Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane - Corrida Teste
Hey psl,

Como podem ver no calendário de corridas de Verão do rFactor, 6ª feira irá realizar-se uma prova de teste de Megane.

-----
Mod - Megane: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...20Trophy%202005

-----
Pista Bahrein CTDP
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...20International

-----

Horário:
21h30 - Practice
22h - Qualify
22h15 - Warmup
22h20 - Race

Para mais informação sobre esta prova e todos os outros eventos marcados vejam o calendário. ;)

Se possível indiquem aqui quem está a pensar estar presente nesta prova.

:racer:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Espero chegar a horas:fixe:
Reply
Contem comigo :racer:
Reply
Se o dia de trabalho, da próxima sexta, não for excessivamente doido, devo estar presente.

:wheelchair:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
tb vou la estar
Reply
hm, eu fiz download da pista e quando o jogo começou a fazer loading a ela, deu-me um erro e o jogo crashou!
e não diz nada no readme, nem no site,sobre isto, pelo menos não encontrei!
mais alguém teve este problema e conseguiu resolver? :(

gostaria de ir á corrida teste mas nem tenho volante no momento, nem a experiencia de jogo para online, mas brevemente ... :P
Reply
Eu vou tentar aparecer!

A que horas é a prova?
Reply
O horário ja ta no post inicial...faltava isso. srry. É às 21h30 que começa o practice.

José bem-vindo. Não sei que erro será esse. Que versão do rFactor tens? Instalast bem a pista?
E claro que podes vir. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayO horário ja ta no post inicial...faltava isso. srry. É às 21h30 que começa o practice.

José bem-vindo. Não sei que erro será esse. Que versão do rFactor tens? Instalast bem a pista?
E claro que podes vir. ;)[/quote]

já funciona ! :bigsmile:
sim tinha a pista mal instalada!:embarrest:
nah, se fosse era mesmo só para assistir heh, hoje já devo comprar volante, pode ser que em coisas futuras como estas possa aparecer ;)
Reply
Arrayjá funciona ! :bigsmile:
sim tinha a pista mal instalada!:embarrest:
nah, se fosse era mesmo só para assistir heh, hoje já devo comprar volante, pode ser que em coisas futuras como estas possa aparecer ;)[/quote]

Como é que instalaste?
Esta me a dar um erro ao fazer o load "Error opening MAS file BAHR_COMMONMAPS.MAS"
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Wizake Fun Race @ dia 16-11-09 Megane Trophy [Q]21:30 [R] 22:00 Carlos Jesus 0 1.784 12-11-2009, 03:57 AM
Last Post: Carlos Jesus
  Campeonato Wizake Races Megane Trophy Carlos Jesus 0 1.620 18-09-2009, 11:36 PM
Last Post: Carlos Jesus
  Corrida teste 2ª (MMG) Vitor Barreto 34 13.604 21-11-2007, 04:53 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)