Threads: 38
Boas pessoal!!!
Vi agr a reportagem do campeonato da corrida de Mugello de campeonato Bskilled e sinceramente não gostei por várias razões que se prendem principalmente na classe nGT.
Reparei que exitem 2 linhas a mencionar o campeonato da classe nGT, onde n minha opinião é despresar bastante a respectiva classe e seus pilotos, onde por exemplo, o piloto Pedro Miguel nme é mencionado, tendo sido ele o detentor da pole position dessa mesma corrida, onde no inicio desta teve o problema de a ligação ter caido.
Fikei ainda mais surpreso quando reparo que as caracterisitcas da pista de Mugello tem mais interesse que a classe de nGT.
Quando um rookie ganha a corrida na classe GT é so louvores, mas quando acontece na classe nGT é dito "ele ganhou a corrida" e pronto. Digo isto nao por ter sido eu a ganhar (pois podia ter sido o Gomes da Silva ou outro qualquer) mas sim porque axo que esse piloto merece a devia distinçao.
Eu não kero arranjar confusoes, mas gostava de que a classe nGT fosse vista com melhores olhos em ambos os campeonatos, e nao simplesmente os gajos que estao ali a encher a pista para os GT's ultrapassarem, pois sinceramente é assim que muitas vezes eu sinto que a classe nGT é vista em termos nao oficiais.
Espero que compreendam o meu ponto de vista, assim como doutro(s) piloto(s) desta classe.
Obrigado,
César Mendes
Threads: 0
Olá a todos!
Eu acho que o comentário do César, independentemente de ser meu Piloto ou não, é bastante relevante.
Eu sei que é muito mais difícil ser "colorido" no nGT do que nos GTs, derivado ao diminuto número de Pilotos, mas com alguma criatividade e sobretudo se considerarmos que o facto de aquela limitação existir estar longe de ser uma surpresa, tudo se consegue.
Em cima disso, os Pilotos nGT deviam até ser muito mais "acarinhados" pois com certeza que os Pilotos de GT, pelas razões já referidas, se divertem muito mais que eles.
E já agora, como dizia o meu Professor de Geografia: "percas há no rio"! ;) :P
Abraços!
Rogério
Threads: 67
e sobre o prtugal networks, ja ouviram alguma coisa????
Threads: 48
Ora bem, isto é assim, como toda a gente sabe eu não participo em nenhum campeonato de GTR, em nenhuma classe, aqpenas respondi a um apelo que tirando o Filipe Galego mais ninguem respondeu, para ajudar a manter as noticias actualizadas, logo como o Senhor Cesar Mendes deve compreender não é muito fácil analisar e escrever sobre algo que não se viu, mas no entanto disponibilizei-me para o fazer porque gosto de ajudar e como tinha algum tempo livre não me importei de o fazer. No entanto Sr. Cesar Mendes penso que antes de criticar o meu trabalho deveria ter-se informado melhor, ora se deseja que eu escreva mais sobre o campeonato nGT, deixo-lhe o meu contacto e o senhor se estiver disponivel relata-me os factos ocorridos na corrida e eu escrevo-os sem problema nenhum, porque ao contrário do que é insinuado eu nada tenho contra o campeonato de nGT, se o campeonato de Gt salta mais à vista foi porque alguém desse mesmo campeonato me relatou alguns factos da corrida. Sendo assim eu não me importo de reescrever a noticia novamente com os novos factos, desde que alguem se disponibilize para me ajudar, porque parece-me que toda a gente para reclamar esta sempre pronta. mas para ajudar a fazer alguma coisa, nem por isso, basta para isso ver as respostas que o Marco teve ao seu apelo.
Pra terminar, se axam que o meu trabalho de "jornalista" ta a ser mal feito e alguém me quiser substituir apareçam, porque cedo o meu lugar muito gentilmente a todo aquele que queira fazer melhor do que aquilo que fiz.
Arraye sobre o prtugal networks, ja ouviram alguma coisa????[/quote]
esse campeonato não é comigo... portanto não se atirem a mim, porque nesse existe outro jornalista, que por sinal até participa no campeonato....:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:e se calhar tem tido muito pouco tempo, mas mesmo assim ofereceu-se para ajudar, portanto tenham lá calminha...
edit: aqui fica o meu contacto: fjmlopes@hotmail.com
Threads: 233
Para reclamar, refilar, exigir estão sempre prontos.
Agora quando é para dar uma ajuda, pequena que seja, "ta queto! dasse...da trabalho! alguem ha-de aparecer".
Como disse o Filipe, e muito bem, apenas 2 (DUAS!!!) pessoas se ofereceram para ajudar, uma para cada campeoanto.
Em 50 pilotos ou coisa que o valha, parece-me muito pouco nao acham?
