Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário verão SRP-rFactor
Como prometido aqui fica o calendário de eventos que eu e o Pedro planeamos para este verão. Tentamos variar o mais possivel para agradar ao maior nº possivel de interessados, por isso esperamos que gostem.

Pré-época SRP-F1 2006 Wrote:<strike>10/07/2006 - Indianapolis</strike>
24/07/2006 - Magny Cours
07/08/2006 - Hockenheim
21/08/2006 - Hungaroring

//Mod a usar: Spet 2006, podendo ser alterado para o CTDP2005 caso este esteja disponivel até ao fim de Julho.

//Formato de corrida: Nº de voltas equivalente, em cada pista, a 40 Minutos, havendo a obrigatoriedade de se efectuar uma paragem nas boxes.

Mini liga ASRWC Wrote:17/07/2006 - Zolder
31/07/2006 - Lausitz Ring
14/08/2006 - Eastern Creek
28/08/2006 - Sepang

//Não existe a obrigatoriedade de inscricção e de assiduidade na presença das corridas.

//Pontos a serem atribuidos aos 8 primeiros, com base no sistema actualmente existente na F1.

//Formato de corrida: Nº de voltas equivalente, em cada pista, a 40 Minutos.

//Versão do mod a ser usada será sempre a última disponivel. (será anunciado por nós)

Qual reparo ou duvida avisem.
Reply
Vai haver replays?

Nunca vi nenhum replay dum torneio, ou liga aqui, ou até mesmo um amigável (sim eu sei que aqui todos os jogos são amigáveis :P)
Reply
Não tinha pensado nisso, mas vou ver se coloco os replays das corridas aqui.

Mas se quiseres ver replays de ligas, podes ver os da liga F3.

Vai aqui e tira os replays que quiseres:
http://www.simracingportugal.net/rfactor...?dataarray[dest]=calendar&amp;dataarray[IDseason]=3
(faz copy paste do link completo)

Caso querias ver, tens ainda que instalar o carpack v1.4 da liga: http://www.ghostspeed.net/downloads/srp-rf...r_pack_v1.4.rar

Qualquer duvida avisa.
Reply
:bigsmile: thanks !! :laugh::fixe:

PS:
raios, apareceu um prob! :\
meti tudo no sitio certo, com o carpack tb instalado, só que quando vejo o replay alguns carros nao aparecem, e 2 carros aparecem como 2 pace car's! não percebo!
Do replay eu fiz download, mas ao lado havia um outro download que é um .xml! para que serve? é o relatório do server da corrida?

PS(2):
ahhhh ok, o carpack 1.4v nas primeiras corridas n foi usado pois n? acho que o prob é esse e agora tenho os carros todos e está tudo bem no ultimo demo!
a unica difucldade que encontrei foi a fazer loading á pista certa, mas se uma pessoa escolher a pista certa no testing e depois ir ver a demo correspondente a essa pista, não dá problema, que senão fazia loading ao demo com a pista que tinha jogado por ultimo no jogo, e dava porcaria claro :P
Reply
Corrida de Megane e de Mods estão canceladas. As de F1 e ASRWC, são responsabilidade do Pedro devem-se manter.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [rfactor] - 6h Du Mont Fuji By Endurance Rfactor Veng 0 2.745 18-12-2008, 06:13 PM
Last Post: Veng

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)