Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mods F1 pra teste
Sabem se terá templates este mod? É que sem isso fica de parte para a esolha final.
Reply
O Mod ainda está em fase beta, mas o CoDeX está a trabalhar agora com a ajuda de toda a comunidade de modo q estive a experimentar um nova versão do mod e já existem bem mais opções em relação á versão q anda por aí(volantes diferente em todos os carros, som melhorado,etc.).
Para já ainda não existem templates,mas isso é algo q se faz com alguma facilidade, estive a ver e quase q cada carro tem o seu template, em breve cada carro terá a sua fisica de modo q axo q temos mod.
Reply
Boas pessoal!!

Tenho andado a pensar em experimentar este mod F1 no rFactor, mas como nunca mexi neste jogo gostaria que me explicaxem como instalo o mod e as pistas no rFactor.

Ou seja, o que é necessário e o que fazer para poder experimentar o mod que estao a pensar em utilizar? :fixe:

Obrigadao!

Abracos :cool:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Boas,

Bem quanto ao mod FSONE 2006 é só extrair para a pasta principal do rFactor. No entanto é ainda uma versao alfa...e pelo que experimentei com muitos probs de FPS.
Os outros 2 no 1º post já não me lembro se têm instalador ou se é também extraindo. Sendo assim é sempre extrair as pastas GameData e rFm para dentro da pasta principal do rFactor.

Quanto às pistas é extraí-las normalmente para dentro da pasta GameData/Locations. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Estás errado,é uma versão beta e não alpha.
Problemas de FPS só se for com carros controlados pelo PC porque de resto não vi problemas nns, a menos q versão q tenhas não seja a q está no rfiles.
Reply
A versao que experimentei foi a 0.4b que está no rFactor Central. E havia muitas quebras de FPS de 80 e tal - 100 para 6 ou 7 FPS quando apareciam mais um ou outro carro por perto...ou às vezes mesmo um carro sozinho. Eram carros do PC. Muito esquisito. Também os carros ao longe desapareciam...só se via as rodas dos carros. Eu disse que é alfa porque é o que diz no post do Codex no RSC.
De qualquer forma ainda está em desenvolvimento.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Interlagos - Corrida de Teste #2 iceman 9 3.945 30-10-2006, 10:38 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Corrida Teste F1 Pedro Rodrigues 10 3.498 20-09-2006, 09:45 PM
Last Post: Duarte.Pires
  2ª Corrida teste F1 Pedro Rodrigues 8 4.434 27-06-2006, 12:51 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: