30-06-2006, 09:27 PM
so qd metes gota
mas ele avisa lolol
eu tou com a 3.3
ta muito fixe
mas ele avisa lolol
eu tou com a 3.3
ta muito fixe
|
Mods e addons (carros e pistas)
|
|
30-06-2006, 09:27 PM
so qd metes gota
mas ele avisa lolol eu tou com a 3.3 ta muito fixe
07-07-2006, 12:24 AM
ArrayLemans 3.3 Parte 1
Lemans 3.3 Parte 2[/quote] Esclareçam-me o seguinte. Eu tinha a pista de Le Mans no jogo e era composta pela pista de 1990 e pela mais recente (com as chicanes na recta enorme). Tanto numa como noutra haviam as versões dawn, day, dusk e night, além da 24H. Agora instalei esta e fiquei sem a maioria desses modos e a pista, quer corra na de 1990 que na mais recente, o circuito é o mesmo, ou seja, com as chicanes. Não sei se fiz alguma coisa de mal ao instalar ou se será mesmo assim. Até agora, o que gosto mais neste é que a pista não tem tanto saltos, a outra parecia uma pista de motocross:biggrinbandit:
07-07-2006, 12:43 AM
diz-me uma coisa...desinstalas-te a outra primeiro?:D
07-07-2006, 11:10 AM
Não, mas já percebi que tem haver com isso:bigsmile:
Vou fazê-lo agora:fixe:
07-07-2006, 11:48 AM
Fui experimentar agora mas fica na mesma, aparecem as mesmas pistas e todas com as chicanes. O que eu acho estranho é que nas chicanes eu tenho que dar a volta mas os outros carros passam pelos pneus e não lhes acontece nada. Eu vou à volta que me lixo:confused::biggrinbandit:
07-07-2006, 12:34 PM
ahhh
isso é problema do AIW tenho em casa um corrigido. mais logo coloco aqui
08-07-2006, 08:57 PM
Não sei se te esqueceste ou se não pudeste postar o ficheiro, portanto este post serve de up:fixe:
09-07-2006, 09:16 AM
Luis é preciso desligar o motor?Eu nao tenho a tecla seleccionada e o carro desliga e liga sozinho.
Mas tenho uma duvida.Se usar a tecla para desligar e ligar o carro as paragens sao mais rapidas ou nao ?! Vou testar entretanto mas se alguem souber agradecia .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
09-07-2006, 01:11 PM
sao mais rapidas.
e penso q se avisares a box que vais entrar, tb sao mais rapidas. mas isto nao eh certo alfa, tens o meu msn? se tiveres logo envio-te a coisa se nao tiveres, de certeza que alguem nos teus contactos tem :D
09-07-2006, 08:01 PM
Arraysao mais rapidas.
e penso q se avisares a box que vais entrar, tb sao mais rapidas. mas isto nao eh certo alfa, tens o meu msn? se tiveres logo envio-te a coisa se nao tiveres, de certeza que alguem nos teus contactos tem :D[/quote] Tenho, quando tiveres online logo falamos:fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|