14-07-2006, 11:19 AM
Façam o favor de deixar os comentarios.
Vao auxiliar em muito os reporters de serviço eheheh
|
Dixit Pilotos - Donington
|
|
14-07-2006, 11:19 AM
Façam o favor de deixar os comentarios.
14-07-2006, 11:33 AM
começa o rookie em Ngt.. :))
Foi uma prova de extrema resistência para manter o carro em pista. O penultimo lugar na grelha não me admirou, na medida em que as condições de pista era...digamos...algo extremas. A condução na qualificação foi uma aventura. acho que poderia ter melhorado para o fim, pois a pista esta a ficar quente e a malta melhorou alguns tempos. De qualquer maneira, na corrida (em seco graças a deus LOL), apostei numa paragem só (Burro meu deus)....isso foi um dos grandes erros. Aprendi que é viavel uma paragem mas as partes finais são terriveis...sem pneus era 1 pião por volta que me fez perder uma excelente luta que vinha tendo com o Pedro Silva pelo 14º lugar. No fim, ja a poupar gasolina e sem pneus ainda vi o meu colega chegar-se a mim mas sem efeitos ameaçadores, e perdi a luta para o Pedro. Não é facil ser-se Ngt, nesta pista estamos contantemente a ser dobrados.Perdi 7 voltas para o Vaz...nunca dá para recuperar tempo para os que vão à nossa frente. é uma corrida de paciência. Paciência não tive eu, maa minha volta de entrada na pista depois da 1ª paragem , onde o Sr. Sergio me deu uma pantufada sem qlq motivo aparente depois de lhe ter dado a Esquerda toda para me dobrar, tal como sempre facilitei com todos....MAN APRENDE A CONDUZIR! ja n foi a 1ª vez que me fizeste isto. LOLOL....mas nada de mal foi feito retomei a pista tu é q deves ter ficado sem frente...mas passando à frente.... Parabens aos vencedores, espero continuar a minha habituação aos Ngt...se bem que prefiro os Gt's.
14-07-2006, 11:59 AM
Bem malta, esta foi a minha pior corrida do campeonato. :evil:quando tudo indicava para ser o contrario
Na qualificação tive uma bela disputa com o meu colega de equipa Pedro Miguel e com o Luis Branco, onde para o fim, o Pedro conseguiu um tempo canhão e ficou na pole dos nGT's. Para o fim consegui passar o Luis Branco e ainda por cima manter um GT entre nos os dois :cool: A corrida comecou, e apos umas 2 ou 3 voltas o Luis Branco estava colado a minha traseira, tivemos uma bela disputa durante 2 voltas, quando o pior aconteceu, ao segundo 490 na entrada para a recta interior o meu carro foge-m de traseira, n me despisto mas perco velocidade de entrada (pouca mas o suficiente para o Luis se aproximar). Fechei a porta ao Luis chegando-me para a esquerda quando o Marco Rosas que ia atras do Luis Branco comecou a ultrapassa-lo, ao fazer isto distraiu-se com o Luis a na travagem, bem como posso dizer isto, diga-mos que eu fui os travoes do Viper :biggrinbandit:Grande porrada, onde eu e o Marco fomos para a relva e o Luis seguiu descançado :wondering:Felizmente ( e ainda n sei como) o meu carro teve amolgadelas mas a asa n partiu, onde mesmo assim fikei com o carro completamente desequilibrado, n conseguindo fazer boas voltas de forma a tentar apanhar o Luis novamente. Apos isso tive mais uma saida de pista quando estava a dobrar o piloto Nuno Martins (penso eu), onde para n bater nele meti gas muito por dentro e o carro fugiu de traseira. Tava a ver que ia ficar com o 3º lugar, mas felizmente :12: o Luis Branco partiu o motor do seu Modena o que me deixou costa livre para avançar e conseguir o 2º lugar. A ultima volta (e aconcelho todos a ver) foi o momento alto da corrida, eu abrandei na penultima volta de forma a acabar o tempo e eu passar logo a meta pois estava a ficar sem combustivel, mas quando passo a meta ainda tenho mais 1 volta, e tinha 2 litros no deposito, la fui eu muito devagarinho, mas na ultima curva o carro calou-se, felizmente o nosso belo Vaz a todo o Gaz tinha combustivel suficiente para mais 1 volta e deu a volta e ajudou-m a cortar a meta :1a: sim eu cortei a meta com o Lamborghini a empurrar o Porsche, foi lindo :biggrinbandit: Eu dps meto aki um video do final!!! Foi uma corrida azarada mas mesmo assim correu pelo melhor graças ao belo Porsche da Virtual-Games.com e principalmente ao Vaz. Parabens ao Joao Vaz e ao Pedro Miguel pela vitoria (mais 1 para a Virtual-Games.com :1a:) e ao Grande Hugo que fez uma excelente corrida!! :fixe: Venha a proxima!!! :racer: ps:alguma duvida mandei um pm mas posso demorar a responder pois vou de ferias mas respondo :23:
14-07-2006, 12:01 PM
(This post was last modified: 14-07-2006, 12:09 PM by Pedro Miguel.)
