Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach santo Tirso
Por acaso ja falei com essa pessoa, mas diz ele que esta a espera de receber uns ordenados em atraso, e depois trata disso :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

mas um copinho de água nao se nega a ninguém :amuse::laugh::laugh::laugh:
Reply
ArrayPor acaso ja falei com essa pessoa, mas diz ele que esta a espera de receber uns ordenados em atraso, e depois trata disso :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

mas um copinho de água nao se nega a ninguém :amuse::laugh::laugh::laugh:[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Se a água for oriunda das terras altas da Escócia e, estiver "em repouso" à uns anitos .......... :cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayPor acaso ja falei com essa pessoa, mas diz ele que esta a espera de receber uns ordenados em atraso, e depois trata disso :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

mas um copinho de água nao se nega a ninguém :amuse::laugh::laugh::laugh:[/quote]

boa desculpa, Luis não te fies neste gajo, que desde que me contratou nunca me pagou um ordenadoque fosse:biggrinbandit:, portanto axo que podes dizer adeus as cervejas:12::12:, mas que não seja por isso, se pagares um jantar aos dois nas teras de Santo Tirso a gente paga as bebidas:12::12::12:, quando digo a gente, eu e o Mr. Tiago:biggrinbandit::cheesy:, pra ele não pensar que passa incolume
Reply
Sendo assim, bou ter de fazer este rali! Afinal o pobo bem fazer varulho pá porta de minha casa, e eu num posso fazer-ze-lio porquê????

:cool:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Para quem tem o jogo em default só com o patch 1.1 e 1.2 aplicados...o que precisa para este rally?

É que a tentar iniciá-lo saiu do jogo. :\

P.S.: Já entrei na 2ª tentativa...mas foi um desastre. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayPara quem tem o jogo em default só com o patch 1.1 e 1.2 aplicados...o que precisa para este rally?

É que a tentar iniciá-lo saiu do jogo. :\

P.S.: Já entrei na 2ª tentativa...mas foi um desastre. :D[/quote]
Nao percebi mt bem qual o teu problema!! podias ser mais especifico?
Reply
Ena! Se não é o dj_PRO! Folgo em ver-te por aqui colega! :biggrinbandit:
Reply
Como disse no PS...já não houve problema.
Simplesmente na 1ª vez que tentei entrar...aquilo saiu do Jogo (CTD) mesmo antes de fazer loading. Pensei que me faltasse qualquer coisa. Depois tentei uma 2ª vez e já deu. =)
Mas mais valia não ter dado. :D lol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayComo disse no PS...já não houve problema.
Simplesmente na 1ª vez que tentei entrar...aquilo saiu do Jogo (CTD) mesmo antes de fazer loading. Pensei que me faltasse qualquer coisa. Depois tentei uma 2ª vez e já deu. =)
Mas mais valia não ter dado. :D lol[/quote]

Pede request... que sai logo um instantaneo:fixe:
Reply
Mas que se passa com a malta ? Não passam da 2ª classificativa ? A continuar assim, ainda ganho isto :bigsmile:
Nas próximas vou ter falta de comparência porque vou a banhos .... reais :fixe: . Até ao proximo mês:bye:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.122 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.271 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.568 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)