No inicio do campeonato, falei com o Ricardo Cruz, a perguntar se havia alguem do F1-Portugal com disponibilidade para ajudar na redacçao das noticias para o campeonato GTR by PortugalNetworks.
"Vou ver se ha alguem" e depois disso nunca mais disseram alguma coisa.
O ironico, é que quem vem exigir noticias seja a quem foi pedido.
Por estas razoes todas (que me parecem mais que suficientes) as noticias vao continuar a sair conforme os seus redactores as entendam, e ninguem, mas NINGUEM, tem a moral para tecer qq tipo de comentarios ou considerações sobre as mesmas.
Quem esta envolvido no GT-Portugal, fa-lo por carolice, por gosto.
Ninguem tem obrigaçao de fazer nada (excepto eu).
Nao respeitar isso é demonstrar uma enorme falta de respeito pelo trabalho dessas pessoas.
Threads: 29
Eu trato das noticias do ptnetworks.. Em troca, oferecem-me um lugar de ngt no campeonato bskilled :12:
Threads: 233
Nuno...fala com o Ricardo ;)
Threads: 33
ArrayEu trato das noticias do ptnetworks.. Em troca, oferecem-me um lugar de ngt no campeonato bskilled :12:[/quote]
Parece-me bem!:blink1:
Threads: 48
ArrayE já agora, como dizia o meu Professor de Geografia: "percas há no rio"! ;) :P
Abraços!
Rogério[/quote]
Se essa das percas se apresenta como uma crítica à notícia, eu dou a explicação.
A perca deriva da palavra latina pérke, é realmente um nome de peixe acantopterígio de água doce. Mas no contexto em que utilizo " a perca" que vem da palavra latina "perdere" a palavra é entendida como uma forma verbal que deriva do verbo perder, que se refere a "acto ou efeito de perder", "dano","perda", "prejuízo", "ser suplantado por um concorrente". Portanto não me parece que esteja errada o uso do verbo perder que aparece na noticia conjugado na 3ª pessoa do do presente do conjuntivo. Se eu estiver errado que alguém m corrija, mas com explicação séria e não com alusões as "percas do rio".
Isto se as "percas no rio" eram uma indirecta à notícia, se tal não era o caso as minhas desculpas, mas é como disse anteriormente, se alguém se acha capaz de fazer melhor do que eu, que avise:fixe:
Threads: 127
Pessoal tenham calma...
Eu ofereci-me gentilmente para ajudar mas avisei logo que teria pouco tempo livre por questões profissionais por estes dias...
Ainda por cima nem tenho conseguido falar com o Marco pois desde que mudou de emprego é um bocado dificil...horários diferentes...
Ainda não sei bem o que é para fazer a não ser que é para manter o padrão do João Morgado. Eu nem tinha a certeza da divisão de tarefas...
Até podia ter ajudado pois tenho "assistido" às corridas no Live e com o TS da equipa sempre se vai sabendo mais alguma coisa...principalmente dos nGT's...
Hoje quando vi o comentário da corrida até pensei que tinha sido o Marco, para não deixar passar mais tempo sem noticias...
Agora deixem-me que vos diga, acho que não há necessidade de criar um tópico para isto. Não gostaram, tudo bem.... mas parem para pensar que as pessoas que se voluntariaram para isto não têm experiência (ou têm pouca) e uma delas nem no GTR corre...
Podiam ter mandado um PM à administração, com a vossa queixa/sugestão ou tentar falar no MSN com as pessoas e de certeza que a coisa seria corrigida ou pelo menos na proxima corrida já haveria esse cuidado... Eu até concordo com a vossa posição... Por mim GT e nGT devem ser falados em partes iguais ou perto disso. É claro que os GT's têm mais protagonismo nas corridas, além de serem mais, vão na frente e isso ninguém pode mudar...
Se a malta não agradece o esforço feito por nós, o melhor é realmente deixarmos o lugar para outros que o saibam fazer... por mim quem quiser tratar do campeonato GTR by PortugalNetworks está à vontade...só me faz um favor, pois realmente o tempo não vai abundar e é menos um preocupação...aliás por um lado eu até acho q a noticia devia ser feita por alguém que não corre no campeonato, por questões de imparcialidade que possam ser levantadas...
Peço-vos a nível pessoal e não em nome da organização que deixem ideias do que gostariam de ver ler nas noticias...
Principalmente a malta do campeonato GTR by PortugalNetworks se fôr eu realmente a tratar dele tentarei satisfazer os pedidos se a organização assim o entender...
Fiquem bem...
Eu tenho que ir treinar para logo, pois bem preciso...
Queria ver se hoje fazia menos de 10 piões na corrida...LOL
PS: Para quem quiser MSN/mail:crazyf2003@hotmail.com
Filipe Galego
|