Eeheh! Grande Tiago!
Desde já felicito a nova equipa de nGT pela sua presença no campeoanto Bskilled! :blink1:Fazer a 1a corrida de nGT, provavelmente sem muito tempo de treino e com uma qualificação naquelas condições é obra! :blink1::racer::fixe: Bem, mas vamos à corrida: Tal como já referi as condições da qualificação estavam muito más e ainda por cima eu tenho medo de trovoada. Enfim, foi necessário colocar um terço no espelho retrovisor para dar sorte! :blink1: Agora a sério: Estava a andar bem nas primeiras voltas que dei, mas cometia sp um erro na abordagem ao gancho que me fazia perder o controlo do carro. O tempo que que tinha era cerca de 1s mais lento que o do Luis Branco. Ele tinha realizado já todas as voltas que podia quando eu sai pra pista por isso sabia que dependia de mim. No 2o sector estava a ganhar 3.1s em relação à minha volta e sabia que era suficiente por isso na abordagem ao gancho travei mais cedo calmamente e pronto lá terminei a volta que me deu uma boa posição na grelha, conseguindo colocar entre mim e os nGTs que me seguiam alguns GTs o que me deu alguma confiança para a corrida. Tal como esperava a corrida começou já com a pista seca, mas com as temperaturas relativamente baixas para aquilo que seria o ideal. Desta forma foi dificil fazer bons tempos. Nunca senti que as temperaturas dos pneus me permitissem puxar mais pelo carro e forçar o andamento. Assim sendo a minha melhor volta ficou a cerca de 1s do que seria possivel fazer. O 1o stint foi muito competitivo. O Luis Branco seguia a uma distancia pouco superior a 10s, que por vezes aumentava ou reduzia conforme as dobragens de que eramos alvo. Quando faltavam 2 voltas para eu ir às boxes o Luis entrou e eu achei estranho porque pensei que talvez não daria pra chegar ao fim só com 1 paragem. Eu parei duas voltas mais tarde e percebi que o Luis tinha tido problemas e que tinha saido da corrida. Soube mais tarde que foi motor partido. Depois disto bastava-me controlar a corrida porque o César vinha mais distanciado. Teve vários problemas durante a corrida, nomeadamente toques que o fizeram perder mto tempo. Com menos pilotos em pista no meu 2o stint fiz a minha melhor volta da corrida. Apesar do calor intenso o carro estava bem e eu tb e isso era o mais importante. Até ao final foi só manter o ritmo e ver a bandeira de xadrez. Mais uma vitória. Vamos ver se dá pra chegar ao titulo! :blink1::biggrinbandit: Parabéns ao César que mais uma vez mostrou ter sangue frio para aguentar uma corrida cheia de incidentes. E acima de tudo estava lá para aproveitar a falha mecanica do Luís Branco. E claro parabens ao Vaz e ao Hugo que fizeram um corrida excelente, mostrando que o Lambo para além de competitivo pode vencer! Vemo-nos em Anderstorp! Abraços a todos!:blink1::racer::fixe::bye::cool:
14-07-2006, 12:11 PM
Ontem tive o meu primeiro contacto com os ngt´s e parti para a corrida com 20 voltas de treino. A tarefa não foi facil, problemas tecnicos impediram de aproveitar os 10 minutos de practice e a qualificação disputada com chuva não ajudou. Apesar de tantas incertezas, decidi partir para a corrida com 70 litros e efectuar 2 paragens pois já sabia que iria dar cabos dos pneus em pouco tempo..
