Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Epoca R4 / Shakedowns | Pre-Season R4 / Shakedowns
Vamos acelerar...! :racer:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Este Rally Kormoran bombou mm bué....grande rali
Reply
Raios partam o rally Kormoran.

Não correu nada bem, na 2 pec de terra em seco e com pneus de wet gravel, perdi camioes de tempo
igualmente na pec de asfalto onde estava seco.

As afinações não permitem mais, eu ando com o setup Stock.
Reply
Rali Kormoran

Na ss1, fui muito devagar estava achar estranho aquele piso, mas estranhei no fim so ter perdido 4s para o elvio.

Na ss2 os headfones ficaram sem pilha mas deu para ouvir bem la no fundo, mas na ss3 foi a desgraça total.

Depois fiquei mesmo sem som nenhum em cote da broz, em jeux verte os headones ficaram a carregar e eu a levar o charuto devagar, para em bisane não perder muito.

Pois sim, abracei-me a uma arvore e pum... só em 2º ate ao fim.

Não foi mau de todo, mas ja aprendi os headfones vao carregados antes de qualquer rali na proxima vez:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Array... mas ja aprendi os headfones vao carregados antes de qualquer rali na proxima vez:23:[/quote]

A logistica da FSRE falhou francisco, então não te deram pilhas suplentes para os intercomunicadores, ... coitado do teu navegador, ... deve ter ficado com dores de garganta de gritar as notas!
Reply
Este foi o meu 1º rally aqui do forum e tá visto que ainda tenho que conduzir muito pa fazer bons tempos!

ps: obrigado pelo reset!
::Carlos Ferreira::
Reply
Após perder 40s na 1ª PEC e ter estado no 23º lugar, consegui recuperar bem e quando acabei o rali estava em primeiro.

Logo na 1ª Pec, bati numa ponte e caó ao ribeiro. Tive que pedir ajuda aos tele-espectadores (:12:). Na ponte seguinte, mais uma batidela e fiquei sem o radiador e com o carro a virar para a direita. Mesmo assim consegui completar as 2 PEC's seguintes até ao parque de assistência, onde já me encontrava em 9º da geral. Mais ainda 3 classificativas pela frente em asfalto, onde apenas tinha corrida poucas vezes com o carro novo e os únicos ajustes que tinha feito tinham sido nos travões. Apostei em pneus intermédios, o que se veio a revelar o correcto para as duas PEC's finais. E consegui chegar ao fim, com alguma sorte, porque na última classificativa ainda capotei e a partir daí abrandei o ritmo. Acabei em primeiro, graças às desistências de alguns concorrentes directos, mas é assim.. Umas vezes ganha-se, a maioria perde-se.. Até à próxima :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
i have made some mistakes but ok :) damp and wet tarmac is my fav :) :) :)

can't wait for next rally tests :)
Reply
Actualização do 1º post. / 1st. post updated.
Reply
Rally Sierra Nevada!!!

Um capotanço na ss3 deitou tudo a perder pois fiquei com as duas rodas da esquerda empenadas, a seguir só acidentes com a ss5 e ss6 a serem feitas praticamente sem caixa! Muito mais treino e talvez no próximo as coisas corram melhor!!!
::Carlos Ferreira::
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)