andar bem melhor lá do que eu e muito bem pra vencer a prova ou ficar la na frente.....estranho.

Arrayqual Mundial?....:rolleyes:[/quote]

Este: http://www.formula-simracing.net/gpcos/lea...ion&menu=season
pra mim, é este o Mundial de rfactor. Se não é, vale o mesmo: é o champ melhor e mais bem organizado.
Pra mim e alguns é...

Ler as regras, ultima pagina do "2006WC-general rules"......tá lá: 80% damage.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
mas estamos inscritos neste.... e as regras foram publicadas e aceites por todos, n foi?...
houve um tempo para discutir as regras e outro para as aceitar. discordei publicamente de muitas opções tomadas, e mantenho.
Mas uma vez que estou inscrito, neste momemto corro e penso as minhas provas de acordo com o que está, igual para todos.
No proximo campeonato concerteza que a experiencia recolhida neste será tomada em conta para eventuais alterações.
Mas parece que o principal problema / objecção tem a ver com n se permitir mudar de pneus... e isso o mod deste ano n permite, o proximo mod (2006) já o deve permitir porque este ano já se pode... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayMas parece que o principal problema / objecção tem a ver com n se permitir mudar de pneus... e isso o mod deste ano n permite[/quote]

Já vi num outro campeonato internacional, que eles fizeram 1 pequeno patch em que permite a mudança de pneus...ou seja, é algo que podia ser feito aqui (se ouvesse unanimidade) mas acho que não irá haver :biggrinbandit:e se estamos com estas regras aprovadas por maioria na reunião então que se acabe o campeonato com elas :cheesy:
[Image: sig.png]
Reply
A minha corrida foi mt interessante :blink:

Arranquei travo pa T1 e vem um fulano k deve ter pensado k eu era algum apoio de travagem :evil:
resultado, asa partida e pneu esquerdo furado... e pronto devido a nao ser permitido a troca de pneus, fui obrigado a terminar a corrida....

Enfim, se na realidade essa regra nao resultou, entao no mundo virtual... :noworry:

Para mim esse patch era uma mais valia para o campeonato :amuse:pois se Monza até nao foi dificil manter os pneus em bom estado, daki pa frente as coisas vao ser mt diferentes
Reply
ArrayArranquei travo pa T1 e vem um fulano k deve ter pensado k eu era algum apoio de travagem :evil:
resultado, asa partida e pneu esquerdo furado... e pronto devido a nao ser permitido a troca de pneus, fui obrigado a terminar a corrida....[/quote]
em caso de furo é permitido mudar de pneus... era assim tb n época de 2005, qual a duvida?:noworry:
Reply
vamos la pessoal...... entao e os parabens ao vencedor da corrida teste??

parabens artur, nice race...

eu mais uma vez provei o que é ser um rookie......
apanhei uma penalizaçao, tb nao sei porque, nao andei depressa no pitlane nem pisei a linha na saida mas enfim, e nao consegui nem sabia como cumprir a penalizaçao, fui as boxes 2 vezes para cumprir e nada, ate ser desclassificado.... em relaçao ao tempo que tive me pista, no inicio demonstrei nao ter andamento para o pedro mega (parabens nice race), e depois o meu pc começou a ter alguns brakes tb, ate que finalmente se minimizou para o windows.....eheh
pelo meio tive 2 pequenos erros com pequenos tetes...... e como ja expliquei a corrida acabou quando nao consegui cumprir uma penalizaçao.....

favoritos para segunda......

bruno marques
joao barbosa
artur nunes
pedro mega

desculpem se me esqueci de alguem
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida Treino @ Imola Pedro Rodrigues 4 3.254 02-01-2007, 10:03 PM
Last Post: Antonio Sousa