Com a evolução da corrida consegui melhorar o meu andamento mas ser alvo de tantas dobragens destroi o ritmo de corrida. Dobrar um carro por volta não é a mesma coisa do que ser dobrado por 20 pilotos.. A minha luta nesta corrida era com o tiago carvalho mas por intervenção do pedro silva não consegui ultrupassar o tiago. Quando faltavam 15 minutos para o final da corrida estava a 1m e 20 segundos do tiago e a 2 voltas do fim a vantagem era de apenas 12/14 segundos.. Depois o pedro quis dobrar-me, eu facilitei mas ele ficou a tapar o meu caminho! Na entrada para a ultima volta estava a 4.5 segundos do tiago, tentei ultrupassar o pedro e estraguei tudo.. Foi pena :notrust: Adorei a experiência, foi divertido observar muitas lutas entre gt´s e estou desejoso de participar na proxima corrida do bskilled.
14-07-2006, 01:06 PM
Mais uma vez fui para a corrida sem treino previo.
O treino foi feito na qualificaçao que convenhamos nao estava nas melhores condiçoes :) Mesmo assim e sem setup para molhado, consegui um tempo relativamente bom para o q previa. Entre a qualificaçao e a corrida melhoraram as condiçoes da pista, mas outras pioraram. Assim, sai do 10º lugar penso, mas nao nas melhores condiçoes para correr. Fiz 2 voltas de observaçao e o meu estado reflectiu-se na travagem para o gancho. Distração e meio piao. Qd regresso à pista estou atras de 2 ngt, q agora sei serem o Luis e o Cesar e mantive-me meia volta atras deles. Na saida para a recta interior, como ia colado a eles aproveitei para tentar passar. No momento que o Luis se encosta para a esquerda, eu passo-o pela direita e tenho o Cesar mesmo em frente. So vi os farois a acenderem e mal tempo tive de travar... Depois disso...ja nao havia nada a fazer :(
14-07-2006, 01:10 PM
(This post was last modified: 14-07-2006, 01:12 PM by Luis Branco.)
Ora tive uma cópia fiel dos acontecimentos da semana passada.
Primeiro entrei como piloto reserva da Sonic uma vez que o Ricardo está sem net, o Filipe está sem net e o João continua com os problemas de frames no GTR (bug do 1 FPS e quando não é esse fica sem Motec) Na qualificação foi um autêntico milagre fazer 1:42. As explosões constantes não me deixavam ouvir o motor, pelo que foi conduzir a olho. Nem sabia se o carro ia estava a tender para bloquear rodas, ou a perder grip ou o que fosse, já que era mesmo só por percepção visual. Lá fiquei com o 3º lugar em NGT que até considero bom naquelas condições Para a corrida fui com 1 paragem e uma primeira parte sem grandes exageros. A primeira surpresa tive-a quando verifico que os 100 litros não duraram os 44 minutos previstos mas apenas pouco mais de 40. Ó diabo, pensei logo, mas que se está a passar com este carro? De inicio fiquei atrás do César, que estava com dificuldades de tracção á saída de ums 2 curvas, o que lhe fazia perder tempo a ele e a mim também. O Marco encarregou-se de por a coisa em ordem e fazer ver ao César que tinha era que me deixar passar.:biggrinbandit: Pensei então em atacar forte após a paragem porque a gastar daquela maneira tinha mesmo que aproveitar todas as gotas de gasosa. Além disso como o tempo estava bem fresco não iria ter problemas de motor (viu-se) Logo na volta de saída da box dou com o Pedro Miguel á minha frente mas ainda sem parar. Olá, pensei, menos mal. O 911 fugia-lhe como uma enguia. Aqueles pneus já deviam estar lisos que nem seda. Pensei em apertar com ele por duas razões: primeiro passar para não perder tempo naquele ritmo, depois forçar o andamento para o pressionar e ele fazer peão. Uma paragem na box leva mais de 1 minuto (incluindo entrada e saída), a 1º volta é sempre mais lenta e eu podia ganhar ali uns bons segundos que seriam preciosos para a luta pelo 1º lugar. Na 2ª volta depois da paragem, com o motor a 86º, ao passar pela Lomba da recta interior (mesmo debaixo do arco)o motor falha inicialmente e depois fica em chamas. Ora gaita, lá se foi o Ferrari e o saldo na Sonic está a ficar muito limitado para estas avarias. Pronto terminei logo ali a corrida sem sequer ter um vislumbre de lutar pelo 1º lugar como pretendia fazer.
