Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classificação Final
Hey Pedro, conheces algum tutorial p fazer 3D scenes? Em termos gerais, p dar p qq jogo! S conheceres, diz onde posso ir buscar p aprender isso! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Hey, nao n conheço.
Apenas tenho as ferramentas pra fazer pra rFactor (que provavelmente deve dar pra GTL e talvez GTR). Pra qualquer jogo não sei. E acho que não há tutoriais mesmo pra isso. Mas não é dificil.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Obrigado na mesma. :smile: Talvez possas dizer quais são os programas q usas e com q ficheiros p eu tentar ver isso. Manda por mp, s n quiseres tar a desviar o tópico. :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
queria deixar aqui expressa a minha satisfação em ter pertencido a este campeonato e o meu agradecimento aos que tornaram isto possível
um agradecimento também ao meu colega Rui Azevedo, que mesmo com tempo muito limitado, me ajudou, não só com os setups, mas também com dicas para a corrida, obrigado rui :), foste em excelente colega de equipa!
fico à espera do proximo evento
abraços
Reply
hehe de novo parabens pro ! Este ultimo esta mesmo optimo :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Calendário final Vitor Barreto 0 1.175 02-04-2006, 01:11 AM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)