Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mugello - GTR Portugal Networks
Ora mais uma corrida com pouca gente e onde o GTR voltou a fazer vitimas, nomeadamente eu...:evil:

Na 2ª volta levei com o bug dos frames e fiquei com 18 FPS situação que não motiva nada e que não é fácil de gerir... Tinha duas opções ou passeava o carro até ao final e apanhava uma seca brutal, ou tentava apertar mesmo nestas condições, mas ao menos fazia algo... Optei pela 2ª e claro volta e meia acabava mal tendo algumas saidas de pistas...até que falhei a travagem da última curva (mais por estar na conversa no TS... a motivação já era pouca) e segui em frente batendo no muro e acabando assim a minha prova... :sad:
Tinha treinado bastante para esta prova e já tinha melhorado a minha performance, para depois acabar assim... Muito frustante... Venha o GTR2 para acabar com todos estes bugs sem solução!!...

Parabéns aos vencedores, e principalmente ao Luis e ao Pedro que animaram a prova na sua fase final com uma boa luta! Ao menos diverti-me a ver...:fixe:

Até Barcelona e esperemos que esta corra melhor...
Pelo menos já deverá ser mais animada pois já terá mais pilotos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
os frames tb me desceram momentaneamene para 45..mas rapidamente subiram para 85/90....acotneceu-me duas vezes.

Quanto à corrida, não quero comentar. parabéns aos vencedores.

vemo-nos em barcelona.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Uma corrida com acidentes, uma paragem na box de quase 5 minutos e depois um forcing até aos lugares cimeiros.

Não vejo a hora de chegar a barcelona.
Reply
Pessoal acham que posso fazer uma noticia de qualidade apenas com estes comentários? ou salta-se esta prova?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Com tão poucos comentários, é melhor saltar esta.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brno - GTR Portugal Networks Filipe Galego 14 7.158 27-10-2006, 09:46 PM
Last Post: Nuno Basto
  Estoril - GTR Portugal Networks Filipe Galego 11 5.677 14-10-2006, 07:13 PM
Last Post: Filipe Mendes
  GTR Portugal Networks Nuno Basto 31 14.748 30-09-2006, 10:31 AM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)