14-07-2006, 01:21 PM
Boas pessoal novamente!!!
Aki vai os videos que prometi :biggrinbandit: O acidente que tive com o Marco Rosas, vejam como o Porsche "A Mancha Preta" da Virtual-Games.com é resistente... :23: Acidente com Marco Rosas E este foi o momento alto da corrida, o Joao Vaz a dar uma ajuda para acabar a corrida (pois fica sem combustivel). Aki vemos como as equipas da Virtual-Games.com trabalham em conjunto, damos um empurraozinho ao outro quando este esta em baixo (neste caso é literalmente): :1a: Empurraozinho do Vaz Obrigado Vaz pela ajuda... You are the MAN!!! :fixe:
14-07-2006, 01:26 PM
ora bem, foi a minha primeira no bSkilled 2006, um regresso, mas de GT, se bem se lembram corri no primeiro campeonato organizado aqui pelo SRP.
tinha como missão substituir o Mário Gama, que não pode estar presente. treinei bastante, mas em esqueci-me do facto que donington é em inglaterra e a chuva é a coisa mais provavel de acontecer... qualificação com setup seco, fiquei a uns cagagésimos do Marco, que não considero mau de todo, no entanto, longe do Rui Azevedo (team mate). Para a corrida, apostei em 2 paragens, que infelizmente nunca vou saber se ia ser rentável ou nao. O problema é que à 5ª volta, penso eu, ao sair da curva que dá acesso à maior recta (a que tem o arco do pneu dunlop) eu tinha a posição, e o vitor costa nos calcanhares (que estava bem mais rápido que eu) só que não sei bem o que aconteceu, talvez o meu carro tenha deslizado de traseira ao sair da longa e escorregadia curva, toca-mo-nos, o meu carro ficou "desfeito", fui à box, mas já não havia nada a fazer. depois quando desisti, deixei o pc à espera que acaba-se a corrida como mandam as regras, mas quando voltei ao pc, este tinha ido abaixo sem perceber porquê...:wondering: espero que niguem tenha saído prejudicado com este imprevisto. ah e durante a qualificação eu não sabia que havia um limite de voltas (12 penso?) e o marco teve de me avisar (obrigado marco). visto eu ser um piloto de reserva, não vou sequer mandar o caso com o vitor costa para o "tribunal". resumindo, tem de correr sempre qualquer coisa mal, sempre que corro pelo SRP...:push: até uma próxima...
14-07-2006, 01:50 PM
Se a corridas que são pra esquecer ...esta é uma delas
depois de uma qualificação para esquecer, parti de um modesto 11º, o que me fez mudar a estratégia de 3 para 2 paragens arranquei com muita calma e comecei a recuperar lugares e quase no fim do meu primeiro stint, já em 6, deparo com um acidente e não consegui evitar um porsche.... a pancada ate nem foi muito forte mas foi o suficiente para me dar um furo e um carro desequilibrado pró resto da corrida...mas não tava muito longe das boxes por isso não perdi muito tempo com alguns despistes de outros lá fui recuperando mais uns lugares ate que um Lister (não sei quem e não quero saber) decidiu usar me para travar melhor e por me fora de pista com um carro coxo e pneus queimados lá me arrastei ate ao fim...para um 7º....enfim... nem consigo estar irritado.... não passo de desapontado com alguns pilotos |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Dixit Pilotos - LeMans | vitor costa | 13 | 6.915 |
19-12-2006, 05:11 PM Last Post: vitor costa |
|
| Dixit Pilotos - Monza | Tiago Carvalho | 7 | 4.215 |
08-12-2006, 12:56 PM Last Post: batman |
|
| Dixit Pilotos - Hockenheim | Tiago Carvalho | 13 | 7.033 |