01-07-2006, 02:06 PM
(This post was last modified: 02-10-2006, 11:12 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
Dixit pilotos - Barcelona
|
|
01-07-2006, 02:06 PM
(This post was last modified: 02-10-2006, 11:12 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
02-07-2006, 12:11 AM
(This post was last modified: 02-07-2006, 12:29 PM by Sérgio Moura.)
Boas a todos!
Penso que ha um problema com o nome que estou a usar. Já mudei o nick do GT-Portugal de modo a ficar igual ao nome que uso no Login do Multiplayer. Quanto à corrida, adorei a experiência de conduzir uma besta como o 550 :racer: !!!! Já não pegava no GTR à quase 1 ano, e não tive tempo para treinar, mas durante esta corrida tentei manter um ritmo certo, sem exagerar e com alguma sorte :smile: lá me calhou o 4º lugar :34: Nunca tinha conduzido tanto tempo, e fazer uma prova de 90 minutos foi ... estafante:confused: Os ultimos 15 minutos foram mesmo difíceis... mas lá consegui chegar ao fim! :fixe: Parabens a todos, especialmente aos vencedores Tiago Mendes e Pedro Miguel. Até Donington pessoal... :bye:
03-07-2006, 11:09 AM
(This post was last modified: 03-07-2006, 11:11 AM by Tiago Mendes.)
Bom dia a todos :bigsmile:
Desta vez nao vou fzr nenhum relato chato acerca da minha corrida :12:pois foi uma corrida sem grandes contratempos :biggrinbandit: Apenas venho colocar um video com os melhores momentos, das batalhas travadas entre mim e o Vaz http://www.youtube.com/watch?v=G6BC2KXTwac e ja agora gostava era de ter percebido o que aconteceu ao Carlos Monteiro, que estava com um andamento excelente, e de repente desapareceu :blink: E desta forma, conquistei a minha 3ª vitória consecutiva :1a: E a saga continua..... :amuse:
03-07-2006, 11:30 AM
Acho que o Carlos ficou sem net, ou teve um prob qq.
Ate acho q foi isso q motivou a queda do Andre Melo tb:S Estas situações (quedas provocadas por saidas de outros, voluntarias ou nao) tem sido mais frequentes com o aproximar do GTR2. Por isso temos de evitar a todo custo as saidas do servidor que como se sabe sao severamente punidas.
03-07-2006, 02:15 PM
Corrida fantástica. Adorei do inicio ao fim. Comecei malzinho com um erro na primeira curva mas depois foi sempre divertimento com o Tiago. Umas batalhas mt interessantes com o Tiago a mostrar um nível ichepetacular!!:fixe: . Eu apertei mesmo muito com ele, ao limite do carro, mas o rapaz sempre com muito sangue frio (ou então a vervilhar ele segura bem o carro) não cedeu um milimetro e defendeu-se muito bem mesmo!! Parabéns Tiago, o justo vencedor pela inteligência em prova e boa estratégia.
O Lambo é um borrachão e por isso tive que parar 3 vezes e uma delas já quase sem gota mesmo ( 1 litro eu e o Huho) por isso mesmo parar 3 vezes o carro é perigoso na vodka benzine, bebe muito. De resto é um carro muito bom a travar a curvar e muito rápido no geral. Esta liga está a ficar muito fixe mesmo. Faltam uns retoques aqui e ali nomeadamente ao pessoal que está constantemente fora de pista e de resto tá tudo a andar muito bem. Aos meus colegas VG: Parabéns pessoal, grande PROVA!!!! Até os comemos!!!!!!! mhuaaaaaaaahahahahaa :12: Grande Pedro e grande Cesar. O Hugo a partir a loiça toda no team speak a chamar nomes ao pessoal todo e depois vem aqui para o forum todo mansinho lol grande HUGÁSTICO!!! lol Voçes têm que ouvir o Hugo no team speak, não têm lógica. Então qd ele se despista e começa a culpar a atmosfera é de chorar a rir. Até desconcentra. Ás vezes tenho que fazer mute ao TeamSpeak para dar tempo ao gajo se calar!! hehehehe Hugo, és o maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :laugh: Grande abraço pessoal. ArrayBom dia a todos :bigsmile: Desta vez nao vou fzr nenhum relato chato acerca da minha corrida :12:pois foi uma corrida sem grandes contratempos :biggrinbandit: Apenas venho colocar um video com os melhores momentos, das batalhas travadas entre mim e o Vaz http://www.youtube.com/watch?v=G6BC2KXTwac e ja agora gostava era de ter percebido o que aconteceu ao Carlos Monteiro, que estava com um andamento excelente, e de repente desapareceu :blink: E desta forma, conquistei a minha 3ª vitória consecutiva :1a: E a saga continua..... :amuse:[/quote] Tu nem te passa o Lambo tava no limite a curvar aqui neste Video. Alias isso vê-se quando iamos lado a lado o meu carro aos "S's". Muito bom este video. Parabéns pa!!!
03-07-2006, 07:22 PM
Epa, grande luta pessoal, parece ter sido uma corrida fantastica.
Vaz este ano vais ter de esforçar-te mais :bigsmile::bigsmile::bigsmile:. parebens pessoal
03-07-2006, 11:42 PM
só postei agora, pois tenho andado um pouco ocupado, só para dizer
parabéns ao vencedor e ao restante pessoal do podium :) a minha prova foi péssima, parti mal, de 14º, e logo na 1ª volta, quando o oliveira me passou (eu não me apercebi), continuei na trajectória e fui contra ele (que já estava à minha frente), peço desculpa, felizmente para o oliveira nada aconteceu. Eu é que despistei e quando voltei à pista, depois de deixar passar os últimos, regressei em 22º a partir daí fiz a minha prova, com alguns contratempos, um deles foi uma penalização por excesso de velocidade na pit, não sabia que o sinal estava logo à saída da pista e entrei muito rápido, depois ainda tive de ir à pit de novo, pois as contas do combustível falharam precisei de ir uma 3ª x fazer um curto abastecimento enfim, foi a minha pior prova do campeonato abraços
03-07-2006, 11:58 PM
Pro Lambo andar assim precisas de muita benzina sim senhor .O Lambo a ultrapassar numa recta o 550 eheh ganda noia..Parabens ao Tiago.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Dixit Pilotos - LeMans | vitor costa | 13 | 6.915 |
19-12-2006, 05:11 PM Last Post: vitor costa |
|
| Dixit Pilotos - Monza | Tiago Carvalho | 7 | 4.215 |
08-12-2006, 12:56 PM Last Post: batman |