10-07-2006, 11:18 AM
Mas comigo não é só este site!!! São todos!!! :(
|
Barcelona - GTR Portugal Networks
|
|
10-07-2006, 11:32 AM
Batman que browser utilizas?? Por vezes pode ser disso!!! Mas se experimentas-t noutra mákina realmente é estranho!!! :confused:
De facto este site tem coisas engraçadas :cheesy:Eu comecei a utilizar o Opera novamente e sempre que tento carregar aki na caixa de escrita de um topico por exemplo, abre-me automaticamente o site do gt-portugal.net noutro tab.. é engraçado!!! :bigsmile: Mas isso é compreensivel pois deve de estar optimizado para o IE e Mozzila n?? HEHEHEHE!!! :cheesy:
10-07-2006, 11:56 AM
tenta limpar a cash e fazer um flush aos dns, pode ser q resolva.
ha um problema com o Opera. as vezes lembra-se e com um click abre o site do gt-portugal. mas juro q nao tem o meu dedo nisso :D
10-07-2006, 02:00 PM
Já fiz isso tudo que vocês sugerem mas, desde renovar ip e limpar cache, enfim. Ainda não testei com outro browser mas estranho que numa máquna que nunca tinha entrado no site tenha logo na 1ª tentativa também ficado à porta.
Já agora, porque é que na nossa corrida realizámos mais um volta do que no B-Skilled quando os tempos por volta não foram mais rápidos? Paulo Baptista
10-07-2006, 02:33 PM
Nos demos menos uma volta, pk no inicio da corrida se perdeu algum tempo a formar a grelha de partida, devido ao servidor ter sido reiniciado :blink1:
11-07-2006, 06:02 PM
ArrayNos demos menos uma volta, pk no inicio da corrida se perdeu algum tempo a formar a grelha de partida, devido ao servidor ter sido reiniciado :blink1:[/quote]
Pois, já me esquecia desse pormaior. Já encontrei mais uma razão (entre outras) para o meu "excesso" de travagens: em corrida não tenho mais de 20 a 30 fps. Infelizmente parece ser um problema de difícil resolução uma vez a minha board já só aceita placas AGP, que já não existem novas. Talvez só as NVidea 1600XT e não vai ser fácil arranjar isso. Mas pronto, é o que é. Paulo Baptista
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Brno - GTR Portugal Networks | Filipe Galego | 14 | 7.159 |
27-10-2006, 09:46 PM Last Post: Nuno Basto |
|
| Estoril - GTR Portugal Networks | Filipe Galego | 11 | 5.678 |
14-10-2006, 07:13 PM Last Post: Filipe Mendes |
|