Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Delta9
"Olhó GPL fresquinho e baratinho!" :biggrinbandit::laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem vindo :fixe:
O rfactor e o GTR2 são bem fixes e actualizados mas o GPL é que é o verdadeiro :ferrari:
Mas deves esperimentar todos e escolheres o que te divertes mais :blink1:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Corrigindo, compra os dois mas joga o "tal" que tem a pista da Boavista...:12:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Bem, tanta gente a vender o GPL!!! Ok vou sacar e testar depois digo qualquer coisa...tem pinta de dar luta ao início. Em relação ao rFactor só tou à espera do código para começar a dar 200! Mais um p o rFactor. Enquanto ne pas de código vou ver então o GPL...e Lynx, devias receber alguma comissão! :amuse:
Reply
Eh, eh! É amor à camisola! :amuse: Boa experimentação do GPL! Ao princípio dá luta, mas quando se começa a domar as feras é um grande gozo! :bigsmile: Um conselho: começa devagar! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Oh pá...n fales mal do Ford GT...e o lancia delta é inesquecível!!! E q raio de negócio tens tu Gil? :blink:

Bem ja testei o GPL e arre parecia uma bailarina!! É uma questão de prática sem duvida...

Entretanto chegou o código e o rFactor, é a minha opinião, é um excelente jogo! Tou a testar mods e pistas...ja tive um stress mas se n conseguir resolver peço ajuda! Bem...a noite ainda agora começou!! Contem comigo para as corridas que organizarem!! Entretanto vou acumular kilometros! :biggrinbandit:

Hastajá!
Reply
ArrayOh pá...n fales mal do Ford GT...e o lancia delta é inesquecível!!! E q raio de negócio tens tu Gil? :blink:

Bem ja testei o GPL e arre parecia uma bailarina!! É uma questão de prática sem duvida...

Entretanto chegou o código e o rFactor, é a minha opinião, é um excelente jogo! Tou a testar mods e pistas...ja tive um stress mas se n conseguir resolver peço ajuda! Bem...a noite ainda agora começou!! Contem comigo para as corridas que organizarem!! Entretanto vou acumular kilometros! :biggrinbandit:

Hastajá![/quote]
Aparece nas nossas corridas que estao no Calendario do rFactor :) Vais ver que nao te arrependes. :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)